Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Biotoscana Investments SA (GBIO33)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
10,40
0,00(0,00%)
Fechado

GBIO33 Fórum de Discussão

boa tarde, compraram as minhas sem aisar. É assim mesmo? sou obrigado a vender?
Alguem sabe me dizer pq recebi o valor das minhas acoes como se tivesse vendido todas elas?
Também estou nessa situação
a biotoscana vai oferecer vacina para o covid 19?
Tenho ativos desta empresa. O que significa na prática para o acionista?
++Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil (Reuters)
CVM aprovou ontem termos da OPA e a mesma deverá ser publicada até dia 20/7 com prazo de 30 a 45 dias para realização.
Vai a 10,50...
Ação subindo além do valor nominal oferecido para o fechamento de capital!  Deve ter alguma informação rolando...
O valor é corrigido pela SELIC desde a data da compra do controle, e equivale hoje a 10,37.
Barata
Fiz uma aposta nesta empresa comprei a 8.85 para receber os 8.76 mais 2.19 em 3 anos. No entanto nao sai mais nada do primeiro pagamento alguem sabe alhuma coisa? Ja sei que ha possibilidade de escolha em receber a vista ou a prazo mas nao sai o dia certo de pagamento
esse papel tem o grafico mais pirado que eu já vi. ta numa congestão ente dois extremos acima volta na casa dos 10,00 e pra baixo na casa dos 9,30 por aqui o tombo é maior, será que vai pra riba ou pra baixo......
PFRM3 olhem que gráfico
Que demora pra pagarem esses 10,15!!
Alguma ideia da data de pagamento?Pois faz toda a diferença em aguardar ou vender agora.
Alguma ideia da data de pagamento?Pois faz toda a diferença em aguardar ou vender agora.
espero q feche o gap em 10,22
Vai pagar 10,10 pra quem nao quiser esperar o parcelamento
Onde fala isso?!
RI da knights.. Mas ta falando em 10,15
 por favor Bruno. Onde posso ver estas informações ?
Fato agressivamente relevante
o que ta rolando com ela hoje?
alguem sabe certo quando  sera o leilão de fechamento?
Empresa não fala mais nada.... nada no RI da empresa. Dinheiro parado aqui. Tá difícil
Eu comprei no IPO a 28,00. Isso significa que nunca verei esse dinheiro mais :(
Não conheço ninguém que se deu bem em IPO
Ainda nao,mAs vou aguardar,nao vou queimar meus papeis
Vocês conseguiram concluir algo com a publicação do Fato Relevante ? Continuo com dúvida sobre o % que será pago e a data prevista para pagamento... poderiam ajudar neste entendimento... Obrigado
O Fato Relevante divulgado foi para confirmar que realmente terá uma oferta pública pelas ações e Bdrs, no mesmo também foi mencionado a troca da diretoria.O que ficou faltando nesse Fato Relevante foi a forma que será feito o OPA, acredito que nessa semana eles divulguem.
O Fato Relevante divulgado foi para confirmar que realmente terá uma oferta pública pelas ações e Bdrs, no mesmo também foi mencionado a troca da diretoria.O que ficou faltando nesse Fato Relevante foi a forma que será feito o OPA, acredito que nessa semana eles divulguem.
Saiu o fato relevante que estávamos aguardando, está no Ri da empresa, ótimo final de semana a todos.
Continuamos na dúvida da forma de pagamento das ações p minoritários..
pois é, alguem sabe quando irão pagar?
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.