Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco BMG PN (BMGB4)

Banco BMG PN (BMGB4)

BM&FBovespa
4,64 -0,01 -0,22%
10:42:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira

Se querem mais um sinal que tá feia a coisa. Olha aí nem com repique da Bolsa ela vai.  ... (Leia Mais)

13 minutos atrás· Responder
Fabio Garcia
Fabio Garcia

Galera, muitos bancos estão sofrendo... BMG, que já não é aquelas coisas não seria diferente, mas o importe é que o banco continue lucrando e pagando dividendos... uma hora o papel fica dentro do spectro de valor justo, que neste momento, considero estar longe...  ... (Leia Mais)

27.02.2021 13:01 GMT· 1 · Responder
fabio oliveira
fabio oliveira

aluguel em quase 3 milhões fundos não deixam.ela.subir   ... (Leia Mais)

27.02.2021 12:54 GMT· 1 · Responder
Raímoreira Lima
Raímoreira Lima

Estou esperando parar essa sangria pra baixar meu preço médio, 4.30 fica bom pra fazer.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 23:57 GMT· Responder
Carlos Santos
Carlos Santos

Toda vez que lembro que reallizei Bpan a 7,40 e continuei aqui... :(  ... (Leia Mais)

26.02.2021 23:15 GMT· Responder
Fernanda Fahell
Fernanda Fahell

Não entendo esse papel.. dá lucro e não sobe nem a pau.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:49 GMT· Responder
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira

Que alegria e quanto alívio ter vendido esta tranqueira nos 5,15... tenho pena de quem entrou na arapuca do IPO a 11 reais... em 2030 deve voltar lá.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 20:49 GMT· 2 · Responder
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira

Nem as ações da Petrobras com interferência do Governo caem tanto. E não vão chamar isso de mico?  ... (Leia Mais)

26.02.2021 20:43 GMT· Responder
Capita Trader
Capita Trader

e os planos de virar digital?  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:57 GMT· 1 · Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Tá feia a boca pro lado do presidente do BMG ! Deve vir bomba por aí !  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:25 GMT· Responder
Omar Gazzal
Omar Gazzal

O Free Float na PN é de 37%, mais do que o mínimo recomendado de 25 %  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:13 GMT· 2 · Responder
Capita Trader
Capita Trader

pior ação da bolsa no setor financeiro!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 14:44 GMT· 1 · Responder
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira

Ótima compra, assim que bater os 3X talvez   ... (Leia Mais)

26.02.2021 14:07 GMT· Responder
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira

Quando eu comprei isso aqui, eu estava sob efeito de alguma droga alucinógena...  ... (Leia Mais)

26.02.2021 13:49 GMT· 5 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

Melhor desempenho da minha carteira hoje.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 21:33 GMT· Responder
Omar Gazzal
Omar Gazzal

Fonte = ARIAL12  ... (Leia Mais)

25.02.2021 19:08 GMT· Responder
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira

Banco funerário  ... (Leia Mais)

25.02.2021 19:03 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

O que aconteceu com a BMG que os Policiais Federais chegaram na sede agora ?  ... (Leia Mais)

25.02.2021 18:08 GMT· 2 · Responder
Mauricio Alvarenga De Jesus
Mauricio Alvarenga De Jesus

Homebrock do banco inter mandei ordem de compra a 4.83 foi voltou e não pegou minha ordem.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 16:58 GMT· 3 · Responder
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira

A entender mesmo a cotação tendo desabado continua sem interesse pelo papel, pois a empresa é ruim, e não são so lucros que os grandes fundos olham, pois se fosse assim ninguém queria comprar Inter.   ... (Leia Mais)

25.02.2021 15:00 GMT· Responder
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira

Vasco e Bmg, tudo a ver.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 01:56 GMT· Responder
Thiago Maneira
Thiago Maneira

No RI está dizendo que o resultado do 4t será em 25 de março!!!  ... (Leia Mais)

24.02.2021 23:04 GMT· 1 · Responder
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Essa ação está muito barata , eles estão expandindo muito no digital, potencial de 25 reais a longo  ... (Leia Mais)

24.02.2021 19:36 GMT· 2 · Responder
Andre Fonseca
Andre Fonseca

Bancos caindo e ela subindo , ta ate estranho kk  ... (Leia Mais)

24.02.2021 17:22 GMT· 1 · Responder
Mauricio Alvarenga De Jesus
Mauricio Alvarenga De Jesus

Aguardando balanço para tomar decisão mas se pudesse voltar ao passado teria realizado nos 6.20 e voltado com um pequena parcela.  ... (Leia Mais)

24.02.2021 16:41 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी