Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
USD/CHF - Dólar Americano Franco Suíço

USD/CHF - Dólar Americano Franco Suíço

Moscou
0,8887 0,0000 0,00%
19:00:02 - Fechado.
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ademir silva
Ademir silva

Será que subiu o que tinha que subir   ... (Leia Mais)

18.01.2021 14:03 GMT· Responder
Alexandre Krasinski Neto
Alexandre Krasinski Neto

Subida forte!  ... (Leia Mais)

18.01.2021 01:24 GMT· Responder
AndreGueiros
AndreGueiros

Queda braba  ... (Leia Mais)

16105573498783.jpg 13.01.2021 17:02 GMT· Responder
AndreGueiros
AndreGueiros

VENDA  braba  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:15 GMT· 1 · Responder
Davis Matthew
Davis Matthew

Estou vendido 📉⬇️  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:09 GMT· Responder
Joel Pereira
Joel Pereira

como ta isso?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 13:11 GMT· 1 · Responder
luiz felipe moura
luiz felipe moura

vai subir mais  ... (Leia Mais)

11.01.2021 20:32 GMT· Responder
Anderson Rosa Barth
Anderson Rosa Barth

AVISADOS TODOS FORAM  ... (Leia Mais)

11.01.2021 16:46 GMT· Responder
Anderson Rosa Barth
Anderson Rosa Barth

ta numa regiao de rally muito forte  ... (Leia Mais)

11.01.2021 15:14 GMT· Responder
Anderson Rosa Barth
Anderson Rosa Barth

nao se iludam movimento de força maior ja subiu que tinha que subit  ... (Leia Mais)

11.01.2021 15:12 GMT· Responder
Vinicius Neves
Vinicius Neves

e agora??? oq foi essa queda bruta?  ... (Leia Mais)

05.01.2021 18:21 GMT· Responder
Thiago Kijimoshi
Thiago Kijimoshi

agora deve ir as alturas...  ... (Leia Mais)

31.12.2020 16:06 GMT· Responder
Vinicius Neves
Vinicius Neves

inferno de descida.... nunca para  ... (Leia Mais)

31.12.2020 14:29 GMT· Responder
Elton Tadeu
Elton Tadeu

Descida infinita kkkk  ... (Leia Mais)

31.12.2020 14:06 GMT· Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

bom dia! oque foi isso?  ... (Leia Mais)

28.12.2020 13:07 GMT· 1 · Responder
Asmr Caseiro
Asmr Caseiro

Bom dia. Vocês acham que agora a tendência será só de baixa ou que ainda tenderá a subir?  ... (Leia Mais)

28.12.2020 13:04 GMT· Responder
Vinicius Neves
Vinicius Neves

Bom dia senhores.... essa alta do Dólar deriva dos estímulos?  Acreditam na queda?  ... (Leia Mais)

23.12.2020 12:29 GMT· 3 · Responder
Jhonny santos
Jhonny santos

89200 e logo ali não custa nada chegar lá não e mesmo kkk  ... (Leia Mais)

22.12.2020 20:28 GMT· 1 · Responder
Jhonny santos
Jhonny santos

89000 👏👏👏  ... (Leia Mais)

22.12.2020 19:40 GMT· Responder
Jhonny santos
Jhonny santos

89200 e logo ali só esperar para bater meus 300%  ... (Leia Mais)

22.12.2020 17:46 GMT· Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

graças a Deus!  meu objetivo já foi, agora deixei só uma migalha pra vê se fico rico....  ... (Leia Mais)

22.12.2020 14:59 GMT· 5 · Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

Bater e voltar!  ... (Leia Mais)

22.12.2020 14:24 GMT· Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

agora vái  ... (Leia Mais)

22.12.2020 14:24 GMT· Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

tenho que saber se abro o champanhe ou se amarro a corda no ventilador!  ... (Leia Mais)

22.12.2020 13:42 GMT· 8 · Responder
Robson de Souza
Robson de Souza

o que está acontecendo???  ... (Leia Mais)

22.12.2020 13:40 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी