Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA (BRSR6)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
12,32
-0,02(-0,16%)
Dados em Atraso

BRSR6 Fórum de Discussão

Para o holder que não tem muito tempo de acompanhar o mercado, o ideal são aportes mensais sequenciais a valores preço teto de dividendo projetado. Porém quem possui tempo de acompanhar os papéis é interessante esperar o melhor momento e dar uma requetada na compra. Estou com muito muito caixa torcendo para vir abaixo do 0.5 do vpa.
Nesse momento Banco do Brasil e Banrisul estão com um dividendo projetado percentual muito parecidos. Porém a margem de segurança do Banrisul é maior devido a P/VPA ser 0.5 x 1 do BB. Gostaria muito que retornasse aos 0.40 de VPA que é a mínima histórica do papel. Foi onde fiz meu grande aporte no ativo. Eu só tenho a agradecer possivelmente ter uma nova oportunidade de comprar banrisul a menos de metade do vpa. Desta vez além de recomprar os 30% vendidos no topo eu provavelmente vou dobrar posição.
OC 8,89
Já que meu querido banco do Brasil que me deu lucros absurdos em menos de 3 anos não retorna a valores mais interessantes. Que pelo menos o banrisul me ajude a sair do caixa livre e investir pesado na renda variável.
Estou só esperando alguma bobagem do molusco para entrar pesado nas minhas vacas leiteiras. Vem banrisul, vem que eu quero te amar.
10 é topo
Da minha carteira banrisul é a terceira maior posição. Mas é a qual eu acredito ter maior risco x retorno nesse momento. Mas como já paguei 9 reais nele. Tenho uma boa margem para esperar mesmo que possa perder o bonde. Se voltar aos 10 eu dobro posição e banrisul se tornará minha maior posição.
Eu gostaria mesmo que banrosul voltasse aos múltiplos que paguei em 2022. 0.40 do vpa com 10% de div. Nesse momento o banrisul está com um PL projetado de 4 anos. Se tivermos a sorte dele cair mais uns 20%. Vamos ter o PL de aproximadamente 3 anos. Isso seria ridiculamente barato. Penso até em me desfazer de toda a posição de banco do Brasil caso isso aconteça. Porém lá no BB o roe é muito mais interessante e convém manter metade da posição por lá.
Foram 6 meses fazendo caixa e esperando o molusco fazer alguma besteira para abrir novas oportunidades. Nesse momento visto que não é só banrisul que está abrindo promoção eu vou esperar para comprar com múltiplos ainda melhores.
Mais essa lapada é pra tu me respeitar, quem não me respeita no mundo dos investimentos só quebra a venta aaaaa aa... Senta com a bunda no sofá e fazueli vaiiiiii 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Banrisul é 23 porra 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Comprou pesado e ainda postava aqui no fórum se achando um barsi da vida 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 e agora repete o mesmo discurso kkkkkk..... Mais eu na tô entendo não era 23?????????
Repetindo compras aos 15,50 e 13,60 kki
É por esses momentos que se mostra a importância de fazer caixa. Já fazia quase 6 meses que não tínhamos promoções na nossa bolsa. Pretendo aportar fortemente na b3 caso alguns ativos voltem a patamares atraentes. Banrisul é 1 deles. Mas tem vários que estão começando a abrir oportunidades.
Finalmente começaram a ter promoções em ativos de valor na bolsa brasileira. No entanto ainda não é momento de começar os aportes. Tendência de queda no curto prazo e certamente teremos ótimas oportunidades aos nossos amigos investidores. Abraço a todos e ótimos investimentos.
Cela 10 e Cela 9 já com as obras em estado avançado de conclusão ! Em breve estarão disponíveis para receber os NOVOS DETENTOS na PRISÃO PERPÉTUA BANRISUL !
CELA 11 pronta e aguardando os novos detentos !
Essa minha estratégia de vender 30% da posição quando determinado ativo atinge um tipo de médio prazo anterior vem dando muito certo ao longo desses últimos anos. Fiz isso em banrisul 2 vezes e consegui ótimos lucros. Fiz em Banco do Brasil e mesmo tendo vendido 30% aos 45 eu consegui 90% de lucro sobre os 70% restantes. Não é nenhuma recomendação mas é uma estratégia que vem dando certo pra mim a um bom tempo.
Meu medo de esperar muito para comprar mais barato é perder o bonde. Visto que desta vez eu acredito que não volta para os 10. Por isso vou acabar comprando bem acima do meu pm caso cair a 11. Mas como já lucrei muito aqui e a quantia que vou investir é de um grande lucro do BB. Acho que vale a pena não arriscar perder o bonde.
Eu tenho muita sorte, pareço até apostador KkKKK. Semana passada vendi grande parte da minha posição em Banco do Brasil com 90% de lucro. E agora aparentemente banrosul começa a querer voltar a dar uma grande oportunidade. Se por acaso cair abaixo de 12 eu vou comprar aos poucos a quantia que vendi de Banco do Brasil aqui.
Amanhã inaugura a cela 11 ?
Compras 15,50 e 13,60 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Inaugurada a cela 12 na prisão perpétua Banrisul !
OC em R$ 9,30. Sem pressa !
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.