Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Biosev SA (BSEV3)

Biosev SA (BSEV3)

BM&FBovespa
7,26 +0,16 +2,25%
15:36:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Oferta / Pedir 7,19 / 7,26
Var. Diária 7,01 - 7,55
Var. 52 semanas 2,28 - 9,98
Fechamento Anterior 7,1
Abertura 7,21
Volume 152.000
Av. Volume (3m) 219.427
Capitalização 7,4B
Beta 0,64
Relação P/L N/A
Dividendo N/A (N/A)
Receita 6,1B
LPA - 2,56
Próximos Resultados N/A
Variação em 1 ano 129,77%
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcio LPavini
Marcio LPavini

Em resposta às perguntas da Bloomberg, a Biosev disse apenas que não há negociações oficiais com os bancos em andamento. A empresa já havia anunciado um programa de competitividade que inclui a revisão de opções estratégicas relacionadas ao seu portfólio de ativos, além da diversificação das fontes de financiamento.. . Uma porta-voz da Louis Dreyfus Co., uma empresa-irmã da Biosev também controlada pela LDH, não respondeu a um e-mail com pedido de comentários.As negociações da Biosev entram em uma fase fundamental quando a controladora aperta o cinto depois de anos de supersafras, o que vem reduzindo a volatilidade com a qual traders conseguem lucrar.. . A empresa controlada por Margarita Louis-Dreyfus também foi atingida pela guerra comercial e pela propagação da peste suína africana.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· 1 · Responder
Marcio LPavini
Marcio LPavini

A reestruturação da dívida da Biosev é apenas uma das muitas dores de cabeça enfrentadas pela Louis Dreyfus. A subsidária brasileira está no vermelho há anos por causa dos baixos preços do açúcar, e a controladora Louis Dreyfus está sob pressão devido à queda do lucro e saída de executivos.. . Outro fator de pressão é a busca de Margarita Louis-Dreyfus para levantar caixa e financiar a compra de participações de outros membros da família e consolidar o controle.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Marcio LPavini
Marcio LPavini

Os executivos da Biosev devem pressionar por uma extensão significativa dos vencimentos sem oferecer novos recursos da acionista controladora, segundo uma pessoa com conhecimento direto do assunto. A Biosev não quer a repetição de um acordo de 2018, no qual a Louis Dreyfus injetou US$ 1,05 bilhão em troca de uma extensão de apenas três anos, disse a pessoa.. . A Biosev e bancos realizam uma reunião no fim deste mês para definir uma estrutura para a reestruturação, disse outra pessoa com conhecimento direto das negociações. Os bancos não estão dispostos a adiar os vencimentos, a menos que a Biosev pague parte da dívida, e a melhor maneira de fazer isso, na visão dos bancos, seria vender ativos, segundo a mesma fonte.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Exibir todos os comentários (391)
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+