Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

EURUSD: Análise de Mercado (10/08/18)

Publicado 10.08.2018, 04:19
Atualizado 21.01.2022, 06:20

Na quinta-feira (9), as cotações do par euro/dólar fecharam em queda. Os ursos retomaram a tendência de queda depois do rompimento da linha de tendência, em 1,1582, Até o encerramento do dia, o euro se desvalorizou para 1,1526, atualizando o mínimo da segunda-feira.

De manhã, os principais pares ficaram sob pressão contra o dólar americano devido ao colapso do dólar neozelandês. A moeda se desvalorizou em todos os mercados depois da reunião do banco central da Nova Zelândia (RBNZ). A instituição informou que planeja manter a taxa de juro nos níveis atuais até 2020.

Na véspera da abertura da sessão dos EUA, os compradores tentaram recuperar as perdas, mas foram derrotados pelas declarações do presidente do Fed de Chicago, Evans, que anunciou que admite a possibilidade de dois aumentos até o final do ano.
Fig.1 EURUSD, timeframe horário. Fonte: tradingview
Análise Técnica
Os ursos tentaram romper a linha de tendência a partir de 1,1530, no grau 45 – 1,1574. Marcarei os motivos da queda no relatório. A queda foi contida no grau 90, mas tecnicamente nada impede que o preço caia abaixo dos 1,1495.

No gráfico semanal, os vendedores não conseguiram passar de 1,1510. Assim que a cotação cair abaixo de 1,15, poderemos abrir posições curtas do euro para algumas semanas.

Hoje houve uma correção para 1,1550 – 1,1560. As compras estão arriscadas; o risco da transação precisa cair 2-3 vezes. O estocástico está na zona de vendas, por isso, não sabemos se teremos uma queda até 1,1520 ou se atualizaremos a mínima da Ásia. O sinal do estocástico pode ser interpretado conforme a tendência. Assim, é improvável que os vendedores o ignorem no gráfico horário.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Hoje a atenção dos traders estará voltada para os dados do Reino Unido e para o IPC nos EUA.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.