Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Rumo Logistica Operadora Multimodal SA (RAIL3)

Rumo Logistica Operadora Multimodal SA (RAIL3)

RT-CFD
24,52 +0,22 +0,91%
17:02:20 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Ecco
Rafael Ecco

Essa queda da cotação do ativo foi em virtude do Credit Suisse ter analisado as movimentações da transportadora em dezembro e ter dito que ficaram abaixo do esperado.  Entretanto isso aconteceu em virtude da safra ter vindo antes do esperado na metade do ano, de modo que é natural que em dezembro haja menos. Se copararem o mês de julho, vai ver que o volume de 2019 foi absurdamente maior que 2018, por isso teve uma queda quando comparado em dezembro. Eu somei os volumes transportados anualmente e teve sim crescimento em 2019 comparado ao ano anterior. Não há motivo para alarme, inclusive acredito que está em uma boa hora para comprar e aproveitar a correção desse movimento.  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Deividi Teodoro
Deividi Teodoro

kkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

17.01.2020 23:40 GMT· Responder
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim

a benga que a empiricus recomendou kkkk  ... (Leia Mais)

17.01.2020 20:37 GMT· 2 · Responder
Thiago Martinez
Thiago Martinez

Fechar no vermelho hoje... Por essa eu não esperava hein...  ... (Leia Mais)

17.01.2020 20:18 GMT· Responder
Thiago Santos
Thiago Santos

tabela do frete melhora situação de transporte por ferrovia ein  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:59 GMT· Responder
Jaider Martins
Jaider Martins

empiricus acabou de recomendar compra  ... (Leia Mais)

17.01.2020 18:55 GMT· 1 · Responder
Bruno Leão
Bruno Leão

Pensei que ia dar uma decolada hj.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 15:46 GMT· Responder
fabio fernandes
fabio fernandes

Essa ação é assim. Se cair compra mais. Excelente empresa.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 09:38 GMT· 1 · Responder
Sardinha terrorista
Sardinha terrorista

RAIL HIDRA  ... (Leia Mais)

17.01.2020 01:51 GMT· Responder
Thiago Martinez
Thiago Martinez

E eu que sai da viva3 essa semana e eu comprei mais aqui... Kkkk abro o HB e fico olhando distante... Segurar essa semana, não do conta de assumir esse preju não, pm 25,61. Bons negócios a todos!   ... (Leia Mais)

17.01.2020 01:29 GMT· 1 · Responder
raphael silva
raphael silva

manhã lua  ... (Leia Mais)

17.01.2020 00:03 GMT· Responder
Ramon Junior
Ramon Junior

urso tá atacado nessa ação aqui, o bom que outras ações estão dando conta e me dá um lucro.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:30 GMT· Responder
Ciel Fontes
Ciel Fontes

PSVM11 oportunidade pode acontecer de 150 a 300 por cento amanhã.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:21 GMT· 3 · Responder
Bruno Leão
Bruno Leão

24,25  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:01 GMT· Responder
Cezar Couto
Cezar Couto

Comprei mais 30 a 24.40  ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:52 GMT· Responder
Pesadelo DoTrader
Pesadelo DoTrader

Ordem de compra a 22,00  ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:37 GMT· 2 · Responder
Pesadelo DoTrader
Pesadelo DoTrader

O último apague a luz   ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:36 GMT· Responder
Pesadelo DoTrader
Pesadelo DoTrader

Madeira   ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:36 GMT· Responder
Fernando_RP
Fernando_RP

Rumo (RAIL3). . A Rumo divulgou os volumes de dezembro, mostrando queda de 21% na base anual.. . De acordo com os analistas do Credit Suisse, os números ficaram abaixo das expectativas, sendo o motivo principal a queda nos volumes de milho.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:56 GMT· Responder
raphael silva
raphael silva

para.. resultado nao alterara valor nao.. .. mercado especulativo.. vai vendo ate o final da sexta  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:56 GMT· 1 · Responder
Leandro Basmage
Leandro Basmage

resultado dela veio 20% de queda.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:28 GMT· 2 · Responder
Breno Vida
Breno Vida

Aguardar confirmação de movimento de rejeição na queda conforme evolução e então efetuar operação mais no fim do pregão para ter melhor visibilidade em sustentar o suporte e queda do fluxo de volume vendedor para confirmar melhor leitura.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:04 GMT· Responder
raphael silva
raphael silva

final do dia recupera tudo  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:00 GMT· 1 · Responder
Bruno Leão
Bruno Leão

Caralho caindo muito.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:59 GMT· Responder
Juliano Caniceiro Ruela
Juliano Caniceiro Ruela

vale a pena entrar ou vai cair mais  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:17 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी