Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Aurora Cannabis Inc (ACB)

Toronto
Moeda em CAD
Declaração de Riscos
5,930
-0,510(-7,92%)
Fechado

ACB Fórum de Discussão

Me preparando para entrar nessa empresa.
alguem tem essa stock?
Sim
Sim
Sim, 97% de prejuízo.
Onde aplico em cannabis?
Tem ETFs como opções como o MJ Cannabis, ou diretamente nestas empresas. Acesse o site do MJ e veja as empresas que compõe o índice.
Tem ETFs como opções como o MJ Cannabis, ou diretamente nestas empresas. Acesse o site do MJ e veja as empresas que compõe o índice.
Pode ter certeza q vai ganhar mais grana q em qualquer empresa da bolsa. kkkk
algum bdr para investir em cannabis²?
Não
algum bdr para investir em cannabis ?
Tilray muito melhor
+40% na pre ABERTURA deixa qualquer um louco
México add
pre abertura onde?
vamo que vamo upup pm 10 mas lp aqui
Com Biden presidente , e legalização em nivel federal, tendência de aumentar consideravelmente a receita e lucros! Comprei no FUNDO, realizei metade com esta alta, e sigo 50% a LP em 2022 acredito em $120!
alguém acredita que irá subir nos próximos dias ? recuperar está perda de hoje ?
acho que sim. vou comprar mais pm 10
alguém disse sobre a legalização em nível federal, pelos informantes que tenho nos EUA, isso vai demorar pelo menos assim ainda uns 5 anos
Sera que chega nos 30 ?
peguei la no fundo a $4,50 rme quando vc ve hoje pre abertura gap +44% sem palavras....
Semana que vem vai a $20 !!!!!
Quanto você comprou? Quanto está em reais?
Quanto você comprou? Quanto está em reais?
Biden acaba de ganhar será que vai pra lua na segunda ?
Vai EXPLODIR em ALTA. asdim espero gap + 100%...peguei no fundo ja reslizei metade com 100% e sigo LP com o LUCRO...boa sorte...
 tô nessa pegada ai comprei na subida mas realizei outra compra pois achei muito promissora preço médio que comprei tá 8,5
Break NEWS....ta explodindo em alta porque Biden presidente dos USA favorecerá a legalização em nivel federal, inclusive espera a legalização na cidade de Nova York!!!
segunda deve continuar essa explosão ou vai ter correção ?
se der tudo nos conformes...quem sabe $120 no LP ! esta subida é por especulação...com certeza vira realização....segunda ou depois ou então continuar subindo...
quem não arrisca....nao petisca...chuto $120 em 2 anos ou $ 2 ! só vou saber se arriscar....
so alegria.....q blz ta explodindo em ALTA!!!
Pq desta subida monstruosa hoje? Tem algum motivo?
sim eleições dos estados unidos cenário Biden ganhando
empresa lixo
da zero pra ela hahaha subiu 250pc depois dessa fala
250pc de alta em 3 dias apos seu post kkkkkk sabinadaaaa
qual outra vc acha lixo pra eum comprar??? kkkk
Aconteceu o grupamento de 12 por 1... ela vinha abaixo de 1 dólar faz tempo... sem mudanças significativas em ternos de valor investido/lucro. Infelizmente.
Vai dar a volta após pandemia.
 ja deu!!
Mas isto nao foi o grupamento, porque o dia do grupamento ela subiu 1000%
O que aconteceu com essa empresa, descobriram a cura para o Covid??
estava comprado na aurora pela iq option desde 01/5 e hoje a corretora fechou minha posição por conta deles pq eu iria ter um lucro de 20000%
E eles podem fazer isso??
Foi agrupado, ela ta valendo menos que semana passada.
Não há lucro. Só houve grupamento pra não virar penny stock.
galera bom dia essa avenue investimentos ela e confiavel?
Corretagem cara.
Avenue securities sim
vcs investe pela Avenue ou passfolio?
Avenue
Observei ela caindo por um tempão, acho que já achou um fundo... Assim que ela tocar perto desse fundo de suporte eu entro nessa ação.
desculpe a ignorância, sou novo no mercado, como operar com ações no Canadá?
Abrindo conta numa corretora americana.
pegou ? kkk
Vai dar a volta!
to levando naba forte aqui
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.