Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

USD/BRL - Dólar Americano Real Brasileiro

Câmbio em tempo real
Moeda em
BRL
Declaração de Riscos
5,1294
-0,0386(-0,75%)
Dados atuais

USD/BRL Fórum de Discussão

os petistas estão saindo do bueiro kkkkkk eu tenho um nojo dessa raça.
Petista é um pobre miserável escravo que deseja obrigar através da força e da agressão que todas as outras pessoas à serem escravas, pobre e miseráveis iguais a eles...
Mindsets, como sempre, errando tudo kkkkkk
Vai bater 5,10 já hj...rs
ia ser bom uma queda destas durante Eleições Americanas, pena que é só em Novembro
4,60
cadê o dolar a 6 ? provavelmente semana que vem volta para os 5,00 .
tá achando barato boca aberta ?
As Bolsas de Valores na Europa e EUA subindo acima de 1% e aqui em banania se esforçando para ficar no ZERO... Se em dia de entrada de capital esta assim, imagina quando o mundo estiver para venda...
Era uma vez.....um alucinado que encheu o carrinho com dólar a 5,25 e foi alavancando ( com empréstimo bancário).....pode continuar essa linda história de terror? 👀
Guerreiros, o que houve, heinnnnn????? 👀
Ainda se sustentando acima dos 5. Vamos ver.
João kkkkkk
Que lapada
Dolar bom é dolar baixo, mas aparentemente n vai baixar tao cedo
desvire o notebook, vc verá o gráfico na descendência, meu querido kkkkk
quedinha fake do topo ao fundo 50 pontos mas quando subiu foi 1% direto
Corrigiu 10 centavos está dentro da média agora volta a subir.
errrrrrroooooouuuuuu
kkkkkkk, cadê os alucinados do dólar a 7 reais ? Não vou nem comentar sobre aqueles que compraram acima de 5,20 para não humilhar logo cedo kkkkkkkkkkkk
Estamos felizes. Compramos a 5,20 e realizamos a 5,29. Show!!!
pô, Osmar, nine cents ( nove centavos)? rsssss
continuo segurando a compra a R$ 4,79
hj ainda acredita que sobe na máxima pra final de semana afundar
espera até final do dia pra criticar
será semanal afunda...ainda tem amanhã outros dados
Se estora uma guerra o dolar vai virar historia. Alto gasto.
Entenderam porque pessoa física só perde? Falaram que a terceira guerra mundial já tinha começado, que o petróleo ia pra acima dos $100 e o dólar 5,50. Ta aí o resultado. Falei que o gap de 5,20 seria fechado e ainda digo, o gap dos 5,10 será fechado. Só após isso o ativo poderá seguir o curso natural. Distorções acontecem mas elas sempre se ajustam para os institucionais fazerem seus hedges. O problema é que 99% dos que operam contratos futuros não sabem nem o que to falando. Por isso CPF sempre pagará a conta da festa. Bom dia.
pergunta de leigo, o que isso quer dizer? o dólar irá cair novamente?
Joao. Esse cara é arrogante. Veja que ele nao sabe responder sua pergunta. Abraco.
Se for bloquedo saques acima de 10 k como fica os gringos?
Vai desabar
E ai...será que só sobe? Fiquei com receio de meter uma comprinha!
ACHO QUE AGORA FICA PRESO NOS 5.20. SOBE E DESCE
O Clima tá bom, Lulis deu uma bronca no taxad "cumpanheiro tu tem que parar de ler Livru e conversa mais com os deputados" tá para perceber que esse governo ama os estudos kkkk
Vai cair muuuito ainda
Os comentários desse Storti é sempre alucinados, hein? Eu nem sequer citei a rede globo, o cara digita uma loucura dessa. Cuida dessa mente aí, rapaz.
são sempre
Ele é discípulo do Tim Tones
Bom dia meu caro, o sujeito é lunático, desconfio que é daqueles bolsonaristas fundamentalistas, vivem em uma realidade paralela!
já pensou dólar fazer topo duplo e cair e romper 4,80
Se contente com a volta do dolar ate no maximo 5,08 / 5,10 ja esta de bom tamanho, pelos fundamentos micro e macros.
Aí é BOM D+++!!!!!
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.