Abertura Européia - China Mantém Perspectiva de Crescimento

Abertura Européia - China Mantém Perspectiva de Crescimento

GKFX  | 21.03.2013 06:14

Abertura Européia

Ásia

O PMI Manufatureiro Flash HSBC da China (para Março) foi de 51.7 contra o estimado de 50.8 (e prévio de 50.4). Essa leitura indica que o país está no caminho da recuperação gradual de crescimento. A inflação está se comportando de forma desejada, deixando assim espaço para uma política acomodatícia relativa.

O IPC da China de Março pode crescer em 2.5%, segundo o China Securities Journal.

O ministro da fazenda japonês, Aso, comentou que o objetivo de inflação de 2% em 2 anos pode ser muito difícil de ser alcançado, mas de momento não alterará o mandato do banco central.

As 10:00 horas o governador do Banco do Japão participará de uma conferência sobre a política monetária.
Já as obrigações a 10 anos do Japão fecham com uma subida de 17 ticks em 145.57. Com o rendimento caindo ao mínimo de Junho de 2003. O Nikkei fecha com uma subida de +1.34% chegando aos 12.600 pontos pela primeira vez desde 8 de Setembro de 2008.

Europa

O ministro das finanças de Chipre não chegou a um acordo com a Rússia, dessa forma as negociações seguirão no dia de hoje. Os bancos em Chipre estarão fechados até o próximo dia 26 de Março.

A França limitará os impostos sobre grandes fortunas a 66.6%, segundo o jornal Le Figaro.

Estados Unidos

A FED manterá o ritmo de compra de títulos em 85.000 milhões ao mês e demonstra que continuará está política até que o momento que o mercado de trabalho se restabeleça. É estimado um retorno de crescimento mesmo que seja moderado, comparado ao 4ª trimestre de 2012. Bernanke reconhece que teve conversações exaustivas sobre os riscos e custos dessa política de compra de títulos.

Os T-Notes americanos fecharam em negativo pela primeira vez em 4 dias, com Chipre como catalisador, -6 ticks em 131.12.

O Dow Jones fecha em 14.511,73 uma subida de +0.69%. O S&P 500 com 1558,71 pontos subida de +0.67% e o Nasdaq com 2805.91 pontos, subida de +0.67%

Forex

AUD/USD teve um movimento de subida inicialmente apoiado pelo dado PMI de China e depois começou a cotizar em negativo no resto do pregão. Praticamente plano no início do pregão europeu, em 1.0374.

O Iene Japonês comparado aos demais pares de moeda segue forte, prévia a conferência de Kuroda.

Matérias Primas

Os futuros do petróleo WTI cotizaram em uma faixa muito estreita na madrugada pela ausência de market movers – 93.19USD (-31 centavos).

Dois foguetes foram disparados de Gaza contra o sul de Israel durante a visita do presidente dos Estados Unidos Barack Obama, segundo a polícia israelense.

Artigo de Lince Trading News e colaboração de Penélope Figueiredo.

GKFX

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.