Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Banco BMG SA (BMGB4)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
3,25
-0,16(-4,69%)
Fechado

BMGB4 Fórum de Discussão

Quem vendeu ontem pra recomprar está sorrindo
Aínda precisa subir até 3,50
?
deve ser seu PM
🚀🚀🚀
Apertem os cintos, entrou volume.
Amanhã é data Com. Será que ainda vai cair mais?
Deixei uma grana aqui, se cair bem eu pego mais mil
Imagina se o BMG tivesse autorizado o empréstimo para o morto... A ação iria cair pra trinta centavos
Volto a comprar somente abaixo dos 3, apesar de achar que não irá ocorrer, pode acontecer.
Gráfico indica queda até os 3 reais, onde há um suporte e a queda continua até os 2,70.
manipulação de merda
O Market Share de empréstimo consignado INSS, passou de 0,3% em jun/23 para 3,2% em nov/23 (conforme slide da apresentação do resultado do 4T23), devido a equalização da forma de pagamento da comissão com o mercado, que passou a ser majoritariamente à vista, como é a prática no mercado. Porém leva um tempo até o empréstimo consignado realizado no final de 2023 virá receita efetivamente. Provavelmente virou receita agora no 1T24. Portanto com a queda do custo de captação, queda em PDD, corte de custos que a nova diretoria do banco vem implementando e o crescimento da receita, espero um resultado do 1T24 maior que anterior.
Bom dia. Quando sai o resultado do 1t24?
Tem no google banco bmg RI. O resultado sai 15/maio noite, e JCP cai 16/maio manhã.
Fiz uma entrada boa em 3,32 e seja o q Deus quiser
3,30 é preço bom de entrada??
JCP dia 22/04 R$ 0,07 tendo como base de cálculo a posição acionária final registrada no dia 22 de abril de 2024. Dessa forma, a partir de 23 de abril de 2024, inclusive, as Ações do Banco passarão a ser negociadas “ex-direito”.
Os outros bancos tão caindo forte hoje, mas o bmg tá se segurando nesse intervalo de 3,40 a 3,50. No inicio do ano o aluguel das ações tava em 4,3 mi de ações e hoje ta em 560 mil ações. Será que é por conta da OPA que saiu na mídia?
Ainda sem entender essa queda sem justificativa alguma... Aqui era para estar acima de 4.50. Com paciência o valor talvez chegue!
Não vendam. O resultado do 1T24 vem melhor q o anterior. Se vier 140 mi a cotação vai a 4,80. Se vier 150 mi a cotação vai a 5,14. (Se compararmos com o Preço/Lucro do BB que é P/L=5). O governo está segurando o preço dos combustíveis, começaram as chuvas e o volume dos reservatórios está alto, o preço da energia e alimentos vão estabilizar, o IPCA vai ficar entre 3,50 e 3,75. O BC vai continuar o processo de corte dos juros.
Se vovô fosse rico eu era remediado,kkk
BMG tem deve pagar trimestralmente dividendos.
olhem o lucro do último trimestre e multiplica por 4 e verá que a expectativa é de melhorar muito para 2024.
Porque multiplica por 4?
quatro trimestre
3,20?
comprei TB vamos ver aqui como vai ser
Comprando talvez não chegue a 3 novamente
Tbm acho que não vai a 3 reais. O que tá segurando a cotação nem é o JCP mas a perspectiva de resultados melhores daqui pra frente. Com a Selic a 9% no final do ano, corte de custos, PDD caindo, isso tudo deve dar um lucro de 170 mi por trimestre e um ROAE aprox. de 17% no final do ano. O Banco equalizou a forma de pagamento da comissão do empréstimo consignado com o mercado, (o pagamento que era feito de forma diferida, passou a ser majoritariamente à vista conforme prática do mercado), como consequência, o banco obteve forte crescimento no volume originado (resposta do RI ao meu questionamento). Por conta disso a carteira de consignado vai crescer bastante nos próximos trimestres.
Mercado aguardando o PAYROLL de amanhã.
boa tarde investidores
Cai 0,70 e dá 0,7 de dividendo. Excelente negócio! ↘️💸🇧🇷🖕🏻
a alta de hj ficou igual piada de 1 de abril. pqp
Devolveu tudo
O JCP do 4T é sempre o mais gordo. Tem programa de recompra em aberto. Saiu a notícia de OPA na mídia (a administração negou mas isso é migué). O banco conta com novos administradores com longa passagem no setor financeiro. No último resultado já percebe-se q o banco está diferente (focado em resultado e corte de custos). O IPCA-15 já mostrou que a inflação está em trajetória de queda. O focus já mira 3,75% de IPCA no final de 2024. Então tem tudo pra isso daqui chegar a ROE acima de 17% no final do ano. Aí a cotação sobe forte.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.