Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

USD/MXN - Dólar Americano Peso Mexicano

Câmbio em tempo real
Moeda em
MXN
Declaração de Riscos
17,2763
+0,2013(+1,18%)
Dados atuais

USD/MXN Fórum de Discussão

Será que até fim do ano chega as 19 ?!( com eleições presidenciais nos dois países )
Cadê os comentários. NADA dês do ano passado. Acredito que subira um pouco agora
wtf 17 mil
Juro americanos vao subir, essa moeda vai sofrer. Matematica, Banxico ja sabe e ja comecou a subir os juros...mercado subiu antes, subiu muito, isso significa que Banxico esta atras da curva. 1965/19,94 regiao de compra 20,80/21,25 regiao de venda. Nao operar vendido
analise ótima, pena que tava errada
Eu sou do time do Bearish, tendência certa de queda
Vendinha calma... pode segurar ai umas semaninhas posicionado.
bateu cetim...🙌
bateu cetim...
...
acredito que vai romper e buscar 22,40
Cai para 18.500!!!
acredito que como está nos 50% da fibo ele vai subir um pouco primeiro para depois continuar a cair , volta até 23,12
próximo alvo 23,12
cuida na fuga
grafico mexicano de vcs esta funcionando?
que horas abre o mercado mexicano e que horas fecha?
Acredito que à noite será de alta vai voltar acima de 24
entrando comprado
qual corretora que usam para operar o dolar mexicano?
Vendido em 25,41 e só descendo meu stop
acredito em um boa retração estou vendido com stop
será que ultrapassara os 24,86?
Ninguém opera este par mais?
Eu opero ele há 6 meses com ótimos resultados
opero!!!!!! e neste momento ele está na zona de resistência. hora de prestar atenção e lucrar!
 na crise todas as moedas de países emergentes desvalorizam muito e temos que ficar atentos...
vamos buscar 19,58
alvo alcançado com sucesso
rompei voltou rompeu novamente agora vai
rompeu vai buscar agora 19,74
poderemos ter uma retração até 19,28 e talvez até 19,06, mas eu particularmente acredito que vai retrair mais um pouco só  (19,40 ) e vai voltar a subir, vamos ficar atentos e aproveitar as oportunidades.
quem seguiu a orientação e entrou comprado em 19.4000 já está no lucro, eu estou comprado tp em 19,8500 , vou subindo o tp
bom dia , olha só nós temos duas LTB rompidas e acredito que a qualquer momento teremos uma alta bem forte buscando 19,6400
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.