Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro dos Gráficos Semanal

Publicado 23.01.2021, 15:52
Atualizado 09.07.2023, 07:32

Olá investidores,

Analisamos no vídeo os gráficos do Ibovespa, Dólar e os seguintes ativos: Arezzo (SA:ARZZ3), Metalúrgica Gerdau (SA:GOAU4), Taurus (SA:TASA4), Eternit (SA:ETER3), Portobello (SA:PTBL3), Weg (SA:WEGE3), Hypera (SA:HYPE3), Totvs (SA:TOTS3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), B2W (SA:BTOW3), BTG Pactual (SA:BPAC11), Gafisa (SA:GFSA3), Grupo Mateus (SA:GMAT3).

IBOVESPA

Como falado na semana passada, Ibovespa bateu na região de 116.109 pts e hoje no final do pregão parece dar um respiro nessa correção. Podemos iniciar o retorno da alta já na próxima semana, vamos ficar atentos, porque uma superação dos 119.329 no gráfico de 60 minutos, temos tudo para retornar ao topo histórico nos 125.324. No entanto, temos que estar atentos, porque podemos ter apenas um respiro e armar o pivot de baixa no gráfico diário. Lembrando que não temos tendência de baixa no gráfico diário nem no gráfico semanal, apenas tem tendência de baixa no gráfico de 60 minutos.

DÓLAR:

Situação bem interessante é a do dólar, que fez uma perna de impulso, dos 5,018 aos 5,50, mas depois fez uma correção além do que era recomendado. Os pontos de atenção agora são: Acima de 5,52, faz pivot de alta e podemos ter o dólar na faixa dos 5,85. Cenário do dólar é de alta, mas com resistência nos 5,50 próxima.

Os seguintes ativos estão detalhados no vídeo e recomendo assistir o vídeo: ARZZ3, GOAU4, TASA4, ETER3, PTBL3, WEGE3, HYPE3, TOTS3, MGLU3, BTOW3, BPAC11, GFSA3, GMAT3.

A decisão de investimento é de cada investidor, nós aqui filtramos os ativos com a maior possibilidade de dar certo. Trabalhem as operações sempre com stop definido e o respeitem.

Uma ótima semana e até a próxima!

Marcelo Levy

CNPI EM 2141

Últimos comentários

muito bom.
Excelente exposição. Por favor analise ITUB4.
Obrigado pela excelente aula.
Deu aula !
Muito bom! Gostei Marcelo
Valeu !
Show!!! Excelente analise!!!
Excelente!!!
Parabéns Marcelo, suas análises são assertivas e muito precisas.
Muito Boa a Analise , tecnica e coerente ! Parabéns Marcelo
Parabens Marcelo...sempre analisando o mercado de maneira segura e transparente...me oriento pelas suas analises
Show
Show
Parabens mestre Marcelo, suas análises cada vez mais acertivas.Análise Técnica com Fundamentalista é o mais acertivo mesmo.
Excelente como sempre. Parabens.
A melhor analise
Excelente! Melhor analista!!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.