Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Café Contrato C Futuros - Mar 21 (KCH1)

Café Contrato C Futuros - Mar 21 (KCH1)

RT-Derived
117,50 +1,60 +1,38%
25/11 - Fechado. Moeda em USD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Meu gráfico está apontando divergência de alta. Será que vem um repique? A probabilidade é muito grande  ... (Leia Mais)

12 horas atrás· 5 · Responder
Claudinei Vanco
Claudinei Vanco

Rodobank estima safra ano que vem 2021 de 60 milhões de sacas só se for de saco de açúcar de 5 kl  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· 3 · Responder
LEONARDO JORGE
LEONARDO JORGE

O caminho persistente é buscar aumentar a própria participação na produção do café, seja no processo dentro da fazenda buscando a melhoria da qualidade e da seleção e até mesmo a verticalização. (o que é um caminho bem mais difícil se feito sozinho, mas possível se houver união dentro de uma micro região entre produtores).   A verticalização imprime uma marca ao seu café, mas exige mais controle e padronização.   Abraço a todos e um bom dia!  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
LEONARDO JORGE
LEONARDO JORGE

Um dia após o outro. Bom Dia! Na produção de café como de qualquer outra comodities, são muitas as decisões importantes a serem tomadas, porém uma das mais difíceis e não menos importante é o momento da venda. O Café enquanto comodities não nos possibilita o controle do preço, então só podemos atuar na melhoria da eficiência, e na produção, buscando produzir mais a um menor custo, e é claro com boa qualidade. Além das decisões certas a serem tomadas ac partir de um planejamento, embasado em dados de campo (condições do solo, do cafezal etc., temos que nos preocupar com os recursos a serem investidos. Uma forma aumentarmos a rentabilidade, é procurar se possível adquirir os insumos com recursos próprios e dar preferência ao financiamento de máquinas, implementos e melhorias.  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca

Esse é o ativo mais Barato da Bolsa!  ... (Leia Mais)

25.11.2020 02:27 GMT· Responder
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca

Esse é o ativo mais Barato da Bolsa!  ... (Leia Mais)

25.11.2020 02:22 GMT· Responder
Flaviano Amorelli
Flaviano Amorelli

tem que existir os bobos pra os ativos viver......Mercado Alerta produtores estão preocupados não vai ter café pra entrega futura 2021 ......Vamos segurar os cafés vendê só ano que vem......  ... (Leia Mais)

24.11.2020 22:16 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Brunoro
Rodrigo Brunoro

110 amanha ???  ... (Leia Mais)

24.11.2020 19:34 GMT· Responder
Claudinei Vanco
Claudinei Vanco

Mercado floxo  ... (Leia Mais)

24.11.2020 19:20 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

NY preparando para perder o 116 e aí o 114 na mira. Tem que cair para entrar força compradora. Infelizmente é assim  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:13 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Já vi esse filme.  Acumula.... os descuidados compram e depois vem a rasteira e fica pendurado na posição cara.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:11 GMT· Responder
Lenilton Morato
Lenilton Morato

Sem força compradora...  ... (Leia Mais)

24.11.2020 13:52 GMT· Responder
Guilherme Rodrigues
Guilherme Rodrigues

Bom dia.A maioria das lavouras abriu uma boa florada, mas o pegamento foi muito baixo.Ou seja safra 2021 muito prejudicada pelo déficit hidrico.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 12:16 GMT· Responder
Lenilton Morato
Lenilton Morato

Formou um Harami no diário. Se confirmar, acho que voltamos à casa dos 110.  ... (Leia Mais)

23.11.2020 18:43 GMT· 4 · Responder
Ricardo Lamounier
Ricardo Lamounier

Vai ficar mais volátil quando a safra do ano que vem chegar   ... (Leia Mais)

23.11.2020 16:57 GMT· Responder
Mateus Cassarotti de Assis
Mateus Cassarotti de Assis

Tá muito volátil !!! O preço não firma !!!  ... (Leia Mais)

23.11.2020 16:24 GMT· Responder
Claudinei Vanco
Claudinei Vanco

Tá amarrado   ... (Leia Mais)

23.11.2020 15:13 GMT· Responder
LEONARDO JORGE
LEONARDO JORGE

América Central contabiliza perdas na produção após furacões devastadores - Preocupações com a produção de Honduras, Guatemala e Nicarágua. Honduras, em período de colheita, é o principal fornecedor de cafés certificados na ICE (- Somente a produção de Honduras corresponde a mais de 70% dos estoques certificados da ICE). Mercado - deverá responder às catástrofes a longo prazo. - Não há informações do quanto a produção será afetada. - As condições são críticas para uma produção que já seria mais baixa este ano".  - Além da catástrofe da furação, Honduras já enfrenta problema econômico social, com parte da população fazendo movimentação migratória para outros países (eles enfrentam baixos preços, baixa produtividade, muito problema com ferrugem)  - A resposta para o mercado, falando e preços e em estoques, deve vir a longo prazo. Será necessário entender melhor o que aconteceu em Honduras, e nos outros polos produtores. Resumo: Fonte (Notícias Agrícolas) – 20/11/2020  ... (Leia Mais)

21.11.2020 15:25 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Queda de mais 8 pontos NY pode levar o café na B3 na faixa de 115.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:21 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Ali define, se respeitar o 110 volta a subir, mas se perder os 110, vamos fazer uma viagem ao fundo do mar antes.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:18 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Eu acredito que vai fechar o GAP em 110  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:17 GMT· 1 · Responder
Wagner Nv
Wagner Nv

Pelo jeito o padrão anterior da última alta vai se repetir mesmo. Hoje formou um padrão de candle de reversão, chamado engolfo de baixa. Mas como já havia dito no início da semana, se isso acontecesse era natural e não era motivo de desespero. É apenas um movimento técnico. Os fundamentos e a tendência ainda são para alta. Enquanto estiver acima de 110 se trata apenas de correção para pegar impulso para uma novo voo.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:15 GMT· Responder
Afonso Cambraia
Afonso Cambraia

Pura realização de lucros. Hoje comprovamos que o mercado ainda não voltou os olhos para a catástrofe climática que assolou o parque cafeeiro do Brasil. Infelizmente para eles e exercício de paciência para nós, produtores. Opinião cada um tem a sua e, eu na minha humilde, vou continuar sentado nos lotes que me restam da safra 2020 e pagar para ver. Até o último suspiro.. Se mercado quiser comprar café de verdade (e não papel) no ano que vem, terá que ser bem mais agradável. Acho também que não é hora de fazer travas futuras. Esta ferramenta a tempos deixou de ser benéfica ao produtor e está beneficiando apenas aqueles que vem comprando café barato. Vamos abrir os olhos!! Abraços à todos!  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:14 GMT· 6 · Responder
Claudinei Vanco
Claudinei Vanco

Mercado nem da bola para as perdas da safra  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:40 GMT· Responder
Nardelli Agro
Nardelli Agro

Aqui até que segurou (POR ENQUANTO) tem que tomar cuidado para não ficar com a compra na mão, assistindo a viagem ao fundo do mar. ICE chegou cair 5%. Creio que vamos testar médias menores para encontrar força compradora. Agora é pegar faca caindo.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 17:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी