OIBR3: Visão Geral - 12/08/2020

OIBR3: Visão Geral - 12/08/2020

Yuri Oliveira  | 12.08.2020 17:46

Flâmula de Alta confirmada!
E aí pessoal, tudo bem? Vamos a mais uma visão geral diária da Oi SA (SA:OIBR3)!

Contextualizando o Pregão:
- Ativo abriu bem o dia, chegando a uma máxima de R$ 1,62 (testou e rompeu todas as resistências que falei na análise de ontem) onde não sustentou e voltou a cair;
- Tivemos uma leve pancada onde o ativo chegou na mínima do dia sendo cotado a R$ 1,51 testando o ponto de Pivot S2 (que segurou bem) subindo logo em seguida;
- Após as 14h00 o ativo ficou acima do ponto de Pivot (R$ 1,55);
- Fechamos o pregão em R$ 1,59 com alta de 3,25% acima do ponto de Pivot R1 (o ativo buscou o ponto de Pivot R2 em R$ 1,60 mas não teve força para romper);
Caixote aguardando rompimento!
De olho nas figuras:
- Confirmação de Flâmula de Alta (240m) com alvo em R$ 1,73 (projeção da perna de alta formada antes da confirmação da flâmula);
- Caixote continua aparecendo no diário, com suporte em R$ 1,47 e resistência em R$ 1,68;

De olho nas médias:
- No gráfico diário o ativo continua entre as MME de 8 e 21 períodos, mostrando continuação da consolidação no ativo;
- VWAP no diário fechou em R$ 1,56;
- VWAP no semanal fechou em R$ 1,56;
- VWAP no mensal fechou em R$ 1,60;

Zonas de Suporte (Caso a cotação desça):
- R$ 1,56 (61,8% da Retração de Fibonacci);
- R$ 1,54 (50,0% da Retração de Fibonacci);
- R$ 1,53 (38,2% da Retração de Fibonacci);
- R$ 1,49 a R$ 1,47 (Pivot Point S3)
- R$ 1,28 (Projeção da amplitude do Caixote caso seja rompido R$ 1,47);

Zonas de Resistência e Alvos Prováveis (Caso a cotação suba):
- R$ 1,66 (38,2% da Projeção de Fibonacci);
- R$ 1,69 (50,0% da Projeção de Fibonacci);
- R$ 1,71 (61,8% da Projeção de Fibonacci);
- R$ 1,73 (Rompimento da Flâmula de Alta no 240m);
- R$ 1,78 (100,0% da Projeção de Fibonacci);
- R$ 1,83 (127,2% da Projeção de Fibonacci);
- R$ 1,90 (161,8% da Projeção de Fibonacci e Projeção da amplitude do Caixote caso seja rompido R$ 1,68);
- R$ 1,97 (200,0% da Projeção de Fibonacci);

Notícias do Dia:
- Oi, TIM (SA:TIMP3), Claro e Vivo se acertam, mas falta combinar com a Anatel (Relevância Baixa);
- Highline vai se reunir com Anatel para defender oferta pela Oi Móvel, diz Jornal;
- Ações da Oi avançam, Justiça homologa assembleia de credores para 8 de setembro;

Conclusão:
Temos excelentes perspectivas para o ativo, precisamos agora ter paciência e deixá-lo andar! Vamos que vamos pessoal, rumo a casa dos R$ 2,00 novamente! Para os que estão posicionados, segue o baile!

Obs.: Qualquer dúvida e/ou sugestão, deixa aí nos comentários! Te respondo assim que possível.

Abraços e bons negócios para todos!

Yuri Oliveira

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fernando SJRP
Fernando SJRP

Qual ferramenta de free eu consigo usar o Fibonacci de projeção? Obrigado  ... (Leia Mais)

18.08.2020 01:49 GMT· 2 · Responder
Liro Dionys Dias da Silva
Liro Dionys Dias da Silva

Que bom espero ter bons resultados com a Oi só tenho ela na minha carteira   ... (Leia Mais)

17.08.2020 07:12 GMT· 2 · Responder
John Henry
John Henry

Boa!   ... (Leia Mais)

14.08.2020 04:58 GMT· Responder
Daniel Sousa
Daniel Sousa

EXCELENTE ANÁLISE AMIGO YURI! BORA-BORA🚀🚀🚀🇧🇷  ... (Leia Mais)

13.08.2020 15:42 GMT· 1 · Responder
Rafael Lima
Rafael Lima

Parabéns mais uma vez Yuri, suas análises são sempre show. Valeu meu Brother, Deus abençõe.  ... (Leia Mais)

13.08.2020 13:42 GMT· 2 · Responder
Wandherlino Nunez
Wandherlino Nunez

Estou posicionado a 1,85. Qual sua opinião sobre abaixar o PM com a cotação atual já que as expectativas são boas? Aguardar ou comprar?  ... (Leia Mais)

13.08.2020 12:59 GMT· 2 · Responder
Flavio Campos
Flavio Campos

Boa análise, porém faço day ou swing trade, posso segurar mais 15 dias. ontem vendi a Cogna no preço máximo, lucro pequeno, 300. mas dá oi tenho bastante papel, acha que em 15 dias chega ao mínimo 1,80? Meu PM é 1,77  ... (Leia Mais)

13.08.2020 02:04 GMT· 3 · Responder
Shana Torres
Shana Torres

Top Yuriiii. Queri deixa eu te perguntar. Tu não considera para o caixote a projeção desde R$1,08 que foi quando começou a perna de alta?   ... (Leia Mais)

12.08.2020 23:41 GMT· 2 · Responder
Antonio sergio Caracho
Antonio sergio Caracho

Eu sigo firme e nunca perdi no day trade com oi  ... (Leia Mais)

12.08.2020 23:30 GMT· 2 · Responder
Bruno Lemos
Bruno Lemos

Ótimo, Yuri!!! Vc é fera!Obrigado  ... (Leia Mais)

12.08.2020 23:25 GMT· 2 · Responder
Leandro Kempka
Leandro Kempka

Cara manja. obrigado  ... (Leia Mais)

12.08.2020 22:59 GMT· 1 · Responder
Eduardo Vieira
Eduardo Vieira

Muito bom Yuri, agradecido.  ... (Leia Mais)

12.08.2020 22:31 GMT· 1 · Responder
Marcos Soares
Marcos Soares

Excelente! Parabens.   ... (Leia Mais)

12.08.2020 22:11 GMT· 1 · Responder
Fábio Lopes Silva
Fábio Lopes Silva

Muito bom .. simples e objetivo  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:53 GMT· 1 · Responder
Carla Silva Santos
Carla Silva Santos

Ótima análise. Parabéns. Aguardando a próxima!  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:50 GMT· 1 · Responder
Carla Silva Santos
Carla Silva Santos

Ótima análise. Parabéns. Aguardando a próxima!  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:50 GMT· Responder
Carla Silva Santos
Carla Silva Santos

Ótima análise. Parabéns.  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:49 GMT· Responder
Adriano Kalil
Adriano Kalil

Excelente análise, didático, claro e dentro da realidade do papel. Parabéns jovem.  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:14 GMT· 1 · Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

Muito bom Yuri !  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:12 GMT· 1 · Responder
Antonio Valcilane
Antonio Valcilane

Parabéns meu jovem, ótima analise, excelente trabalho,Deus te abençoe, vamos que vamos...!!!  ... (Leia Mais)

12.08.2020 21:00 GMT· 3 · Responder
Aníbal Serralta Acauan
Aníbal Serralta Acauan

Obrigado!  ... (Leia Mais)

12.08.2020 20:58 GMT· 1 · Responder
Raul Foletti
Raul Foletti

yuri analises muito ricas! parabéns !poderia analisar e comentar a OIBR4 tambem?  ... (Leia Mais)

12.08.2020 20:58 GMT· 1 · Responder
Antonio Moreno
Antonio Moreno

obrigado Yuri....  ... (Leia Mais)

12.08.2020 20:57 GMT· 1 · Responder
MARIA IZABEL
MARIA IZABEL

otimo  ... (Leia Mais)

12.08.2020 20:57 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी