Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

EUR/USD - Euro Dólar Americano

Câmbio em tempo real
Moeda em
USD
Declaração de Riscos
1,0655
+0,0012(+0,11%)
Fechado

EUR/USD Fórum de Discussão

Vitim fez bem em n roubar a mesada da irmã dele, o mercado n andou nada essa semana
não boto fé nessa EUR, mas se subir eu ganho se cair eu ganho tanto faz kkkkk mais meu desejo é romper esse fundo ai, europa fraca
tá se desenhando um fundo duplo, e tem um pullback pra buscar no 1.08. Geralmente quando conclui esse tipo de fundo sem ter feito pullback, ele sobe disparado
Que rompa 1.060
te espero em 1.082 amigo kkk chora não
Que dificuldade pra subir, só bate ali no 1073 tá bom
Será que ainda dar para buscar os 6800 até 14h? sei não... ontem chegou a máxima de 6800. tem mais para buscar os 6400 do que romper aquela resistência no H4 entre 6700 e 6800. Mas se romper também... adeus, segunda feira é 1,07200 e até meio da semana que vem, chega aos 1,08. vou ficando por aqui e na segunda feira retorno. um bom final de sana a todos.
tem cada maluco nesse fórum kkkkk coisa de louco kkkk
kkkkk
😎🤣
😎
sobe pombinha branca ! sobe !
To tentando fazer swingtrade Entrei vendido ontem 1.065
Oi João, eu fechei minha ordem de sell. Acredito que vai buscar um topo agora. A media de H4 me parece uma inversão. Mas também pode ser uma correção....
Namoral vocês sao mt maluco de compra isso aí kkkkkkk , vai no fundo do 1.05 , espera o 1.05 hahahah no 1.05 vou compra uma cidadeeeeeeee de lote hahaha
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
comprei até os 1.079
se for aí tô lindo !!!
Espancando sem motivos , normal !!
Kkkkkkkkk mas eai cade o indiano do foguetinho? Kkkkkkkkk cade o Galvão narrando a alta 😂😂😂
indiano coitado ta com medo da posição chegar lá no 1.51 dele kkkk
Rapaz mss eu ando tao ocupado , que eu ate to esquecendo de entrar aq pra zoar vcs
Vou deixa noite td em aberto To vendido
eu falo q esse EUR é tao fraco , foi nem no 1.7 perdeu as pregas kkkk rumo a 1.5
kkkkkkk 1.5 é logo ali, daqui pra lá da isso ai kkk
na hr que romper o 1.6 vou vender casa , carro tudo vai ser um colapso
kkkkkkkkkkkkkk já fiz minha entrada faz um tempinho kkkkkkk cuidado com que escolhe
UE vai pagar bem caro por ter ido atrás das Groselhas Americanas, FED mentiu e não foi pouco, além de ocultar com consentimento do mercado o valor da dívida até final de 2025
33 onde se só os juros acrescenta 1 Tri a cada 25 dias
😮😮😮
Alguém sabe a real situação da dívida americana? Se estiver e está acima de 50 Tri é isso mesmo
sell take 1.053
vai cair mais ainda kkkk
#voltaindiano com seu foguetinho poderoso
se o Alan aparecer afirmando que a alta aí ele aparece kkkkk
kkkkkkkkkk
Lagartixa disse que aguenta até uma jibóia
são da mesma laia :)
Indiano ? te extraño ! Vuelve pronto !
aluguei um triplex na cabeça dele coitado, volta Indianooo!! somos todos amigos aqui kkkk
será que vai pra onde ??
EUR quando pega embalo assim em uma alta, não corrigi não viu, ele vai subindo de ladinho qate dar outro espichão
uai amigo agora tá com euro e kkkkk
UE KKKK eu sou a favor de ganhar grana , não tenho torcida não, porem todos sabem q o dolar é poderoso, e o EUR muita fraco, mas as vezes ele toma vergonha na cara e sobe. mais já já cai denovo.
certinho amigo compra né fazer o que né depois vender né fazer o que né kkkkkk chama
Boa noite amigos(as) não estou passando vendas para ninguém cuidado com esse Elcio fake,,,,,,,,,
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.