Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Giro dos Gráficos Semanais - Ibovespa, Dólar, BTG, Pão de Açúcar e Mais

Publicado 24.07.2020, 19:48
Atualizado 09.07.2023, 07:32

Olá investidores,

Hoje vamos analisar o índice Bovespa, Dólar e diversas ações boas para compra na semana que vem.

É necessário assistir o vídeo para pegar os pontos de entrada, alvo e stop das recomendações.

IBOVESPA
No gráfico diário deixou um martelo bem em cima da média de 9 períodos. A superação de 102.695 pontos, vai fazer com que o índice de a continuidade da tendência de alta buscando o topo anterior nos 105.450, que superado deve buscar os 106.950 (pela projeção de fibonaci).

O gráfico semanal deixou um candle de dúvida nessa semana e temos que ficar atento se, por acaso, perder os 100.855 pts, que acionará uma correção um pouco mais forte dentro do índice, podendo ir até os 97.650 pts (Esse seria o cenário menos provável).

DÓLAR
Já temos tendência de baixa no dólar com a perda do suporte nos 5,133. Estamos em um pullback na média de 9 nesse momento nos 5,254. O DÓLAR mira agora os 4,98.

Analisamos no vídeo diversos ativos para a recomendação na semana, vamos ficar de olho em BPAC11 (SA:BPAC11), PCAR3 (SA:PCAR3), SULA11 (SA:SULA11), GGBR4 (SA:GGBR4), CMIG4 (SA:CMIG4), SUZB3 (SA:SUZB3) E IRBR3 (SA:IRBR3).
Além de mostrar algumas recomendações da semana passada.

Até a próxima,
Marcelo Levy
ANALISTA PLENO CNPI EM 2141

Últimos comentários

Esse cara tá acertando bastante!
acertou muit com MEAL3, caiu 20% kkkkk
Parabens!
Gosto muito das recomendações,esperamos o mesmo sucesso q as anteriores.
Parabéns Marcelo, tenho seguido suas recomendações e estão me proporcionando muitos pontos positivos!
Pow e a meal3 que você indicou e caiu 20% essa semana liderando as perdas, achei que iam comentar sobre!
Fala eduardo a meal a primeira recomendacao foi a 3,80 e depois teve uma nova recomendacao que stopou. O stop foi fruto de um fato relevante, p follow on dela que saiu a 4,25. Ai nao teve jeito... esta dentro dos 20% que nao da certo. Venha conhecer o trabalho, faço questao, acessa la nosso site. Tenho certeza que vai gostar
Sempre bom estarmos preparados para a próxima semana, seus vídeos tem me ajudado bastante neste sentido.Muito obrigado pelo excelente conteúdo.
Curti a análise compartilhada no vídeo . Obrigafo.
Falou nada
PARABÉNS MARCELO
Marcelo objetivo. O melhor!
Parabéns Marcelo
porque você não fala das ações de segunda linha?
Excelente!
Muito bom Marcelo! Excelente análises e comunicação. Iniciando acompanhar suas análises.
Porque não vejo análise BPAC3F
Muito bom!
Parabéns Marcelo Levy . Todas semanas, tenho seguido , as suas recomendações gráficas. Meus lucros estão sendo bem positivos. Fico muito grato pelas orientações.
Q tosca! Analise q aprendi com minha vó! Mas sempre bom relembrar a inocencia!
Aqui é um site de investimento, ninguém liga pra sua opinião. Achou tosco? Reclama no twitter, aqui não é lugar pra isso.
Muito bom!
Como sempre, Marcelo Levy analisando o mercado de maneira clara e muito objetiva! Parabéns pelo trabalho!
Excelente
Muito bom Marcelo!Valeu
Excelente análise.
Você é fera, Marcelo. Continuo seguindo suas dicas.
Muito bom analista.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.