Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Consorcio Alfa de Administracao SA Pref Series F (BRGE12)

Consorcio Alfa de Administracao SA Pref Series F (BRGE12)

BM&FBovespa
6,05 -0,24 -3,82%
07/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cristiano Correa
Cristiano Correa

lixo  ... (Leia Mais)

28.07.2020 16:48 GMT· Responder
Narciso Nacimento
Narciso Nacimento

DOHL4 subindooooooo  ... (Leia Mais)

27.07.2020 15:05 GMT· Responder
Carlos HP
Carlos HP

Só compro se começar a subir...  ... (Leia Mais)

27.07.2020 15:04 GMT· Responder
Carlos HP
Carlos HP

Amanhã ela cai mais um pouco...  ... (Leia Mais)

23.07.2020 22:59 GMT· Responder
Cristiano Correa
Cristiano Correa

morreu?  ... (Leia Mais)

23.07.2020 15:46 GMT· Responder
Marcelo Silva
Marcelo Silva

mais uma que sobe 100% depois cai de novo!  ... (Leia Mais)

22.07.2020 14:15 GMT· 1 · Responder
Lucas Lima
Lucas Lima

FCCQ11 nesta segunda vai dar muita alegria.  ... (Leia Mais)

19.07.2020 22:06 GMT· Responder
Paulo André Ferraz
Paulo André Ferraz

montanha russaaaaa  ... (Leia Mais)

16.07.2020 16:12 GMT· Responder
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira

Ouvindo só o grilo cantar aqui ,isso aqui vai a 150% em um único dia fiquem atentos.  ... (Leia Mais)

19.06.2020 02:29 GMT· Responder
calazans Henrique
calazans Henrique

.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 19:26 GMT· Responder
Antonio Moreno
Antonio Moreno

oiiinão tem ninguém nesse fórum?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 13:25 GMT· Responder
Dario Campos
Dario Campos

6,05  ... (Leia Mais)

21.05.2020 17:40 GMT· Responder
Dario Campos
Dario Campos

6,05  ... (Leia Mais)

21.05.2020 17:40 GMT· Responder
Moises investidor
Moises investidor

pessoal CTSA3 E CTSA4 DECOLANDO   ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:40 GMT· Responder
Rodrigo Costa
Rodrigo Costa

vai la 35% de alta .5.67  ... (Leia Mais)

21.05.2020 13:52 GMT· Responder
romulo moleda
romulo moleda

pirâmide   ... (Leia Mais)

14.03.2020 00:38 GMT· Responder
Thiago Teixeira
Thiago Teixeira

Infelizmente, comprei no Leilão a R$ 14,88 e torcer para ter uma mínima alta pra eu sair logo dessa bucha  ... (Leia Mais)

09.01.2020 03:55 GMT· 2 · Responder
Israel Oliveira
Israel Oliveira

Essas ações do Grupo Alfa não tem volume.  ... (Leia Mais)

07.01.2020 16:33 GMT· Responder
Orlinda Vegas
Orlinda Vegas

briv4 hoje é a boa subira muito  ... (Leia Mais)

03.01.2020 09:38 GMT· Responder
Tiago Heristem
Tiago Heristem

tudo por causa de uma entrevista na Infomoney, onde ela eh citada.  ... (Leia Mais)

31.12.2019 13:57 GMT· Responder
Maria Rita C dos Santo
Maria Rita C dos Santo

BRGE12  ... (Leia Mais)

30.12.2019 17:36 GMT· Responder
Maria Rita C dos Santo
Maria Rita C dos Santo

Que dizem os gráficos?  ... (Leia Mais)

30.12.2019 17:33 GMT· Responder
Maria Rita C dos Santo
Maria Rita C dos Santo

Qual a tendencia pra 02/01/202? Continuar subindo...  ... (Leia Mais)

30.12.2019 17:33 GMT· 1 · Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

que mancada coloquei no radar e não comprei , agora perdi a oportunidade kkk  ... (Leia Mais)

30.12.2019 14:52 GMT· 2 · Responder
Henrique Souza
Henrique Souza

kkkkkkkkk só tem 1 ordem execultada, sem liquidez.  ... (Leia Mais)

19.12.2019 14:35 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी