Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Apple Inc BDR (AAPL34)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
42,99
-1,01(-2,30%)
Fechado

AAPL34 Fórum de Discussão

Eu ganhei algum dinheiro em ST na época da pandemia...mas perdi também...com a experiência que tenho agora acho bom estudar o mercado primeiro, depois entrar em alguma ação resiliente...BDR como apl34 é uma boa ação, mas tenho pouco dela e há pouco tempo, variou pouco.
Quero investir nas ações, como faço?
Boa tarde, se tiver conta em uma corretora e só procurar o código da ação que queira investir, no caso a Apple código BRD é AAPL34.
vá estudar antes. daí sim vc entra.
de todos os apps pode ter certeza o melhor pra se começar é o BB investimentos se não tem experiência deve mexer com valores pequenos praticando, no Brasil tá sendo melhor os ADRs. microft, Amazon, mercado livre, Apple, Facebook, Google.
Será que as vendas do iphone 15 vão refletir nas ações?
A curto prazo sim mas jaja a pauta muda e retoma
Não acredito que reflita. Tal como alguns balanços que vem ótimos e as ações caiem. Fique nos graficos.
Balanço hoje... Será produtivo?
não tou acertando comprar as cotas??
Papel andando bem liso indo buscar os 45,65.
espero que sim
Voa linda
Deve apresentar um tesultado acima do esperado para alegria dos investidores e traders
Tem certeza mesmo amigo, se considerar uma turbulência na economia mundial, essa empresa lucrar U$ 30 bilhões e contar com 02 bilhoes de clientes! O mercado é o termômetro da credibilidade de uma empresa, ontem subiu mais de 3%
Quarta sai os resultados da Apple junto com as novas políticas monetárias dos EUA, essa ação vai se movimentar muito
Compro sem medo nesse preço
O que aconteceu que de sexta p/ hj(segunda) a cota caiu o valor pela metade e isso não aparece nos graficos?
Encontrei, foi desdobramentoTIPOVALOR (R$)% / FATORVALOR EMISSÃO (R$)APROVADONEGOCIADO ATÉPAGAMENTODesdobramenton/d100,00n/d27/10/2218/11/22n/d
é verdade. tá 2x a minha quantidade de ações
o que aconteceu com ela ?
nenhum boi pra responder agf
gente oque deu aqui????
Teve desdobramento?
Deve ou nao vender ?
Quem quiser um iPhone compra hoje pois proibiram a venda no Brasil
quinta feira isso aqui vai disparar pra uns 100. Ainda em novembro ja baixa e abre lugar pra tesla engatinhar
Comprei a 63
sobe mais amanha? compro umas as 80 mesmo antes de disparar kk
iphone 14 não sera vendido no brasil. Bear ou bull??
boraaa
Paguei ainda 63,78 na época
Tesla Phone é ameaça pra Apple
Assim como apple car é ameaça pra tesla!🤣
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só de olhar a cara desses malucos vc já percebe que estão falando
70,20
Boa tarde, alguém tem o CNPJ para declarar os dividendos da Apple?
Liga pra tua corretora
Se nao conseguir liga para B3
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.