Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Do Brasil SA (BDORY)

Banco Do Brasil SA (BDORY)

Mercado OTC
11,680 -0,010 -0,09%
06/12 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 11,682 -0,013 -0,111% 17:46:47 - Dados em Atraso
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
RJ42
RJ42

Hoje até a XP foi as compras.....vendeu até a alma na sexta e na segunda-feira.....  ... (Leia Mais)

22.10.2019 14:23 GMT· Responder
RJ42
RJ42

Banco Do Brasil SA (BZLAy): + 2,15% !!!!!!!  ... (Leia Mais)

17.10.2019 08:50 GMT· Responder
RJ42
RJ42

13h 20. . Banco Do Brasil SA (BZLAy): + 0,52%. . Banco Do Brasil SA (BDORY); + 3,05%  ... (Leia Mais)

11.10.2019 16:22 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

Acredito na queda do BBAS3 hoje, esticou demais...  ... (Leia Mais)

10.10.2019 13:33 GMT· Responder
RJ42
RJ42

BBAS3 ALEMANHA: +2,65% HOJE !!!!!!  ... (Leia Mais)

10.10.2019 11:42 GMT· Responder
RJ42
RJ42

Banco Do Brasil SA (BDORY); 3,19% !!!!!!!!!!!!!  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:41 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

É QUEDA....  ... (Leia Mais)

04.10.2019 14:14 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

COMPRE CALL BBASH518 E FIQUE RICO!!! O STRIKE DELA É R$ 50,76.  ... (Leia Mais)

09.08.2019 11:41 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

Bull amanhã.  ... (Leia Mais)

09.08.2019 01:10 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

ACREDITO QUE HAVERÁ VALORIZAÇÃO DOS BANCOS ATE FIM DO ANO DEVIDO AS REFORMAS  ... (Leia Mais)

08.08.2019 17:27 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

bull hoje  ... (Leia Mais)

16.07.2019 13:30 GMT· Responder
Edival Júnior
Edival Júnior

O presidente-executivo do BB, Rubem Novaes, disse a jornalistas que o banco contratou assessoria para venda de ativos. Segundo Hamilton, a tendência é que os recursos a serem captados com essa campanha fiquem no banco para ajudar a dar suporte a um novo ciclo expansão do crédito no país, que deve acontecer após a aprovação das reformas, criando um ambiente para retomada mais firme do crescimento da economia.  ... (Leia Mais)

15.05.2019 02:28 GMT· Responder
Edival Júnior
Edival Júnior

Banco do Brasil (BB) já tem uma lista de seis empresas nas quais pretende desinvestir nos próximos trimestres. A ideia é que a instituição se desfaça de todos os ativos que não possuem sinergia com sua atividade principal com o intuito de melhorar sua eficiência.  ... (Leia Mais)

13.05.2019 14:59 GMT· 1 · Responder
Win Maia
Win Maia

Os recursos a serem levantados com a extensa lista de ativos a serem vendidos pelo Banco do Brasil (SA:BBAS3) não deverão contribuir para o esforço fiscal de seu controlador, o governo federal, disse o vice-presidente de finanças e de relações com investidores da instituição, Carlos Hamilton Araújo.  ... (Leia Mais)

10.05.2019 20:00 GMT· Responder
Win Maia
Win Maia

compre  ... (Leia Mais)

10.05.2019 17:44 GMT· Responder
Edival Júnior
Edival Júnior

Lucro do Banco do Brasil dispara. A instituição controlada pelo governo federal anunciou nesta quinta-feira que seu lucro líquido de janeiro a março somou 4 bilhões de reais, aumento de 45,7 por cento ante mesma etapa de 2018. Na base ajustada, que exclui efeitos extraordinários, o lucro subiu 40,3 por cento, 4,247 bilhões de reais.  ... (Leia Mais)

09.05.2019 14:26 GMT· Responder
Rogério s santana Rogério
Rogério s santana Rogério

1000 anos  ... (Leia Mais)

05.11.2018 14:13 GMT· Responder
Michel Machado
Michel Machado

Estou contigo Paulo. Realmente acredito que deva ser uma queda muito mais grafista, com risco politico que qualquer outra coisa.  ... (Leia Mais)

25.05.2018 12:32 GMT· Responder
Russom
Russom

US$ 8,48  ... (Leia Mais)

24.05.2018 15:24 GMT· Responder
Russom
Russom

Dificil entender está flutuação tão forte das ações do BB. A queda para 8,48 é inexplicavel a menos que tenha a ver com justificativas politicas, isto é se o presidente for um esquerdista não há duvida que ele voltará a usar o banco para financiamentos dito sociais que significa juros baixos e inadimplencia alta....!!!  ... (Leia Mais)

24.05.2018 15:23 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी