Dólar Day Trade | 19 de Outubro de 2020

Dólar Day Trade | 19 de Outubro de 2020

Valmir Barreto  | 19.10.2020 05:50


Os mercados estão cautelosamente otimistas e o dólar está caindo nos mercados internacionais em meio a novas esperanças de que os EUA concordem com um acordo de estímulo antes das eleições.

Importante considerarmos que os grandes investidores ficarão mais cautelosos à medida que as eleições americanas se aproximam. Existe uma forte corrente de que o resultado seja contestado nos tribunais, gerando mais turbulência nos mercados.

O PIB chinês do terceiro trimestre foi divulgado ontem 18/10, 4.9% de alta pior que o esperado 5.2%.

Euro - Está sendo negociado próximo do zero a zero -0,03% de queda.

Ouro - está em alta, sendo negociado acima de US $ 1.900 +0,58% de alta.

Principais moedas Emergentes – Dólar leve queda frente as principais moedas emergentes -0,17%.

A recuperação dos mercados emergentes deste mês está mostrando sinais de força (pena que o Brasil está de fora), entretanto emergentes da Ásia estão bombando principalmente Korea do Sul com o WON sendo a moeda asiática mais forte na semana passada e Malásia, com o rendimento dos títulos de 10 anos do país caindo sete pontos base na semana passada, e continua a atrair fluxos estrangeiros.

Brasil – Chato ficar falando do nosso país porque parece que estamos sendo do contra e só tem notícia ruim. Infelizmente temos que olhar as coisas como elas estão e não como gostaríamos. E aí sempre o mesmo assunto (chato), situação fiscal, nossos congressos (retorna essa semana), país com dificuldades de rolar dívida, risco alto e todos os problemas internos que nós temos e faz com que o Brasil tenha um roteiro próprio que afeta o dia a dia do nosso mercado.

Exemplo: semana passada moedas emergentes batendo no dólar e aqui o Real sofrendo, Bolsas subindo no mundo e aqui em queda. Tudo isso torna nosso mercado muito desafiador! Investidor gosta de olhar compreender o que está acontecendo e não ficar ao sabor do vento.

Abertura: Até o momento que escrevo esse artigo, estou considerando abertura para estável entre 5.654 e 5.646. Se isso se confirma pois ainda temos muitas horas até abertura, vou adotar a seguinte estratégia;

Vou esperar o mercado definir um lado e se for para Cima: Vou vender em 5.678 | 5.689 | 5.698 a 5.705. Para entradas nesses pontos vou usar stop de 3,5pts sem hesitar.

Para baixo: Vou comprar: 5.618 a 5.616| 5.605 |5.592 | 5.578. Para entradas nesses pontos vou usar stop de 3,5pts sem hesitar.

Fiquem de olho no calendário Econômico

Bons Trades a Todos.

Valmir Barreto

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz

E para que deseja poupar em moeda forte, o melhor não seria fundo cambial ja que após 30 dias nem IOF tem e se livra de impostos em operações de curto prazo????  ... (Leia Mais)

19.10.2020 23:34 GMT· Responder
henrique linnerg
henrique linnerg

quando vc fala 'mercados' se refere as Bolsas?  ... (Leia Mais)

19.10.2020 19:45 GMT· 2 · Responder
Antonio Salviano
Antonio Salviano

Bom dia Valmir Barreto.   ... (Leia Mais)

19.10.2020 12:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';