Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Banco Bradesco SA ADR (BBD)

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
2,895
-0,015(-0,52%)
Dados atuais

BBD Fórum de Discussão

amanha 12,20 e perde fundo de 2020
tomara bro
vxx amanhã bradescão cai -5% no Ibovespa
tomara quero comprar mais...
Torcedor
só ontem leilao 4.7bi só de ver poucos venderam e muitos pf compraram leilao
A vaca foi pro brejo !
Olaaaa a a a a a a a
comprei a 2.80 hoje , mas as outras ordens estão em 2.57 e 2.52 agora é só esperar a faca 🙌🫣😁😂
linda compra hein
vixi... pegou fundo mais fundo que a mínima das últimas 52 semanas. Agora o caldo azedou de vez!
Pre abertura Adr Bradesco subindo 4,08%… 😂😂😂
Eduardo bom dia, aonde acompanho o adr, no invest tem delay gigante obrigada
Agora quem é macho... pega a faca caindo( e girando). kkkk...
ADRs do Bradesco despencando... Alguém se lembra da lacração do Bradesco, segunda-feira sem carne.... Isso foi na data 24/12/2021... A ação valia 25,20, deu uma boa oportunidade para sair... Pois é, como Zé dizia, quem lacra não lucra!
Kkkkkkk vergonha no credito ou debito raphinha?
Fico fora de empresa lacredora, simples assim... Lucro sempre!
CORRETO 10:30 JA INICIOU .
mais uma porrada. é... não tem jeito. acho que o banco já era. infelizmente perdi mais de 60% do meu capital confiando nesse banco.
Só perde se realizar amigo...
Vamos lá...O banco não teve prejuízo...Ele deixou de apresenta o Lucro que sempre apresentou .... O problema das Americanas não é pontual ....Portanto é hora de comprar tá mais fácil o Brasil quebrar na mao da quadrilha do L do que o Bradesco fechar as portas....
o problema das Americanas e pontual.
Bradescao caindo assim, sei nao viu…
pancada de +20% rápido
segura a faca!!
A outra Adr subindo 5% ...qual olhar rs?
cuidado. aqui não informa. desinformação. atenção
INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século.a hora é agora, cmig4.
Sobe 5% meu filho … avoaaaaa
Mais 10% a caminho 🤑
se bobear, 20%. geralmente são 3 anos de 10% e um de 20%, na bonificação
Bradesco é 🤑🤑🤑
Fracasso total!
tesouraria aqui não existe.kkk
Açao caindo mais de 7%. Hora de comprar.
Eu aproveitei, com queda de 9% e depois com 8%, 837 ações para juntar ao que já tinha. Vou só rir de quem se cagou todo e vendeu no desespero.
Bradesco sofrendo após divulgação dos resultado abaixo do esperado pelos analistas.
opa bbd em alta de 2% no pre-market
É só fogo de vista... Vai continuar a corrigir acho eu.
Caiu no desespero…
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.