Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Ambev SA ADR (ABEV)

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
2,475
-0,005(-0,20%)
Fechado
After-Hours
2,490+0,015(+0,606%)

ABEV Fórum de Discussão

não adianta Mimi, vá no mercado ou num boteco, é Ambev de fardo
Segundo o MP, os donos da cervejaria fraudaram a fiscalização tributária ao inserir elementos inexatos em sua escritura fiscal e contábil, mediante a conduta de utilizar-se de crédito fiscal sem a devida comprovação, que se dá com a apresentação de nota fiscal idônea.A cervejaria já realizou o pagamento da dívida. De acordo com a promotora de Justiça Vanezza Rossi, a devolução dos R$ 8.191.663,69 aos cofres públicos isenta os denunciados da pena por sonegação fiscal
So 8 milhoes? nao eram 20 ou 40 bi?
Heineken, quebrou ela mesmo!!
ambeve e mesma auditoria da americanas e o dono faz parte das duas .
tem que investigar a ambeve também , o dono é o maior acionista da americanas , mesmo grupo 3g .
Heineken mandou um abraço!
Lemann maldito! Bancou a volta do Lula. Irei boicotar a Ambev
acho que e Luaa
Acho que fizeram xixi na cerveja…
esse papel ja à chegou a 47 dólares em 2007 que coisa
ela foi fracionada, por isso
desdobramentos
(Aqui o estudo está sem imagem) Estudo de fechamento diário IBOV: Boa noite pessoal, hoje o Ibov deu um importante sinal! 📈 Como eu já venho alertando, precisamos de alguma definição com volume acima da média. Bem bacana, ainda estamos com comportamento lateral no curtíssimo, mas caso amanhã a gente consiga superar a máxima de hoje em 126.712 iremos ativar um 9.1 de compra no nosso mercado. Será que chegamos ao fim dessa congestão?  Como destaquei na imagem, fomos exatamente testar a LTB de curto prazo, é a região que precisamos vencer!  Lembrando que não podemos ter euforia, atentos aos sinais gráficos. ⚠️ Segulmos acompanhando! 📚
A z e v 3 - Volume de 5 k p 1 m - porque ? ? ?NewMglu da Construção Pesada
ADR cai mas ação no brasil sobe. vai entender, ne.
Atenção . a z e v 3 . Maior tuornaround dos últimos 500 anos🦏🦏🦏
vooooaaa
Boa noite. Por favor, alguém saber qual é o cod pra ver esse gráfico na plataforma tryd ? A ambev do brasil sei que é ABEV3.
Up!!
Bom dia
sinal verde global 🚀🚀🚀🚀🚀quem nao entrou na promocao de sexta aproveita o leilao de abertura com gap de alta claro kkkkk ... teremos uma boa semana de alta
Errou na sua previsão... Ambev lareira abaixo
Já caiu 4,60% até hoje ...
A regra é clara: colocou emoji de foguetinho foge kk
nao consigo comprar adr na modal
abre uma conta na avenue e compre direto nos usa
🚀🚀🚀🎯
Tô ferrado!
Em meio a crise e mercado global derretendo, terceiro dia consecutivo de alta, encontrando suporte agora nas médias de 9 e 21 períodos pelo gráfico de 60 minutos e deixando um martelo!
e.....
Em meio a esse derretimento de todas as bolsas mundiais, adr da ambev fechando em alta!
Está ficando numa grande região de suporte. Boa região de compra
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.