Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

S&P 500 Deverá Cair nas Próximas Duas Semanas - ou Mais. Saiba o que Observar

Publicado 15.06.2020, 11:54
Atualizado 09.07.2023, 07:31

Nossa equipe de pesquisa escreveu um artigo sugerindo que nosso sistema de Modelagem Preditiva de Aprendizagem Dinâmica Adaptativa (ADL) indicava que os principais mercados dos EUA estavam supervalorizados de 12% a 15% em 23 de maio de 2020. Isso foi pouco antes do início da última fase "eufórica" ​​do rali recente, que começou uma semana após a nossa previsão. Desde 23 de maio até o recente pico nos mercados, o S&P 500 ETF (NYSE:SPY) subiu 9,72% acima dos níveis de preços quando fizemos a previsão de ADL. Isso sugere que os principais mercados subiram para níveis próximos de 21% a 24% de supervalorização perto do pico recente.

Reserve um momento para revisar nosso artigo original da ADL aqui.

De acordo com as conclusões de nossa equipe de pesquisa, a mudança de preço descendente iniciada na quarta-feira (10) após as declarações do Fed dos EUA, e realmente quebrou em 11 de junho, provavelmente continuará resultando nos principais mercados dos EUA tentando encontrar suporte próximo aos níveis do sistema de modelagem preditiva de ADL. A tendência de queda dos preços pode se estender abaixo dos níveis-alvo de preço da ADL, se a venda nos mercados se transformar em um evento de venda extremo. Não é incomum o preço tentar percorrer os níveis da ADL tentando encontrar suporte e/ou resistência.

NÍVEL-ALVO PREVISTO POR ADL SEMANALMENTE

Este é o gráfico S&P 500 Futuros mostrando os resultados do nosso sistema de modelagem preditiva de ADL a partir de 23 de maio. Você pode ver os níveis de preços previstos pela ADL perto de 2520 neste gráfico e o fato de os mercados se afastarem desses níveis no final de maio, criando o que chamamos de "anomalia de preço". É quando o preço se afasta dos níveis de ADL de uma maneira que não é razoável. O mesmo aconteceu durante o nível máximo de preços no início de fevereiro de 2018 e o pico de outubro em 2018.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

S&P 500 Emini Futuros Semanal

NÍVEL-ALVO PREVISTO POR ADL PARA SPY DIARIAMENTE

Com base em nosso sistema de modelagem preditiva de ADL e nos níveis de preços pretendidos, acreditamos que o SPY cairá para níveis próximos ou abaixo de US$ 260 nos próximos 10 a 15 dias ou mais. Faz todo o sentido que os mercados tenham estendido demais uma alta especulativa de preços com base no contexto em que a economia dos EUA se recuperaria da paralisação da Covid-19.

Agora que o Fed dos EUA deflacionou e que as expectativas e as demonstrações e outras questões relacionadas a eventos sociais e políticos estão pendentes, acreditamos que uma "realização repentina" dentro dos mercados poderia enviar os níveis de preços da bolsa de valores dos EUA muito mais baixos nas próximas duas semanas - eventualmente tentando encontrar apoio perto de mínimas recentes.

Na verdade, publicamos nossa previsão técnica para a queda do mercado, a alta de 30%, e chamamos isso de reversão quatro dias antes do ocorrido.

SPDR S&P 500 ETF Diário

Pensamentos finais:

Lembre-se que desenvolver uma estratégia vencedora não é negociar todas as tendências e todos os dias, trata-se de cronometrar seus negócios e posicionar estrategicamente seu portfólio para aproveitar o “melhor ativo agora”. Desenvolvemos tecnologia proprietária que nos ajuda a determinar os melhores ativos a serem investidos, e nossa modelagem preditiva e outras ferramentas proprietárias nos ajudam a identificar gatilhos comerciais confirmados. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a gerar lucros consistentes - e não centenas de negociações.

Se você foi pego no lado errado dessa mudança recentemente, lembre-se de que tentamos avisá-lo em nossos vários artigos de pesquisa e conteúdo claro. Temos alertado que esse rali de alta foi um movimento especulativo de preço conduzido por investidores estrangeiros e norte-americanos, acreditando que a recuperação em forma de V era real. A realidade da situação é que essa recuperação será muito mais volátil do que muitas pessoas acreditam. Este é um evento econômico global - não apenas um Fed Blip ou alguma outra volatilidade isolada do pânico.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

É melhor você ficar por dentro dessas tendências e riscos nos mercados para ficar à frente dessas mudanças maiores.

Últimos comentários

Agora podemos iniciar uma correção. Errou só por dois meses rs
Melhor revisar se sua equipe fez o dever de casa.
Ta vendido ainda Cris?
Troxa o S&P ta caindo lá, da uma olhada pau no c...
O Trump não deixa! E se cair aqui eh soh comprar IRBR3
A bolsa Brasileira podera cair em duas semanas ou mais... saiba o que observar... se o indice estive para baixo é o primeiro sinal que a bolsa está caindo, e se fechar o dia negativo, é a confirmação do fato... o indice bovespa oscilará entre 66 à 120 mil pontos... eu garanto e será nesses próximos dias, datas entre 24/6/2020 à 25/6/2099...
Hum rum... sei! Agora escreva sobre algo sério!
Não acerta uma hein
Minha humilde opinião... hora de vender ... esperar pra comprar com graficoMais embaixo e proximo a realidade ... inclusive futura
Segunda feira vai ser “osso”....a realização vai doer em muita gente que acreditava em recuperação sem dor....levaram pra cima depois do tombo porque muita gente foi pego de surpresa no mercado rm Março....agora todo mundo ja sabe o que esta acontecendo....não vende porque não quer ...
Modelagem Preditiva de Aprendizagem Dinâmica Adaptativa (ADL).... esse cara é mua piada, te enxerga, ridiculo.
Aí os compradores de topo piram.. Não faz isso não deixa eles pagarem o preço caro da brincadeira
Só torcedor comentando aqui, nada de novo!! Assim como em todas as crises iremos testar o fundo ou chegar bem perto dele. O Balanço do 2T ta chegando aí e para a maioria das empresas será o pior do ano. Com tanto dinheiro sendo impresso a inflação uma hora vai explodir. Não tem motivo nenhum pra bolsa continuar subindo, a não ser atuação dos tubarões botando sardinha na panela.
quanta besteira... jesus....
Datafolha da investing kkkkk
Anapone
Kkkkkk
Tá bom mãe Dinah...Vamos aguardar...Se não subir, deve cair ou lateralizar...kkkkk
Kkkkkk
Cris... pesquisa por Albuquerque... Ferri. quem sabe vc consiga aprender com eles.
Ta vendido ne Chris 🤣
Por causa do sobrepreco das acies americanas, o brasil tem de fazer liquidacao das suas empresas? O mercado financeiro é cheio de alucinacoes.
como chama o método, mesmo? Meu Deus!!!!
Gjus... ja errou no primeiro dia
so asneira.
Mais um "analista". Farinha do mesmo saco daqueles que previam que a bovespa iria chegar a 85k só em dezembro...ou daqueles que ficavam falando que a arrancada após os 63k era "repique de alta" e que iria tocar os 59k....Nosso tempo vale dinheiro..nos poupem disso...
Analista, kkk. Estou há mais de 25 anos no mercado, e isso nunca funcionou, sempre a mesma  história.A chance deles é 50%, ou sobe ou desce, kkk.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.