Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Rumo Logistica Operadora Multimodal SA (RAIL3)

Rumo Logistica Operadora Multimodal SA (RAIL3)

RT-CFD
25,22 -0,13 -0,51%
05/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Dexter_Morgan
Dexter_Morgan

Essa aqui só largo depois de 2021  ... (Leia Mais)

04.12.2019 00:31 GMT· Responder
bdk Sorcyeth
bdk Sorcyeth

Atingiu o alvo de todos os analistas. Compensa entrar ainda no ativo?  ... (Leia Mais)

03.12.2019 13:09 GMT· 1 · Responder
Leandro Alves
Leandro Alves

Maioria dos precos alvo atingido, encerrando posicao e pondo um bom lucro no bolso. Quando corrigir retorno.   ... (Leia Mais)

03.12.2019 13:06 GMT· Responder
Daniel Cintra
Daniel Cintra

e mais ainda. espera só até o fim do governo de Bolsonaro  ... (Leia Mais)

02.12.2019 23:10 GMT· Responder
Alver Vieira
Alver Vieira

boa tarde pessoal? qual o motivo da disparada?. Alguem pode informar por favor?  ... (Leia Mais)

02.12.2019 19:04 GMT· Responder
Luisa Fajardo
Luisa Fajardo

resistência de 25,00  ... (Leia Mais)

02.12.2019 13:57 GMT· Responder
Marcosmineirin
Marcosmineirin

Ohhhh resistência de R$24,20 difícil de superar... Tá osso... . Mas quando ultrapassar a resistência, com convicção, a ação deslancha..... Não saio dela tão cedo... grandes perspectivas até o final do ano...  ... (Leia Mais)

28.11.2019 19:03 GMT· 1 · Responder
Marcosmineirin
Marcosmineirin

As ações da Rumo (SA:RAIL3) podem ganhar um novo fôlego após o TCU aprovar a renovação antecipada da concessão ferroviária da Malha Paulista nesta quarta-feira (27), avalia o BTG Pactual (SA:BPAC11) em um relatório enviado a clientes. “Embora a renovação da concessão esteja precificada nas ações, ainda esperamos que este seja um evento positivo, pois isso retira risco sobre o caso e permite à Rumo se concentrar em seu próximo investimento relevante: o projeto Sorriso, que também consideramos importante”, apontam os analistas Renato Mimica e Lucas Marquiori. Para incrementar a logística do agronegócio, o projeto Sorriso prevê a ampliação da Malha Norte com um novo trecho de 700 quilômetros de extensão entre Rondonópolis e Sorriso, passando pela capital do Mato Grosso, Cuiabá.  ... (Leia Mais)

28.11.2019 17:30 GMT· Responder
Lorenzo Alves
Lorenzo Alves

Recomendação de compra com preço alvo de R$ 28,30 para o fim de 2019.  ... (Leia Mais)

27.11.2019 17:13 GMT· 5 · Responder
Leandro Alves
Leandro Alves

Dia de reslizar lucros  ... (Leia Mais)

22.11.2019 13:42 GMT· 1 · Responder
Fco Cv
Fco Cv

Essa é para deixar na carteira e esquecer!!!   ... (Leia Mais)

17.11.2019 17:42 GMT· Responder
Yan Itaborai
Yan Itaborai

Já era hora  ... (Leia Mais)

14.11.2019 19:34 GMT· Responder
João Rodrigo Wlaniuk
João Rodrigo Wlaniuk

rail3 sua linda   ... (Leia Mais)

14.11.2019 19:19 GMT· Responder
Felipe Teixeira
Felipe Teixeira

sera q volta perto dos 100 um dia?  ... (Leia Mais)

13.11.2019 20:26 GMT· Responder
João Rodrigo Wlaniuk
João Rodrigo Wlaniuk

oportunidade não vender na baixa  ... (Leia Mais)

13.11.2019 15:50 GMT· Responder
Leandro Alves
Leandro Alves

Hoje saiu recomendacao d evenda do ativo.   ... (Leia Mais)

13.11.2019 13:50 GMT· 2 · Responder
Regina Lima
Regina Lima

Todas as ações cairam. pode ser reflexo da saída do presidente do partido. Isso vai afetar as votações das reformas.  ... (Leia Mais)

13.11.2019 00:54 GMT· Responder
Gustavo Moura
Gustavo Moura

Raphael Cruz analisando pelo Phicube talvez cai mesmo em 21,52, buscando o suporte S34, mas hoje foi aversão ao risco America Latina, pois a Rumo demonstrou um balanço muito promissor. Abraços  ... (Leia Mais)

12.11.2019 23:45 GMT· 1 · Responder
Celso Borges
Celso Borges

Acredito na recuperação do papel no curto prazo, essa volatilidade se deve as institucionais realizando lucro, até o final do pregão recupera parte das percas, abraços.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 19:27 GMT· 2 · Responder
Gustavo Moura
Gustavo Moura

O Balanço dela foi razoável. Quem pode me explicar o porquê de uma queda tão expressiva com essa?  ... (Leia Mais)

12.11.2019 19:08 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo

Excelente papel. Esta num bom ponto de entrada.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 16:32 GMT· 1 · Responder
Felipe Meiller
Felipe Meiller

Que dor de não ter vendido.   ... (Leia Mais)

12.11.2019 15:59 GMT· 1 · Responder
João Rodrigo Wlaniuk
João Rodrigo Wlaniuk

q meda hoje quebrou os 23,98 achei que o rompimento daria força pra cima e desabou.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 15:56 GMT· Responder
Sérgio Cunha
Sérgio Cunha

mercado esperando o pronunciamento do Trump   ... (Leia Mais)

12.11.2019 13:55 GMT· 1 · Responder
Leandro Alves
Leandro Alves

Mercado caindo muito hoje, a alta maior vem amanha.   ... (Leia Mais)

12.11.2019 13:44 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी