Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Minério de ferro 62% Futuros - May 20 (DCIO)

Minério de ferro 62% Futuros - May 20 (DCIO)

DCE
670,00 0,00 0,00%
21/02 - Fechado. Moeda em CNY
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Sergio Cavichiolo Franco
Sergio Cavichiolo Franco

Minha esperança é acharem essa bendita vacina o quanto antes.. . . Mas tem uma coisa, quando lançarem a vacina tem ação que poderá subir mais de 10%  ... (Leia Mais)

10.02.2020 19:23 GMT· Responder
Jose Frajtag
Jose Frajtag

caiu 21%, mas acho que é coisa temporaria. Vai reverter!  ... (Leia Mais)

03.02.2020 11:46 GMT· Responder
Jose Antonio Botteon
Jose Antonio Botteon

sempre atrasada...  ... (Leia Mais)

09.01.2020 11:01 GMT· Responder
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira

Pq essa cotacão não fica junto com as commodities?   ... (Leia Mais)

13.12.2019 09:49 GMT· 1 · Responder
Sergio Cavichiolo Franco
Sergio Cavichiolo Franco

Seria possivel colocar a cotação do minério de férro 62% em dailan junto com a cotação das comódites ? mais fácil e ajudaria muito  ... (Leia Mais)

04.12.2019 18:24 GMT· 1 · Responder
Marcio RM
Marcio RM

pelo amor....Pq e tão difícil acessar o gráfico do minério em Dalian? Ora está disponível, ora some a peste do gráfico  ... (Leia Mais)

03.12.2019 15:26 GMT· Responder
Juliano de Oliveira
Juliano de Oliveira

vale voltando as cargas  ... (Leia Mais)

02.12.2019 03:37 GMT· Responder
Luciano Baccetti
Luciano Baccetti

sabe me informar , até que dia devo ficar com as ações da Vale para pegar os dividendos?  ... (Leia Mais)

25.10.2019 15:58 GMT· 4 · Responder
Mario Fonseca
Mario Fonseca

Investing.com - A jornada desta sexta-feira foi marcada por forte valorização para os preços dos contratos futuros do minério de ferro, negociados na bolsa de mercadorias da cidade chinesa de Dalian. O ativo de maior volume de negócios, com data de vencimento para janeiro do próximo ano, teve ganhos de 2,09% a 634,50 iuanes por tonelada, o que representa um avanço de 13 iuanes em relação ao valor de liquidação da véspera, que foi de 621,50 iuanes/t.  ... (Leia Mais)

25.10.2019 12:54 GMT· Responder
Antônio Magalhães
Antônio Magalhães

minério de ferro despencando em Dalian, mais uma vez.  ... (Leia Mais)

17.10.2019 06:09 GMT· 1 · Responder
Américo Jurca
Américo Jurca

"Investing.com - A jornada desta segunda-feira foi marcada pela importante valorização dos contratos futuros do minério de ferro, que são negociados na bolsa de mercadorias da cidade chinesa de Dalian. O ativo com o maior volume de negócios, com data de vencimento para janeiro do ano que vem, encerrou a 655,50 iuanes por tonelada, o que representa um ganho de 2,50% sobre o valor de liquidação de sexta, 639,50 iuanes/t."  ... (Leia Mais)

30.09.2019 13:23 GMT· Responder
Alfredo Cyrillo
Alfredo Cyrillo

cotação do minério de ferro , hoje, segunda feira.  ... (Leia Mais)

30.09.2019 10:43 GMT· Responder
Alfredo Cyrillo
Alfredo Cyrillo

cotação hoje  ... (Leia Mais)

30.09.2019 10:42 GMT· Responder
Jose Frajtag
Jose Frajtag

Money Times - A Bradesco Corretora elevou nesta quarta-feira (18) o preço-alvo por ação da Vale (SA:VALE3) para R$ 78. De acordo com os analistas Thiago Lofiego e Jose Cataldo, a mineradora está no caminho certo para restabelecer a confiança da sociedade e dos investidores.  ... (Leia Mais)

20.09.2019 10:42 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

O AUMENTO DO DÓLAR TENDE A VALORIZAR A VALE EXPORTADORA...  ... (Leia Mais)

19.09.2019 16:37 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

BREVEMENTE ALTA DA VALE... AUMENTO DA PRODUÇÃO.  ... (Leia Mais)

19.09.2019 16:36 GMT· Responder
Américo Jurca
Américo Jurca

E o gráfico da Vale continua quase o mesmo do minério de ferro...  ... (Leia Mais)

03.09.2019 14:31 GMT· Responder
Rodolfo Fci
Rodolfo Fci

Porém há previsões de queda e outras que falam em aumento do MF. Muito instável  ... (Leia Mais)

30.08.2019 15:05 GMT· Responder
Rodolfo Fci
Rodolfo Fci

está em 91,63  ... (Leia Mais)

30.08.2019 15:04 GMT· Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

já tá em $94 dólares.  ... (Leia Mais)

21.08.2019 12:30 GMT· Responder
Amarildo Nazario
Amarildo Nazario

PORQUE querem esconder a derretida do mercado futuro. Caiu de 935 para 885 depois de 885 para 758, depois pára 735. Será que o mercado a vista depois de mais de 19% não vai precificar?  ... (Leia Mais)

24.07.2019 12:41 GMT· Responder
ELDORADO MINERAÇÃO
ELDORADO MINERAÇÃO

tá com a cotação atrasada, atualizem por favor   ... (Leia Mais)

08.07.2019 18:14 GMT· 1 · Responder
Gleison Nonato
Gleison Nonato

feriado nos Estados Unidos   ... (Leia Mais)

04.07.2019 13:18 GMT· Responder
ALLAN SA
ALLAN SA

Não atualiza !!  ... (Leia Mais)

04.07.2019 12:07 GMT· Responder
George Bueno
George Bueno

pq a cotação não está atualizando ?  ... (Leia Mais)

23.06.2019 02:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी