Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Apple Inc (AAPL)

Apple Inc (AAPL)

NASDAQ
273,36 -0,16 -0,06%
28/02 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 275,75 +2,39 +0,87% 20:59:07 - Dados atuais
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Seya de Pegasus
Seya de Pegasus

Como faço pra comprar açoes americanas ?  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· 2 · Responder
Leonildo Nogueira Araujo
Leonildo Nogueira Araujo

Amanha sera que sobe ou e queda?  ... (Leia Mais)

27.02.2020 20:07 GMT· 1 · Responder
Leonildo Nogueira Araujo
Leonildo Nogueira Araujo

Ladeira abaixo  ... (Leia Mais)

27.02.2020 20:07 GMT· Responder
Guilherme Giovanetti
Guilherme Giovanetti

despencou... e muita corretora não abriu pra compra no pull off  ... (Leia Mais)

24.02.2020 14:59 GMT· Responder
Rafael Xavier
Rafael Xavier

vai subi logo logo  ... (Leia Mais)

21.02.2020 00:37 GMT· Responder
Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Apple não cumprirá sua meta de receita para o trimestre que se encerrará em março devido à queda na produção do iPhone e à menor demanda na China. Hoje será dia de queda.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 12:24 GMT· Responder
Jairo Ferreira
Jairo Ferreira

tudo indica que hj é dia de urso e que terá nova oportunidade de entrada para touro!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 07:48 GMT· 1 · Responder
Leonardo Klimach
Leonardo Klimach

qual corretora vcs usam para investir na NASDAQ?  ... (Leia Mais)

04.02.2020 16:03 GMT· 1 · Responder
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

Vai ser um problema manter posição de compra até o novo smarthphone ser lançado e com esse surto na China afetando a produção fora as multas noticiadas...   ... (Leia Mais)

31.01.2020 21:11 GMT· Responder
De Dao
De Dao

que é isso, não corrige nunca?  ... (Leia Mais)

29.01.2020 16:56 GMT· 1 · Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

Apple ta vendendo coronavirus, com crise as açoes continuam a subir  ... (Leia Mais)

29.01.2020 16:06 GMT· Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

Essa ai vai chegar a 1000 dolares, vai comprar o mundo e chegar a 3000, ai quando outro fundador morrer vai chegar a 700000  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:59 GMT· Responder
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

isso vai chegar a 400 dólares fácil  ... (Leia Mais)

23.01.2020 07:13 GMT· 2 · Responder
Sandro de Oliveira
Sandro de Oliveira

uma das melhores ações para fazer day trade!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:32 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

comprei a 300$ segunda-feira passada, quase 17$ por ação, fenomenal  ... (Leia Mais)

14.01.2020 01:02 GMT· 2 · Responder
joão paulo ferreira santana
joão paulo ferreira santana

melhor empresa quem investir a longo prazo vai colher muitos frutosvai buscar a AMAZON e o GOOGLE. escreve aí pode cre  ... (Leia Mais)

13.01.2020 18:26 GMT· Responder
Danilo Damasceno
Danilo Damasceno

APPLE do meu agrado!! <3  ... (Leia Mais)

13.01.2020 11:27 GMT· Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

Me faliu   ... (Leia Mais)

09.01.2020 14:46 GMT· Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

Alguem sabe se algum dia cai ?  ... (Leia Mais)

08.01.2020 17:14 GMT· 4 · Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

KKKKKK apple nao para  ... (Leia Mais)

08.01.2020 17:14 GMT· Responder
Giovanni Stocco
Giovanni Stocco

O mundo economico inteiro ferrado, e a Apple continua a subir   ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:48 GMT· Responder
Alvaro Becker da Rosa
Alvaro Becker da Rosa

Nenhuma. no Brasil só é possível comprar bdr.   ... (Leia Mais)

25.12.2019 12:49 GMT· Responder
Nelson Filho
Nelson Filho

Qual corretora no Brasil consigo compra ações da Apple?  ... (Leia Mais)

13.12.2019 01:39 GMT· 10 · Responder
Marcos Lima
Marcos Lima

ai sim  ... (Leia Mais)

26.11.2019 14:31 GMT· Responder
Witor Borges
Witor Borges

Compra forte agora final do ano vai dar bom   ... (Leia Mais)

24.11.2019 20:13 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी