Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Aliansce Sonae Shopping Centers SA (ALSO3)

Aliansce Sonae Shopping Centers SA (ALSO3)

BM&FBovespa
29,22 -1,23 -4,04%
13/07 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
THÉO e LILAC D T
THÉO e LILAC D T

Agora com a reabertura dos shoppings só vai $$$$$  ... (Leia Mais)

12.07.2020 04:50 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Resultado da Energisa (ENGI11/ENGI3/ENGI4) — 11/08/2020• Resultado da Mitre (MTRE3) — 11/08/2020• Resultado da BR Distribuidora (BRDT3) — 11/08/2020• Resultado da Positivo Tecnologia (POSI3) — 11/08/2020• Resultado da Qualicorp (QUAL3) — 11/08/2020• Resultado da Raia Drogasil (RADL3) — 11/08/2020• Resultado da Santos Brasil (STBP3) — 11/08/2020• Resultado da Sinqia (SQIA3) — 11/08/2020• Resultado da Wiz (WIZS3) — 11/08/2020• Resultado da Aliansce Sonae (ALSO3) — 12/08/2020• Resultado da Alupar (ALUP11/ALUP3/ALUP4) — 12/08/2020• Resultado do Banco Banrisul (BRSR3/BRSR5/BRSR6) — 12/08/2020  ... (Leia Mais)

12.07.2020 00:38 GMT· Responder
THÉO e LILAC D T
THÉO e LILAC D T

Foi o Último papel que o F Alaska comprou depois do Covid. 🤑🤑🤑🤑  ... (Leia Mais)

10.07.2020 17:09 GMT· Responder
Gustavo Sussmann
Gustavo Sussmann

Estou querendo apostar neste papel....  ... (Leia Mais)

08.07.2020 23:59 GMT· 1 · Responder
Daniel NL
Daniel NL

Agora vai!  ... (Leia Mais)

08.07.2020 14:34 GMT· Responder
explow
explow

No submundo da internet, prospera o lucrativo negócio de chantagear empresas em meio à pandemia Cibercriminosos criam verdadeiras empresas de sequestro de dados e extorsão, expondo informações de companhias como Cosan, Aliansce Sonae, Arteris e CPFL, e promovem leilões em tempo real. Ataques aumentam mais de 300% entre fevereiro e abril...........   Esse pode ser o caso da Aliansce Sonae, a maior gestora de shoppings do Brasil. Após sofrer a invasão e não ter aceitado negociar, a companhia já tem três pacotes de seus dados disponíveis para download na deep web. As informações vão desde apresentações para investidores a relatórios de auditoria, planilhas de faturamento e cobrança. A empresa não notificou a CVM do fato ocorrido. Por meio de nota, a Aliansce confirma que sofreu um ataque por vírus na madrugada do dia 3 de maio, mas que a ação “não causou nenhum impacto relevante às operações da companhia”....>>>>>>.El Pais 03/07/2020  ... (Leia Mais)

06.07.2020 14:28 GMT· Responder
Cláudio Bittelbrun
Cláudio Bittelbrun

Lembro quando comprei essa ação com a faca caindo em 20,80. Meu olho brilhava, maldito dia que cadastrei uma ordem em 24,80. Depois o papel só subiu e eu fiquei vendo navios...  ... (Leia Mais)

02.07.2020 02:55 GMT· 2 · Responder
Flaviano Candido
Flaviano Candido

chega a 29 hj ?   ... (Leia Mais)

01.07.2020 15:54 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

⭐️ #ALSO3 #BRML3 #IGTA3 #MULT3 - Reabertos há duas semanas, shoppings da cidade de SP não engrenaram, segundo Alshop e Ablos. Dependendo do setor, as lojas estão vendendo entre 15% e 20% do que faturavam no mesmo período do ano passado. (Broadcast)  ... (Leia Mais)

29.06.2020 12:07 GMT· Responder
Marco Ferreira
Marco Ferreira

Não adianta fazer propaganda desse papel, os shoppings estão fechados e mesmo que abram o pessoal não vai comprar como antes.  ... (Leia Mais)

24.06.2020 15:07 GMT· Responder
donio alves
donio alves

amanhã bate os 32 🚀🚀  ... (Leia Mais)

24.06.2020 00:54 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Aliansce Sonae aprova recompra de até 5 milhões de ações  ... (Leia Mais)

23.06.2020 23:54 GMT· 1 · Responder
Flávio Siebeneichler
Flávio Siebeneichler

Hj entro nela!!!  ... (Leia Mais)

23.06.2020 12:49 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏬 Aliansce Sonae (#ALSO3) diz que fechará temporariamente shoppings parque D. Pedro e Uberlândia por combate ao coronavírus  ... (Leia Mais)

23.06.2020 12:34 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

As ações da Aliansce Sonae (ALSO3) estão fora do radar do mercado e são as mais baratas do segmento de shoppings, avaliam analistas.  ... (Leia Mais)

22.06.2020 09:20 GMT· Responder
Julian Bucchianeri
Julian Bucchianeri

Alguma novidade sobre as açoes?  ... (Leia Mais)

20.06.2020 21:32 GMT· Responder
Julian Bucchianeri
Julian Bucchianeri

Parece que segunda feira vem queda. Aqui no meu HB marcando -1,89%. Comprei esse papel a pouco tempo. Sabem o que aconteceu?  ... (Leia Mais)

20.06.2020 21:30 GMT· 1 · Responder
Julian Bucchianeri
Julian Bucchianeri

Boa noite a todos os socios.  ... (Leia Mais)

20.06.2020 21:29 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Índices futuros positivos, amanhã bate nos 30/31.  ... (Leia Mais)

16.06.2020 03:04 GMT· Responder
Isabela Matte
Isabela Matte

Back Friday!!  ... (Leia Mais)

11.06.2020 20:08 GMT· Responder
Marcelo Schinaid
Marcelo Schinaid

ta um doce essa ação , to realizando um sonho em comprar ela por esse preço , investi 50 mil nela  ... (Leia Mais)

10.06.2020 18:05 GMT· 2 · Responder
Jay Overall
Jay Overall

tá um papo que em sp vai voltar a quarentena, alguém tem notícias??  ... (Leia Mais)

10.06.2020 17:26 GMT· 1 · Responder
donio alves
donio alves

vem bomba aí 💣💥💥  ... (Leia Mais)

10.06.2020 16:17 GMT· Responder
Giovane Bergamini
Giovane Bergamini

alvo 34 agora vai   ... (Leia Mais)

09.06.2020 17:12 GMT· 1 · Responder
Daniel Moreno
Daniel Moreno

RIO — Um decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Rio na noite desta sexta-feira, o governado Wilson Witzel flexibiliza as medidas de isolamento social no estado do Rio. No texto, entre várias flexibilizações, esta autorizado o funcionamento de shoppings centers e centro comerciais das 12h as 20 horas, com público máximo de 50%, além de outras restrições. Áreas recreação, como cinemas, continuarão fechados.  ... (Leia Mais)

06.06.2020 03:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी