Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Apple Inc (AAPL)

Apple Inc (AAPL)

NASDAQ
381,91 -1,77 -0,46%
13/07 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 384,74 +2,83 +0,74% 20:59:59 - Dados atuais
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Hugo Soares
Hugo Soares

melhor investir na Apple ou na IVVB11?  ... (Leia Mais)

25.05.2020 23:49 GMT· 3 · Responder
JOAO BARBOSA
JOAO BARBOSA

como vcs investem em ações da nasdaq?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 19:17 GMT· 8 · Responder
Kauan Sena
Kauan Sena

tá tranquilo pra subir?  ... (Leia Mais)

11.05.2020 16:35 GMT· Responder
lucinardo silva
lucinardo silva

bom dia , os dados das empresas  como: capitalização,P/L e outros estão atualizados ?  ... (Leia Mais)

11.05.2020 10:25 GMT· Responder
Guilherme Avila
Guilherme Avila

gente. abre uma conta na TD. sem estresse. ou compra pela avenida para comprar fraciobado e depois transfere para a td. moldes.....trader é melhor ficar no Brasil   ... (Leia Mais)

07.05.2020 04:57 GMT· Responder
patryck fernando
patryck fernando

alguém sabe a expressão monetária da apple? URGENTE  ... (Leia Mais)

19.04.2020 22:22 GMT· Responder
patryck fernando
patryck fernando

alguém sabe me informa a expressão monetária da apple?? URGENTE  ... (Leia Mais)

19.04.2020 22:22 GMT· Responder
Andreia Carvana
Andreia Carvana

E de dar nos nervos...  ... (Leia Mais)

17.04.2020 18:23 GMT· Responder
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

Todos os índices positivos, e só aqui essa merda tá caindo pqp  ... (Leia Mais)

17.04.2020 14:24 GMT· Responder
Matheus Soares
Matheus Soares

Eu posso comprar papeis individuais ou tenho que ter dinheiro de 1 lote fechado ?  ... (Leia Mais)

09.04.2020 17:01 GMT· 1 · Responder
Alberto Pompeu
Alberto Pompeu

Para quem é buy and hold avenue melhor opção  ... (Leia Mais)

30.03.2020 13:44 GMT· 2 · Responder
Régis Steffens
Régis Steffens

Tudo menos corretora AVENUE... pensem umas 100x antes de utilizar! Perde no cambio e nas operacoes!  ... (Leia Mais)

25.03.2020 18:58 GMT· 1 · Responder
Joao Paixao
Joao Paixao

Boas, qual a vossa perspectiva para o futuro a respeito do mercado nos EUA  ... (Leia Mais)

22.03.2020 10:52 GMT· Responder
Paulo Junior
Paulo Junior

bora comprar .......alvo $ 333,00  ... (Leia Mais)

22.03.2020 00:27 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

A nelhor maneira de investir nos EUA é pegar o visto de investidor. São necessários 500 mil dolares de comprovação. Eu fiz isso e já tenho meu Green Card. Com o GC vc tem acesso a muitas corretoras com taxas bem mais baixas como a Robin Hood. Abraço e espero ter ajudado!!!  ... (Leia Mais)

17.03.2020 01:32 GMT· Responder
Régis Steffens
Régis Steffens

Lembrei de mais uma, tu nao pode operar sobre o teu capital q esta rodando, é somente o q esta na conta parado.  ... (Leia Mais)

10.03.2020 20:58 GMT· Responder
Régis Steffens
Régis Steffens

Nao abram conta na AVENUE... TAXAS, RISCO OPERAR, CÃMBIO Exemplo vc envia 10k(cambio é 4), faz teus trades(corretagem alta em dolar), e na hora de vender é D+2 e +1 pela cotacao do dolar do dia(deles).Digamos q ganhou 3k sobre os 10k.... na hora de voce efetivar o lucro o dolar esta abaixo do q tu iniciou a operacao, alem de comer teu ganho, ainda fica no prejuizo.Fiz 7.000 de lucro em um dia e na hora de fazer o cambio, fiquei devendo :(  ... (Leia Mais)

10.03.2020 20:57 GMT· 7 · Responder
Ams terdã
Ams terdã

Como faço pra comprar açoes americanas ?  ... (Leia Mais)

28.02.2020 14:57 GMT· 4 · Responder
Leonildo Nogueira Araujo
Leonildo Nogueira Araujo

Amanha sera que sobe ou e queda?  ... (Leia Mais)

27.02.2020 20:07 GMT· 1 · Responder
Leonildo Nogueira Araujo
Leonildo Nogueira Araujo

Ladeira abaixo  ... (Leia Mais)

27.02.2020 20:07 GMT· Responder
Guilherme Giovanetti
Guilherme Giovanetti

despencou... e muita corretora não abriu pra compra no pull off  ... (Leia Mais)

24.02.2020 14:59 GMT· Responder
Rafael Xavier
Rafael Xavier

vai subi logo logo  ... (Leia Mais)

21.02.2020 00:37 GMT· Responder
Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Apple não cumprirá sua meta de receita para o trimestre que se encerrará em março devido à queda na produção do iPhone e à menor demanda na China. Hoje será dia de queda.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 12:24 GMT· Responder
Jairo Ferreira
Jairo Ferreira

tudo indica que hj é dia de urso e que terá nova oportunidade de entrada para touro!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 07:48 GMT· 1 · Responder
Leonardo Klimach
Leonardo Klimach

qual corretora vcs usam para investir na NASDAQ?  ... (Leia Mais)

04.02.2020 16:03 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी