Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Café Contrato C Futuros - Mar 20 (KCH0)

Café Contrato C Futuros - Mar 20 (KCH0)

RT-CFD
123,95 -0,90 -0,72%
06/12 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
RAFAEL GOMIDES
RAFAEL GOMIDES

Tá faltando café, só papel e contratos tem limites, o negócio é café no "bule"... contratos a serem cumpridos e ausência de café com qualidade ou mesmo de qualidade intermediária. Até abril vai faltar café e 2021 faltará mais café ainda, seja pelas intempéries, produção abaixo do esperado, consumo em elevação e, principalmente, a queda pelos maus cuidados que tiveram recentemente dado que os valores estavam pouco atrativos. Pela análise técnica (grafista) o movimento é de alta com buscando os 150,00 dólares. Quanto mais os produtores colocarem preço nos seus produtos e se recusarem a fazer travas por valores baixos ou entregar no físico pelo primeiro preço que oferecem, mais resultados conseguiremos. Não dá pra admitir os preços dos insumos serem tabelados por eles e o nosso produto tbm, cada um coloca preço no que é seu! Para o alto e avante!   ... (Leia Mais)

07.12.2019 01:48 GMT· Responder
Claudio Marcos
Claudio Marcos

Entre 125 e 130 na bolsa para o mercado. será firme.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 22:39 GMT· 1 · Responder
Claudio Marcos
Claudio Marcos

acho qui não, até fevereiro tem muito chão, o qui manda são números oficiais. falta estimativa da próxima safra, e os números qui são respeitados são os da Cohab.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 22:37 GMT· 1 · Responder
Ronald Nazare
Ronald Nazare

oq vcs acham??? mercado irá derreter???  ... (Leia Mais)

06.12.2019 18:38 GMT· 3 · Responder
Lazaro Reis
Lazaro Reis

gente qual o código para negociar o café?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:24 GMT· 1 · Responder
Lazaro Reis
Lazaro Reis

gente qual o código para negociar o café?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:23 GMT· Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

126,92; 130,39; 133,86; e 136,00. depois tem mais pra cima mas tah tão longe.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 11:25 GMT· 1 · Responder
Carlos Lemes
Carlos Lemes

Atenção Aqui sled3 vai ter troca da administração no dia 11 de agora e de Diretor Presidente vai ser exatamente no dia 26 ai Nave Espacial vai decolar e ultrapassar o infinito e o além dos nossos sonhos kkkkkkk  ... (Leia Mais)

05.12.2019 20:59 GMT· 1 · Responder
Ricardo Lamounier
Ricardo Lamounier

Calma deixa virar o ano e verá com seus próprios olhos café de 600 no físico  ... (Leia Mais)

05.12.2019 18:00 GMT· 4 · Responder
Marcus Canassa
Marcus Canassa

Alguém ninguém segura preço do café   ... (Leia Mais)

05.12.2019 14:54 GMT· Responder
Magestal MasterGSI
Magestal MasterGSI

me parece que ontem tivemos a onda A, hoje a B e depois vem a C, podendo voltar para 119,00.... estamos num importante topo semanal e pode levar alguns dias para romper....  ... (Leia Mais)

05.12.2019 11:48 GMT· 2 · Responder
Magestal MasterGSI
Magestal MasterGSI

me parece que hoje é uma onda B, e depois vem a C.. podendo ir até os 119,00 novamente... estamos num importante topo semanal e não vai passar tão logo...  ... (Leia Mais)

05.12.2019 11:46 GMT· Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

bom dia! mercado ontem fechou em baixa de 230 pts 121,25, fez uma correção para próximas altas, porem tem pontos importantes a serem considerados, temos suporte na regiao de de  120,90 e depois 119,80. logo baixo tem uma linha de tendencia de alta curta que precisa ser respeitada. mantendo esses níveis o mercado volta a subir, ele vai ter tb outros pontos de briga que são 122,76 suporte de ontem que perdeu virou resistência, e a região perto das máximas 124/124,75.. O rompimento do 124,75 projeta alta até 126,90 que seria o primeiro alvo, tem outros alvos pra cima mas estes tem que ser analisados dia a dia. (lembrando que unica coisa que tenho certeza que não tenho certeza de nada).  ... (Leia Mais)

05.12.2019 11:26 GMT· 4 · Responder
cassio jose stecca
cassio jose stecca

OIC ...a maior FALCATRUA institucional do mundo...prejudicou milhoes de familias com suas estimativas FALSAS,esta a servico das grandes trades ...o correto seria dissolver esta praga e seus dirigentes.  ... (Leia Mais)

05.12.2019 01:05 GMT· 2 · Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

unica resistência que impede o mercado de subir é a região de 124,75, rompimento dela sugere mercado ir no curto prazo até 126,90; para o mercado seguir esse analise ele não pode perder a região de 121/120,40.  ... (Leia Mais)

04.12.2019 12:00 GMT· 3 · Responder
Mateus Cassarotti de Assis
Mateus Cassarotti de Assis

mercado muito volátil hoje  ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:49 GMT· Responder
Ricardo Lamounier
Ricardo Lamounier

Papel ,papel e mais papel,surpresa vai vir 2020 quebra de safra e mas qualidade pois foram duas floradas uma distante da outra  ... (Leia Mais)

02.12.2019 15:12 GMT· Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

neste momento com 117,85 baixa de 60 pts, a tendencia é de alta, porem esta dentro de uma consolidação, hoje tem algumas regiões importantes que podem dar um norte para próxima semana, são entre 115,50 e 119,00,  a unica região de resistência que impede do mercado subir 119,00, o rompimento dela fazendo fundo mais alto sugere o mercado ir até 121,30 que é um alvo curto. porem como mercado já testou duas vezes essa 1 região 119,00 ele pode corrigir até 116,40, este ponto é importante segurar para lançar outro movimento de alta, temos tb um suporte na região de 115,50; a percado dele sugere testar a região de 114,20.  ... (Leia Mais)

29.11.2019 12:10 GMT· 3 · Responder
Valter Rodrigues Rodrigues
Valter Rodrigues Rodrigues

Mercado ganhou força e eu acho que não volta mais, recuperando os preços que já tivemos ...  ... (Leia Mais)

29.11.2019 10:37 GMT· Responder
paulo lemos
paulo lemos

negócio no café e saber valorizar as pessoas que trabalham com vc assim sempre agrega qualidade ao produto e todos saem ganhando   ... (Leia Mais)

28.11.2019 04:03 GMT· 1 · Responder
paulo lemos
paulo lemos

negócio no café e saber valorizar as pessoas que trabalham com vc assim sempre agrega qualidade ao produto e todos saem ganhando   ... (Leia Mais)

28.11.2019 04:03 GMT· Responder
cassio jose stecca
cassio jose stecca

Firme ,firme e firminho demais!!!!  ... (Leia Mais)

27.11.2019 19:01 GMT· Responder
Matheus Cruz
Matheus Cruz

bom dia! mercado com 117,80 com 30 pts de alta, neste momento subindo, tem resistências fracas em 117,70; 118,30 e a mais importante e difícil de ser rompida 119,00. então pra ter seguir essa analise mercado não pode perder a região de suporte de ontem 115,52. . Dolar fechado em 4,23 tem foi bem volátil o banco central teve que intervir, máxima foi 4,27, e a ele agora esta novamente na querendo voltar na antiga resistência que agora virou região de suporte 4,21;  para o dólar temos resistência 4,25 depois topo 4,27.  ... (Leia Mais)

27.11.2019 11:55 GMT· 5 · Responder
hermenegildo faria
hermenegildo faria

cafe da colombia infestado de broca   ... (Leia Mais)

27.11.2019 11:53 GMT· Responder
Vitor Heleno
Vitor Heleno

Dolar subindo disparado.  ... (Leia Mais)

26.11.2019 12:29 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी