Visão Geral do mercado de criptomoedas para o Longo Prazo

Visão Geral do mercado de criptomoedas para o Longo Prazo

Thales Inada  | 16.04.2020 18:12

Mercado das criptomoedas lateral desde 2017


Antes de mais nada, só para esclarecer, esse parece mas NÃO É o gráfico do preço do Bitcoin e sim da capitalização do mercado de cripto.

Desde a forte queda de Março, o mercado vem se recuperando aos poucos, semana após semana...

Inegávelmente que o Bitcoin seguiu o mercado tradicional nesse fortíssimo crash da economia, mas se não tivermos outra pernada de baixa desse nível e sim uma mais vagarosa, o mercado de cripto deve sim dar continuidade nessa retomada.

O Halving está chegando

Conforme o contador da Binance faltam 23 dias! Após ele acontecer de fato, é possível continuarmos a alta por pelo menos um ou dois meses depois (Junho - Julho).

Esse sim pode ser um pico importante para o mercado.

Portanto, se tudo der certo, é possível testarmos a Linha de Tendência de Baixa (LTB) do triângulo amarelo, ou seja, teríamos uma alta de 35% para os próximos meses...

Além disso, destaquei a região vermelha onde também temos:

- Região entre as retrações 0,618 e 0,786 dessa queda;
- Pico de perfil de volume;
- Barreira psicológica dos 250.

E depois de atingí-lo?

Claro que é possível rompermos essa LTB, mas enquanto não rompe-la, o ideal é realizarmos nossos lucros nela. se romper, compramos novamente.

Para as agressivos que realizarem, podem aguardar o retorno para a zona verde na LTA amarela para se posicionar novamente.

Reparem como esse longo prazo está exigindo uma tremenda paciência do mercado. Esse mercado lateral tem espaço para durar até Janeiro do ano que vem, mas claro que não devemos afunilar até a ponta, podemos romper (para cima ou para baixo) por volta de Outubro - Novembro.

Trace sua estraégia e tenha muita paciência! Siga meu perfil e conheça meu conteúdo.

Essa análise não é recomendação de compra ou venda, é apenas um estudo de análise técnica pessoal. Toda operação baseada nela é por sua conta em risco. Não me responsabilizo por decisões tomadas com base nesse estudo.

Thales Inada

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jamir Almeida
Jamir Almeida

E o grafico?  ... (Leia Mais)

01.05.2020 15:09 GMT· Responder
Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira

queria ver esse grafico   ... (Leia Mais)

27.04.2020 22:33 GMT· Responder
Bonsai
Bonsai

Desculpem, não sei o motivo mas não apareceu meu gráfico.  ... (Leia Mais)

17.04.2020 22:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.