Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Soybean Futures - (SOYc1)

Joanesburgo
Moeda em ZAR
Declaração de Riscos
8.550,00
0,00(0,00%)
Dados em Atraso

Fórum - Soja Chicago Futuros

colheita no RS, 5 aplicações de fungicida, tipo venus, média 83,57 por hectare.
Que região amigo?
Fundos ainda estão compradores, alguém sabe o motivo da queda de hoje? Ou é só um movimento técnico?
a manipulação está perdendo força. 🚀
Tudo é manipulação de mercado, amigo... Basta vc saber o que vai movimentar o mercado e o que não vai...
Acredito sim no aumento da soja porem somente no meio de abril
Sobe a linguiça, baixa os ovos! Eta pohha!
como estão médias da safra? postem aí.... Zeus 84 por hectare...vamos ver as outras variedades próximas semanas...melhor safra até agora, observando que passou por 24 dias sem chuva....
qual região amigo? pressão de doenças? vaquinha? estou em Anápolis-GO
RS, fizemos 5 tratamentos...acho que não baixa de 70 nenhuma variedade...
aqui fiz 4 de Fungicida e Inseticida, teve pressão alta de mosca e vaquinha, plantei variedade de 125 dias e doenças foi ok. Ano passado média de 67, esse ano até o momento parece que vai subir a média, aqui na região vários resultados acima de 78, até 85.
Não sei, parece que Fiorino estragou a maçaneta da porta traseira...kkk...
SOJA! vai para 1700 topo histórico. Brasil nao tem soja!
Por que diz que é manipulação? Tem dados bem concretos, mas o estoque não significa que o preço vai obrigatóriamente cair, estoque é necessário pra maioria dos países desenvolvidos. Se fosse dessa forma, o ouro era pra ser uma das materias primas menos valiosas...
Mesmo sem estoque a oferta caminha com a demanda. Levar o mercado pra 17$ por bushel por conta de um "falso estoque" seria meio demais, não?
espera acabar a colheita, pra ver os números reais.
Aí que saudade dos 12 dólares...
Pode aguardar que já vai sair! 🚀
Fundos de investimentos que estavam vendidos mudaram a mão. China trouxe pro mundo a certeza de que ela não vai conseguir de forma tão simples diminuir a demanda da Soja, no momento ja esta em 105m de ton, onde inicialmente seriam 98milhões... A expectativa é grande
apertem os cintos 🚀
quem não acreditou na conversa fiada de estoque global se deu bem.
vai subir
Vai subir 🚀
Profetas do Apocalipse sumiram! 🤭
a dúvida agora é, até quando esse movimento?=)
Sai fora, Zoião!...kkk...😳🧉✌️
Buenas! 🧉 Hoje é a vez da doleta. 🚀
Em dois dias subiu praticamente 40 pontos, perspectivas muito boas.
Ainnn....os estoques....Ainnn...os chineses...Ainnn...50 conto...kkk...
14:00 a hora é essa! Tic...Tac...Tic...Tac...
Soja com produção muito baixa em quase todas regiões do país minha região quebra de 40% em média
RS está muito bom, ruim estava ano passado...
estoque global.kkkkkkk
100m toneladas estimadas de estoque até o momento. 5% de aumento na demanda global ( sim, a redução da china não foi suficiente pra reduzir a demanda global) Safra Brasileira entre as 3 melhores da história do país ( sendo pessimista) Amanhã sai os dados atualizados, fica de olho.
uma pena esse pressão da soja esse ano
R$ 85,00 já é realidade !!
tbm achava, até vendi, mas esse negócio de aestoque global e pura balela
Em Roraima?
na verdade, aqui no físico em RO está a esse valor. É triste seu sarcasmo e ignorância, Felipe. Espero que em sua lavoura tenha alguém inteligente para conduzi-la ao sucesso.
Antes de puxar uma cana o inelegível foi a Expodireto dar sal ao gado e pedir pix...kkk...que jaguara!
Sou produtor de soja, arroz e boi, aqui nos Pampas do sul e só consumo azeite. Agora se o óleo de soja chegar a R$ 30,00 imagine a quanto vou vender a saca da leguminosa...kkk...
desprezível esse tipo de comentário nesse grupo...
Oleaginosa... torcer pela quebra de um setor é sempre uma faca de 2 gumes! a estrutura comercial é como um efeito dominó. Seu "desejo" pode acarretar muitos problemas não só pro produtor, mas pro cidadão da cidade também...
Mercado aparenta estar bem precificado agora... Investidores estão com a mão mais leve. Provavelmente aguardando o pronunciamento da USDA sobre a demanda no dia 8 de março.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.