Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Análise Semanal dos 7 Pares do Dólar

Publicado 13.04.2019, 17:52
Atualizado 09.07.2023, 07:32

Análise semanal dos sete principais pares do Dólar (Major Pairs).

EUR USD - Ainda em seu canal de lateralização há 165 dias, o Euro vs Dólar fazia fundos cada vez mais baixos até encontrar a zona de suporte em 1.1200, desde seu primeiro toque nesta região de preço vemos o fim de um topo mais fundo, o preço está entre o suporte e uma LTB sem definição de uma direção clara. As próximas semanas podem mostrar possíveis padrões de mudança.

- Quarta-feira, 17 de abril, 06:00
- IPC (Anual) (Mar)

EURUSD

USD JPY - Mesmo estando em uma tendência de alta desde o início do ano (Vide gráfico abaixo), o par oscila há 64 dias em um pequeno range entre o suporte na região do 110.00 e a resistência no nível 112.00. Iniciou a semana fazendo uma retração na LTA e fechou na sexta feira à 3 pips da resistência em 112.03, por estar afunilado entre a resistência e a LTA, talvez seja o par que exija maior cautela ao negociar, frente à falta de sinais e padrões que definam uma direção concisa que o ativo tomará.

- Quarta-feira, 17 de abril, 11:30
- Estoques de Petróleo Bruto

- Quinta-feira, 18 de abril
- Núcleo de Vendas no Varejo (Mensal), 09:30
- Índice de Atividade Industrial Fed Filadélfia (Abr)


USDJPY

GBP USD - Em uma linha de tendência de alta (timeframe-D1) desde dezembro de 2018, a Libra vs Dólar ao romper a resistência em 1.3000, voltou a tocar a LTA e este nível de preço se tornou um suporte há 57 dias, vemos claramente o fim dos topos e fundos mais altos ao tocar a resistencia em 1.3370, na última semana o par movimentou-se apenas 110 pips entre a mínima e a máxima. Encontra-se em uma zona que é aconselhável cautela ao negociar em virtude da indecisão em continuação ou reversão de tendência.

- Terça-feira, 16 de abril, 05:30
- Rendimento Semanal Médio incl. Bônus (Fev)
- Variação no Número de Desempregados (Mar)

- Quarta-feira, 17 de abril
- IPC (Anual) (Mar), 05:30
- Discurso de Carney, Gov do BoE, 10:00

- Quinta-feira, 18 de abril
- Vendas no Varejo (Mensal) (Mar), 05:30


GBPUSD

NZD USD - Par segue lateralizado em um canal há 157 dias entre o suporte em 0.6728 e a resistência 0.6920,(vide gráfico abaixo) oscilando em média 190 pips entre as extremidades, nas últimas três semanas vimos um forte movimento de queda totalizando -1,67%, fechou na sexta à 0.6762, com uma leve alta de 0,54%, mais uma vez encerrando a semana dentro do range.

- Terça-feira, 16 de abril, 19:45
- IPC (Trimestral)


NZDUSD

USD CHF - Entre os dias 12 e 21 de março tivemos muita força vendedora com candles grandes e volumosos, totalizando -1,27% no período, nas últimas três semanas o par valorizou-se 0,87% em tentativa de recuperar as perdas acumuladas, porém vemos candles menores e sem força e a formação de um topo mais baixo sinalizando uma retração para correção. O preço oscila dentro de um canal respeitando muito o suporte em 0.9916, e a resistência em 1.0113, movimenta-se 200 pips em média entre os dois.


USDCHF

USD CAD - Mercado pouco claro e lateralizado entre a resistência na região de 1.3440 e o suporte em 1.3303, formando um padrão gráfico em triângulo, o par mostra-se visivelmente indefinido e sem condições favoráveis para negociá-lo.

- Quarta-feira, 17 de abril, 09:30
- IPC-núcleo (Mensal)

- Quinta-feira, 18 de abril 09:30
- Núcleo de Vendas no Varejo (Mensal)


USDCAD

AUD USD - Mais um par lateralizado entre um suporte (0.7069) e uma resistência (0.7188), apesar de possuir uma pequena LTA desde o dia 08 de março, não há sinais claros para operação à não ser que rompa este range para cima ou para baixo determinando a direção de uma tendência a consolidar.

- Segunda-feira, 15 de abril, 22:30
- Atas da Reunião de Política Monetária do RBA

- Quarta-feira, 17 de abril, 22:30
- Variação no Emprego (Mar)


AUDUSD

Últimos comentários

Parabéns.
Muito bom seu post
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.