Giro dos Gráficos Semanal - Análise da Semana e 12 Ações

Giro dos Gráficos Semanal - Análise da Semana e 12 Ações

Marcelo Levy  | 04.09.2020 22:02

Olá investidores,

Analisamos no vídeo o IBOVESPA nos três tempos gráficos, DÓLAR e os seguintes ativos: CARD3, COGN3, FRAS3, POMO4, MULT3, LEVE3, AALR3, MYPK3, SQIA3, TOTS3, LWSA3 (RECOMENDO ASSISTIR O VÍDEO)

ÍNDICE BOVESPA:

Gráfico diário: Cenário ainda de correção dentro de uma cunha descendente, que tem o viés altista. Dentro do gráfico diário, a superação dos 103.225 deve levar o Ibovespa ao topo em 105.600. O Ibovespa só irá armar uma queda mais acentuada se perder os 98.510. 

Gráfico de 60 MIN: Uma grande lateralização com toque em três topos na região dos 102.800 a 103.225 e também com toque nos 4 fundos entre as regiões de 99.300 e 98.900 pontos.

Gráfico Semanal: sete semanas de lateralização com a média de 9 guiando os preços. A tendência anterior é de alta e a expectativa é sempre pela manutenção do movimento anterior, até que os tempos gráficos menores nos mostre que a tendência mudou. 

DÓLAR: Está bem fraco e já em tendência de baixa no gráfico de 60 min. No gráfico diário rompeu suporte em 5,50, e, conforme falado na semana passada  mira a região de 5,10.

Os ativos informados acima estão no vídeo com as devidas recomendações.

Até a próxima,

Marcelo Levy
ANALISTA PLENO CNPI EM 2141

Marcelo Levy

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Diniz
Rafael Diniz

aí Levy ta mais perdido que cego em tiroteio... ainda bem que não tem como apagar isso aqui que vc escreveu, compra uma bússola. avisei a vc que tinha que colocar os suportes que a bagaça era pra baixo  ... (Leia Mais)

11.09.2020 11:21 GMT· Responder
Roberto Bispo
Roberto Bispo

Não perco mais um vídeo seu!  ... (Leia Mais)

08.09.2020 05:11 GMT· Responder
Roberto Bispo
Roberto Bispo

Não perco mais um vídeo seu!  ... (Leia Mais)

08.09.2020 05:11 GMT· Responder
Fabio Luiz Honda
Fabio Luiz Honda

Lwsa3 formou hanging man (enforcado )   ... (Leia Mais)

07.09.2020 13:07 GMT· Responder
Leonardo Rosa
Leonardo Rosa

excelente vídeo.  ... (Leia Mais)

06.09.2020 23:40 GMT· Responder
Julsemara Stefenon
Julsemara Stefenon

Parabéns pelo vídeo Marcelo!  ... (Leia Mais)

06.09.2020 20:07 GMT· Responder
Fernando Schneider
Fernando Schneider

parabéns pelas análises Marcelo  ... (Leia Mais)

06.09.2020 17:45 GMT· Responder
Geraldo Rocha
Geraldo Rocha

Marcelo Levy , parabéns pelas recomendações, tem me ajudado muito . Todas semanas tenho obtido bons lucros   ... (Leia Mais)

06.09.2020 10:58 GMT· Responder
Rogerioxd
Rogerioxd

Além das avaliações ibov e dólar, recomendações de ativos, ganhamos de quebra dicas de proteções. Excelente. Obrigado Marcelo.  ... (Leia Mais)

06.09.2020 00:39 GMT· Responder
Alexandre Haber
Alexandre Haber

Perfeita análise!  ... (Leia Mais)

06.09.2020 00:32 GMT· Responder
Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira

Analise precisa e direta.! Muito bom!  ... (Leia Mais)

06.09.2020 00:11 GMT· Responder
bruno mantovani
bruno mantovani

Muito bom, parabéns!!!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 22:21 GMT· Responder
Joao Caldas
Joao Caldas

Excelente analise!!!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 21:35 GMT· Responder
Tati Snooker Edmilson
Tati Snooker Edmilson

Muito Bom.   ... (Leia Mais)

05.09.2020 21:13 GMT· Responder
Renata Leoncini
Renata Leoncini

Sempre uma analise coerente e sensata!!Parabens Marcelo 👏🏼👏🏼  ... (Leia Mais)

05.09.2020 21:06 GMT· 1 · Responder
Marcos Barbosa
Marcos Barbosa

Muito bom.  ... (Leia Mais)

05.09.2020 20:44 GMT· Responder
Marcos Barbosa
Marcos Barbosa

Muito bom. Parabéns!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 20:42 GMT· Responder
Victor Nunes
Victor Nunes

Excelente análise. Sempre acompanho. E as recomendações são ótimas.  ... (Leia Mais)

05.09.2020 20:26 GMT· Responder
Arnon Argolo Matos Roch
Arnon Argolo Matos Roch

Excelente análise. Com a pandemia caminhando para o final, os setores mais descontadas, como bancos, shopping e indústria, neste mês acredito que serão os preferidos.  ... (Leia Mais)

05.09.2020 20:26 GMT· Responder
Sergio Soares
Sergio Soares

ótima análise, professor!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 19:53 GMT· Responder
Tati Snooker Edmilson
Tati Snooker Edmilson

Muito boas recomendações.   ... (Leia Mais)

05.09.2020 19:51 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी