Bitcoin Volta a Subir e Dólar se Fortalece

Bitcoin Volta a Subir e Dólar se Fortalece

Renan Raminelli  | 09.02.2018 20:37

Por Alpari Research & Analysis

O Índice do Dólar (DXY) conseguiu ter retração na semana e encerrou a semana com dois dojis diários, demonstrando indefinição sobre o movimento.

EURUSD teve uma semana de baixa, e poderá continuar encontrando pressão de venda na próxima semana, viés continua sendo de alta enquanto preço se mantiver acima de 1.20.

GBPUSD encerrou a semana com forte retração de aproximadamente 500 pips na semana, correção poderá ser ainda maior após preço ter rompido o 1.40 para baixo.

USDJPY está em tendência de baixa, porém preço poderá voltar a superar 110 antes de ter força suficiente para conseguir testar a área 107.2.

USDCHF teve semana de retração mas encerrou período abaixo da região de resistência 0.94.2, mercado poderá subir novamente na semana que se iniciará.

BTCUSD encerrou a semana em alta, com um “martelo”, compradores voltaram ao mercado no teste da área de suporte $5.600 e poderão empurrar preço para $10.000.

Para acompanhar outras análises, siga no Twitter:
@RenanRaminelli - @AlpariRA - Publicação Original

Renan Raminelli

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

"Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, sendo esta na forma de dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, tenha consciência dos riscos e custos referentes à negociação em mercados financeiros, pois este é um dos tipos de investimento mais arriscados que há.
Fusion Media gostaria de lembrar-lhe que os dados contidos neste site não são necessariamente atualizados em tempo real ou precisos. Os preços, índices, futuros e cotações de câmbio são indicativos, sendo assim inapropriados para uso em trading; além disso, os mesmos não são providos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado. A Fusion Media não aceita nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas em negociações que você sofrer como resultado do uso destes dados. A versão em inglês deste contrato é a versão principal, que deverá prevalecer sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
"

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+