Bitcoin Aciona Alerta e Pode Cair até 50%

Bitcoin Aciona Alerta e Pode Cair até 50%

Tasso Lago  | 01.04.2020 04:09

E ai Investidores, Coração vai bem?
Segue Minha Visão do Momento

No momento, o Bitcoin está sendo negociado na faixa dos U$6350 Dólares.

No Curto Prazo, a criptomoeda segue em um cenário turbulento, acompanhando o cenário mundial.

Estamos de olho em mais uma possível queda, antes de o Bitcoin voltar a subir

No momento, ao olharmos pro gráfico, podemos ver que o preço vem subindo sem volume, apresentando uma divergência de baixa (queda).

Tal divergência está demonstrada por uma Seta Vermelha, no gráfico destacado.

Se o Preço perder essa LTA (Linha de Tendência de Alta) destacada no gráfico, poderemos ver uma queda de volta para os suportes na casa dos U$5200.

Porque eu digo Sinais mistos? Porque o Semanal nos dá um forte suporte nessa mesma região dos U$5500 -U$6000 Formada pela EMA + MA 200. (Médias Móveis).

Forte resistência na Casa dos U$8000 – U$8200.

Fortes suportes em U$6000; U$5200 e U$3200-U$3400.

Não vemos nenhuma operação nesse momento no Bitcoin. A Venda será acionada APENAS SE o Bitcoin perder a Linha de Tendência de Alta (LTA) destacada no gráfico.

Se optar por realizar alguma operação, gerencie seu risco, sempre com stop e alvo definidos para a operação aberta.

Análise das Altcoins


Em 2020 só tivemos um mês de Festa para as altcoins, que foi em Janeiro (Demonstrado pelo Gráfico da Dominância do Bitcoin)

No momento, temos uma possível sinalização de Recuo da Dominância para Abril, o que pode ser um bom período.

Esse cenário entra em conflito, caso o Bitcoin caia fortemente ( o que levaria as altcoins a queda também), portanto, estou levemente otimista para Abril.

Tasso Lago

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pedro Rummenigge
Pedro Rummenigge

Investimentos em ativos financeiros ou digitais deverão ter sempre o foco do longo prazo. E baixas de preço servem para rebalancear o portefólio (ex. recompra daquilo que se vendeu em alta mas com mais dinheiro do lucro líquido).   ... (Leia Mais)

22.04.2020 01:08 GMT· Responder
Manoel Barros
Manoel Barros

Eu compro é mais bitcoin minha trezor One ñ tem limites  ... (Leia Mais)

04.04.2020 01:27 GMT· Responder
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo

maravilha .... o preço do bitcoin e tão descolado da realidade inicial de 30 dólar quando não existia liquidez que está imune a realidade financeira mundial ....... é a verdadeira mosca branca voando nas alturas que sai da " B.... e pra lá voltará para manter a liquidez e continuar a ser distribuido desde os 50 dólar .... imagine vocês distribuindo arquivinhos de computador com lastro somente em sua própria liquidez duvidosa ... tão rápido sem quem ninguém com um pouco de sensatez deixaria alguns trocados neste ativo só de birra ou para passar um ar de investidor moderno.... lembro bem da época que se alavancou o ativo ao público leigo ...exemplo do apartamento de 80.000 vendido por 200.000 e claro onde o proprietário aceita 100.000 dinheiro e 100.000 em bitcoin  ... (Leia Mais)

02.04.2020 23:22 GMT· Responder
Moreno Posse
Moreno Posse

NAO VENDAM !Cai que a gente compra mais, simples assim  ... (Leia Mais)

02.04.2020 17:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.