Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Apple Inc (AAPL)

Santiago
Moeda em USD
Declaração de Riscos
171,52
-1,01(-0,59%)
Fechado

AAPL Fórum de Discussão

::::1888:::::Desejo sinceramente estabelecer um futuro financeiro seguro e estava ansioso para participar. A orientação especializada é vital para o sucesso. Essa abordagem me manteve financeiramente seguro por mais de quatro anos. A maioria das pessoas sente falta disso, mas o segredo para se aposentar confortavelmente é encontrar uma maneira de obter retorno enquanto seu dinheiro trabalha para você. Consegui sacar cerca de trinta mil dólares após a crise de 2020 com a ajuda de Eric. Investi o dinheiro usando um analista e, em 1 mês, ganhei muito dinheiro, procure-o em { +127 92 082 x1 85} wsssap.....::::::::448484848448844848484848484848484848844884848484848484848488448484848848484848484848484848484848484847474747488448474747
Vai chegar o dia dos -10%
dinheiro garantido
não leve 90
tem potencial para 2024
150 dólares chegando. Perderam mercado e inovação.
ERROUUUUUU
vale a pena, usar o banco Inter p investir nos eua
vai tranquilo, app é fraco, mas é o que tem
pra mim não amigo , banco que não paga dividendo, apesar de lucrativo existem bancos melhores.
a AAPL deu sorte hoje. Não fosse a alta geral
Bhia3 up 100% soon
Morreu S.Jobes, acabou a criatividade dessa empresa. Só é lacradora no mundo, com um marketing forte, mas produtos muito aquém do que prometem e o pior, com preços astronômicos. Basta ver os celulares top de linha dos concorrentes e comparar o que eles entregam de Hardware e o Hardware dos iPhones. Nem os chineses querem mais, estão mudando o fluxo para os smartphones chineses que cresceram vertiginosamente em tecnologia nesses últimos tempos. 😎
como que o relogio fica o mesmo preço que o celular de titanium?
acabou a criatividade da apple, iPhone nesse caminho vai ficar pra tras.
Ninguém liga pra lançamento de iPhone mais, celular tudo igual os anteriores a cada lançamento
era do iphonne ja foi kk
preço alvo 150 dolares 1 semana ou menos
sera que chega a 89 dolares cada açao?
quem ja vendeu tudo?
Iphone 15 pro the best smartphone in the world
pessoal não gostou do iphone 15
Mesma coisa todo ano só muda a roupa
Investir é o que gera riqueza mas com a experiência de um trader profissional para acumular lucros no mercado financeiro. Sofri grandes perdas até conhecer RITA ※KLOE※ FX no I⊓STAGRᗅᗰ que mudou meu padrão de vida, passei de uma vida média para ganhar $ 22.500 em sua plataforma de investimentos com um valor mínimo de $ 2.000 em uma semana de investimento. O mundo precisa de investidores reais como RITA ※KLOE※ FX em I⊓STAGRᗅᗰ para investimentos bem-sucedidos.Investir é o que gera riqueza mas com a experiência de um trader profissional para acumular lucros no mercado financeiro.🟦🟦🟦🟦Sofri grandes perdas até conhecer RITA ※KLOE※ FX no I⊓STAGRᗅᗰ que mudou meu padrão de vida, passei de uma vida média para ganhar $ 22.500 em sua plataforma de investimentos com um valor mínimo de $ 2.000 em uma semana de investimento. O mundo precisa de investidores reais como RITA ※KLOE※ FX em I⊓STAGRᗅᗰ para investimentos bem-sucedidos.🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Cada comentario…kkkk Nao conhecem o papel….kkkk Abicohinja ja desdobrou duas vezes… O melhor papel da bolsa pra carrego…🤦🏻‍♂️
Vendi metade a 167
preço-alvo médio de US$ 169
finalizei hj com 20% por de lucro ... (lucro nunca deu prejuízo a ninguem)
🤣🤣🤣 A pessoa nunca pareceu e diz que fez 20% falta de amigo né
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.