Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Açúcar NY nº11 Futuros - May 20 (SBK0)

Açúcar NY nº11 Futuros - May 20 (SBK0)

RT-Derived
10,25 +0,21 +2,09%
13:58:44 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira

esse açúcar é aquele pra adoçar o suco?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:29 GMT· 1 · Responder
Norton Filho
Norton Filho

Acho que essa alta tem mais relação com a recuperação dos mercados como um todo , do que com algum fundamento especifico do açúcar.  ... (Leia Mais)

24.03.2020 11:54 GMT· Responder
Alessandro Gonçalves
Alessandro Gonçalves

com usinas adiando a moagem estamos todos na área expectativa de alguma reviravolta... comprar papel e uma coisa eu quero ver meu armazém lotado de açúcar pra poder falar que eu tenho produto   ... (Leia Mais)

24.03.2020 11:01 GMT· 3 · Responder
Tubarãozinho do mercado
Tubarãozinho do mercado

Up my friends   ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:17 GMT· Responder
Rodier Rodrigues de Jesus
Rodier Rodrigues de Jesus

Bom dia! Alguém sabe me dizer se é possível migrar os dados aqui do site para elaborar uma planilha dinâmica no excel em tempo real?!  ... (Leia Mais)

13.03.2020 11:23 GMT· 2 · Responder
Mark Toosey Seitz
Mark Toosey Seitz

qdo vence esse contrato de Mar 2020?  ... (Leia Mais)

19.02.2020 02:57 GMT· 1 · Responder
Victor Lima
Victor Lima

Será que chega nos 16,00?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 19:57 GMT· 1 · Responder
Kaique Freire
Kaique Freire

Ultimas opinoes?  ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:08 GMT· Responder
Kaique Freire
Kaique Freire

bora dar um sell nesse açúcar. agora ele cai  ... (Leia Mais)

12.02.2020 13:30 GMT· 1 · Responder
Kaique Freire
Kaique Freire

Esse preço nao vai abaixar ?   ... (Leia Mais)

11.02.2020 17:51 GMT· 2 · Responder
claudio morozzo
claudio morozzo

Ultimas opinoes?  ... (Leia Mais)

11.02.2020 16:14 GMT· Responder
claudio morozzo
claudio morozzo

Ultimas opinoes?  ... (Leia Mais)

11.02.2020 16:14 GMT· Responder
Jose Geraldo Ferrari Junior
Jose Geraldo Ferrari Junior

como faço para comprar ?  ... (Leia Mais)

12.12.2019 16:54 GMT· Responder
Jose Geraldo Ferrari Junior
Jose Geraldo Ferrari Junior

como faço para comprar ?  ... (Leia Mais)

12.12.2019 16:53 GMT· Responder
Jaedson CanaCayanaAçúcar
Jaedson CanaCayanaAçúcar

Preços puxando com muito força.  ... (Leia Mais)

09.12.2019 17:08 GMT· Responder
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca

compra que vai explodir   ... (Leia Mais)

06.12.2019 10:04 GMT· Responder
Randal Inô
Randal Inô

Quanto esta agora o valor MT para o acucar IC 45 ?  ... (Leia Mais)

20.11.2019 19:40 GMT· Responder
fabiano schmitz
fabiano schmitz

Bom dia, como que faco pra poder comprar este indice  ... (Leia Mais)

10.11.2019 14:19 GMT· Responder
Marcos Tagliari
Marcos Tagliari

Alguém sabe me dizer se esse preço que está sendo cotado é livre de impostos ou está incluso algum imposto ?  ... (Leia Mais)

15.10.2019 18:39 GMT· 1 · Responder
Vladimir Aniceto
Vladimir Aniceto

A tela contínua do Contrato nº11 de NY é a tela de Março SBH20, e não a tela de Dezembro como está informado na página.. A tela de Dezembro é do contrato nº 5 de Londres (Sugar White) SWZ19.  ... (Leia Mais)

01.10.2019 16:06 GMT· Responder
GonzaloDancor
GonzaloDancor

Mercado  firme, volume de compras aumentando  ... (Leia Mais)

25.09.2019 13:25 GMT· Responder
Jaedson CanaCayanaAçúcar
Jaedson CanaCayanaAçúcar

Negócios acontecendo, nível normal, clientes aguardando o rumo que o mercado irá tomar.  ... (Leia Mais)

12.09.2019 03:26 GMT· Responder
Jaedson CanaCayanaAçúcar
Jaedson CanaCayanaAçúcar

Vendas acontecendo, porém mercado retraído, esperando o que vai acontecer, ninguém querendo arriscar.  ... (Leia Mais)

12.09.2019 03:25 GMT· Responder
Marcos Biazus Acucar Canex Exportacao
Marcos Biazus Acucar Canex Exportacao

venda excelente mercado aquecido   ... (Leia Mais)

03.09.2019 19:30 GMT· Responder
Marcos Biazus Acucar Canex Exportacao
Marcos Biazus Acucar Canex Exportacao

venda super forte  ... (Leia Mais)

31.08.2019 00:20 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी