Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Alupar Investimento SA (ALUP3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
9,1600
-0,3300(-3,48%)
Fechado

ALUP3 Fórum de Discussão

Aqui é alta. 🚀🔥
Engraçado que CVM não se preocupa com outras ações qnd há uma grande oscilação.
"Em atenção ao Ofício, a Companhia esclarece que, tendo devidamente inquirido seus administradores e acionistas controladores, nos termos do artigo 4º, parágrafo único, da Resolução CVM 44, não tem conhecimento de qualquer fato ou ato relevante que justifique a oscilação atípica mencionada no Ofício e que ainda não tenha sido divulgado ao mercado ou que não seja de conhecimento público.A Companhia reitera seu compromisso de, nos termos da regulamentação aplicável, manter seus acionistas e o mercado em geral informados sobre qualquer ato ou fato relevante relacionado a seus negócios e permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.São Paulo, 29 de dezembro de 2022.José Luiz de Godoy Pereira Diretor de Relações com Investidores"
"Em atenção ao Ofício, a Companhia esclarece que, tendo devidamente inquirido seus administradores e acionistas controladores, nos termos do artigo 4º, parágrafo único, da Resolução CVM 44, não tem conhecimento de qualquer fato ou ato relevante que justifique a oscilação atípica mencionada no Ofício e que ainda não tenha sido divulgado ao mercado ou que não seja de conhecimento público.A Companhia reitera seu compromisso de, nos termos da regulamentação aplicável, manter seus acionistas e o mercado em geral informados sobre qualquer ato ou fato relevante relacionado a seus negócios e permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.São Paulo, 29 de dezembro de 2022.José Luiz de Godoy Pereira Diretor de Relações com Investidores
"COMUNICADO AO MERCADOA ALUPAR INVESTIMENTO S.A. (“Companhia”), em cumprimento às disposições constantes da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 44, de 23 de agosto de 2021 (“Resolução CVM 44”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 28 de dezembro de 2022, recebeu da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”) solicitação de esclarecimentos sobre oscilações registradas, número de negócios e quantidade negociada, envolvendo os valores mobiliários de emissão da Companhia, por meio do Ofício da B3 nº 1486/2022-SLS, cujo teor segue abaixo descrito (“Ofício”)."
Até que em fim acetei uma vendi 1285 alup3 sexta por R$ 10,25 e comprei 1600 ALUP4 gnho de 315 ações .
📉 GRÁFICO DE 5 ANOS JÁ APONTA 🔻QUEDA ATÉ OS 🔻96K - 92K
Tbm gostaria de saber, e a alup4 ficou parada.
tbm gostaria de saber essa diferença
Como a Alup4 ficou pra trás, deve ser alguém comprando com objetivo de controlar a empresa ( ações ordinárias ), vamos ver
Volume pífio 230 k (0,078%)
Alguém sabe o motivo da subida?
Cara aí tem coisa, porém só os grandes estão sabendo de algo
Geralmente a CVM pede a empresa pra explicar essas subidas anormais quando não existem fatos relevantes, vamos ver se...
Notícias aqui no site: arrematação lote SP de leilão de transmissão de energia elétrica
se Deus quiser alup3 vai cair, preciso comprar mais. espero que fique abaixo de 8,30 por pelo menos mais 1 ano.
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Excelente conteúdo, parabéns merece destaque.
Comentei abaixo essa tendencia.... irá retorna para patamares min...
Nossa, esse escandinava aí de baixo, está em tudo que é fórum, fazendo flood com a mesma msg.
Últimos leilões dela, baixa margem agregada.... Rap descontada
Alou Alou tem alguém aí ????E estou ficando rico sozinho. 🙏🙏🙏👊👊👊😁😁😁
porquê essa queda do nada?
Pra eu poder pegar o Bonde.
Tendência de queda para próximas semanas! Muita ordem de venda, pela baixa liquidez deve cair uns 7,5%.
Eu espero, quero comprar ela valendo 8 reais com os dividendos
Achei!! Na Suno. 0.28 ALUP3 e 0,84 Alup11. Data com 28 Abril.
Vai ter dividendos? O site meus dividendos diz q sim, mas nn vejo nada.
Baixa liquidez nessa on! O que acham?
os tuba estão em outros setores, quando realizarem lá, vão entrar aqui, aí vai ser nossa vez de surfar na onda de alta.
o q aconteceu com essa queda pra essa queda aí?
Posicionado aqui, mas de olho em ALUP4. Se sinalizar compra pelas minhas análises, passo daqui pra lá!!!
Ontem foi um bom momento. ALUP3 fechando em 9,72, ALUP4 em 6,99. Com defasagem em relação à ALUP11 a 24,06
Movimento tá estranho. Atualizando agora, ALUP3 9,00, ALUP4 7,2, ALUP11 23,37.
Alup3 8,76, alup4 7,02, alup11 22,86...
.
Preço alvo: R$ 3,00, para médio prazo.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.