Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Café Contrato C Futuros - Sep 20 (KCU0)

Café Contrato C Futuros - Sep 20 (KCU0)

RT-Derived
117,75 -1,20 -1,01%
07:08:06 - Dados derivados atuais. Moeda em USD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca

Alta tecnica pela recompra de fundos! hora de vender! fundamentos continuamos com supersafra e clima favoravel.  ... (Leia Mais)

01.08.2020 12:48 GMT· 2 · Responder
wagner novais
wagner novais

Análise gráfica (semanal): Formação de fundo duplosendo gatilho pra essa alta. O alvo é 138. Mas no meio do caminho há uma LTB confluenciando com 61,8 do fibonacci e coincidindo ainda com uma resistência importante em 122. A favor, há o cruzamento da média móvel de 9 e 21 indicando compra. Portanto o preço tende a dar uma segurada por volta dos 120, 122 e talvez até dar uma corrigida. Agora se romper (tomara que rompa) o alvo primário é 130 e o principal 138.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 23:23 GMT· 4 · Responder
cassio jose stecca
cassio jose stecca

Cat. 20 ...570,00!!!   ... (Leia Mais)

31.07.2020 18:39 GMT· Responder
Roberto Junior Mesquita Piedade
Roberto Junior Mesquita Piedade

É só as cooperativas e as empresas receberem o café dos produtores que o preço ⬆️⬆️⬆️⬆️  ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:38 GMT· 1 · Responder
Marcelo França
Marcelo França

vende mais kkkk  ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:34 GMT· 1 · Responder
Ricardo Lamounier
Ricardo Lamounier

Cadê os gráficos galera 🤔  ... (Leia Mais)

31.07.2020 15:29 GMT· Responder
Mike Co
Mike Co

Faleiiiiiii  ... (Leia Mais)

31.07.2020 01:00 GMT· Responder
wagner novais
wagner novais

Hoje vendi um pouco no mercado físico pra fazer média. Próximos alvos 120, 130 e 138.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 00:40 GMT· 3 · Responder
Henrique Zambon Carnieli
Henrique Zambon Carnieli

Boa tarde, pessoal. me desculpem a ignorância, mas porque há grade expectativa pelo mês de setembro. Ao analisar graficamente observei um salto no preço nos meses de setembro anteriores. Qual justificativa?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 17:13 GMT· 1 · Responder
Henrique Zambon Carnieli
Henrique Zambon Carnieli

boa tarde, pessoal. Me desculpem pela ignorância, mas porque muitos tem expectativa de melhora em setembro. Observei um aumento de preço todo setembro, alguém pode explicar o motivo?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 17:11 GMT· Responder
Guilherme Vinicius
Guilherme Vinicius

será que é hora de vender pessoal??  ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:18 GMT· 1 · Responder
Luciano Teodoro
Luciano Teodoro

que venha Setembro !!  ... (Leia Mais)

30.07.2020 13:42 GMT· Responder
Mateus Cassarotti de Assis
Mateus Cassarotti de Assis

Bom dia ! Tem algum fundamento técnico pra essa alta ?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 09:40 GMT· 5 · Responder
Antônio Carlos
Antônio Carlos

acho que vai nos 120 logo  ... (Leia Mais)

29.07.2020 20:44 GMT· Responder
Adagno Dorneles
Adagno Dorneles

mercado pode corigier depois das aultas consecutivas 📊  ... (Leia Mais)

29.07.2020 12:51 GMT· Responder
Adagno Dorneles
Adagno Dorneles

acho qui vai sim a 113 mas aposto em 115 final da semana qui vem   ... (Leia Mais)

29.07.2020 12:50 GMT· Responder
Roni Leme
Roni Leme

Rumo aos 113!  ... (Leia Mais)

29.07.2020 12:05 GMT· Responder
Luis Fernando Faria Silva
Luis Fernando Faria Silva

Tem algum jeito de colocar a cotação em reais?  ... (Leia Mais)

28.07.2020 16:45 GMT· Responder
Gustavo Abbade
Gustavo Abbade

agora vai nos 100.00  ... (Leia Mais)

28.07.2020 15:46 GMT· Responder
Ricardo Lamounier
Ricardo Lamounier

Análise não tem estoque e mais de 50%comercializado em vendas e trava  ... (Leia Mais)

28.07.2020 09:57 GMT· Responder
Marlos Evandro Wollmann
Marlos Evandro Wollmann

Bom dia. Alguma análise para hoje?  ... (Leia Mais)

28.07.2020 09:46 GMT· 1 · Responder
rogerio oliveira
rogerio oliveira

subiu 2 dólar NY e aqui .60  ... (Leia Mais)

27.07.2020 20:58 GMT· Responder
rogerio oliveira
rogerio oliveira

sobe NY não reflete no brasil  ... (Leia Mais)

27.07.2020 20:58 GMT· Responder
Paulo Morais
Paulo Morais

Refletindo queda do dólar  ... (Leia Mais)

27.07.2020 17:24 GMT· Responder
Enio Perino
Enio Perino

Vai romper a próxima resistência que é de 107,70.   ... (Leia Mais)

27.07.2020 16:52 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी