Análise Técnica: XAUUSD; USDJPY; GBPUSD; EURUSD; NZDUSD; USDCAD; AUDUSD e EURJPY

Análise Técnica: XAUUSD; USDJPY; GBPUSD; EURUSD; NZDUSD; USDCAD; AUDUSD e EURJPY

Anderson Braga  | 18.05.2020 12:53

Confira abaixo a Análise Técnica para 18/05/2020:

XAU/USD

Na sexta-feira, a taxa de câmbio XAU/USD superou o nível de 1.740,00. Durante a manhã de hoje, a taxa estava sendo negociada a 1.765,00.
É provável que o ouro possa enfrentar a resistência do R1 mensal em 1.767,34. Se o nível dado se mantiver, é provável que uma reversão pra baixo possa ocorrer. Neste caso, é improvável que a taxa possa cair abaixo da SMA de 55 horas perto de 1.737,00.
No entanto, se o nível de resistência dado não se mantiver, é provável que algum potencial positivo possa prevalecer no mercado no curto prazo. Neste caso, o preço do ouro poderia atingir a faixa de 1.780,00/1.790,00.

USD/JPY

Durante o pregão anterior, o par de moedas USD/JPY furou a linha inferior do padrão de cunha em ascensão. Durante a segunda-feira de manhã, a dupla inverteu para cima da linha dada.
Do ponto de vista teórico, é provável que algum potencial positivo possa prevalecer no mercado. Nesse caso, a taxa de câmbio poderia enfrentar o nível de resistência formado pelo R1 semanal e o PP mensal na área de 107,65.
Enquanto isso, note que a taxa é suportada pelos SMAs de 55 e 100 horas, bem como pelo PP semanal em 107,14. Se a taxa não superar o nível de 107,40, é provável que o Iene japonês possa se consolidar contra o Dólar americano no futuro próximo.

GBP/USD

No final da semana passada, a taxa de câmbio GBP/USD quebrou a linha inferior do padrão de cunha em queda. Durante a manhã de segunda-feira, a taxa estava sendo negociada em 1,2110.
Observe que o par de moedas permanece sob pressão dos SMAs de 55 e 100 horas na área de 1,2200. Assim, algum potencial negativo poderia prevalecer no mercado, e o par poderia declinar abaixo do nível de 1,2100.
No entanto, se o nível dado se mantiver, é provável que a Libra britânica possa se consolidar contra o Dólar americano no próximo pregão.
Além disso, é improvável que os bulls possam prevalecer no mercado, e a taxa de câmbio poderia superar o PP semanal em 1,2218.

EUR/USD

Na sexta-feira, o par de moedas EUR/USD não conseguiu superar o nível de 1,0840. Durante a manhã de hoje, o par estava sendo negociado na área de 1,0810.
Dado que a taxa de câmbio é pressionada pelos SMAs de 55, 100 e 200 horas na área de 1,0800/1,0825, é provável que algum potencial negativo possa prevalecer no mercado.
Observe que a taxa poderia ganhar suporte dos S1s semanais e mensais na área de 1,0770. Se o suporte dado se mantiver, é provável que uma reversão do norte possa seguir.

NZD/USD

O Dólar da Nova Zelândia caiu 86 pips ou 1,42% em relação ao dólar americano na sexta-feira. O par de moedas foi pressionado pela média móvel simples de 50 horas durante o pregão de sexta-feira.
Indicadores técnicos piscam sinais de venda tanto nos gráficos menores quanto nos maiores quadros de períodos de tempo. Portanto, a taxa de câmbio pode continuar a cair na sessão seguinte.
No entanto, a taxa de câmbio pode deslizar brevemente para o ponto de pivô semanal em 0,6001 antes que os traders de baixa assumam o controle do mercado.

USD/CAD

O dólar americano subiu 92 pips ou 0,66% em relação ao dólar canadense na sexta-feira. O par de moedas saltou para fora do limite inferior de um padrão de canal ascendente durante o pregão de sexta-feira.
A taxa de câmbio USD/CAD poderia ser mais alta no padrão de canal ascendente. O alvo potencial para os traders em alta seria na área de 1,4150.
No entanto, dado que a taxa de câmbio está sendo negociada atualmente perto do limite inferior do padrão de canal ascendente, uma fuga pode ocorrer durante o pregão seguinte.

AUD/USD

O dólar australiano caiu 64 pips ou 1,00% em relação ao Dólar americano na sexta-feira. O par de moedas foi pressionado para baixo pelos SMAs de 100 e 200 horas durante o pregão de sexta-feira.
Indicadores técnicos sugerem a venda de sinais no gráfico de 4 horas do quadro de tempo. Portanto, a taxa de câmbio continuaria a cair no padrão de canal descendente nesta sessão.
No entanto, dado que a taxa de câmbio está sendo negociada atualmente perto do limite superior do padrão do canal, uma fuga pode ocorrer durante o pregão seguinte.

EUR/JPY

O Euro subiu 60 pips ou 0,52% contra o iene japonês na sexta-feira. O par de moedas saltou da borda inferior de um padrão de canal ascendente em 115,55 durante o pregão de sexta-feira.
A taxa de câmbio EUR/JPY poderia continuar a subir. O alvo potencial para os traders em alta seria perto da área de 116,20 durante o pregão seguinte.
Por outro lado, a taxa de câmbio pode reverter do nível de preço atual em 115,91 e mirar a área de 115,40 nesta sessão.

Anderson Braga

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Felipe Dias
Felipe Dias

Como sempre , fala fala e diz : pode subir ou pode descer kkkkkkkkkk todo mundo sabe  ... (Leia Mais)

18.05.2020 19:24 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.