Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Biotoscana Investments SA (GBIO33)

Biotoscana Investments SA (GBIO33)

BM&FBovespa
10,40 +0,00 +0,00%
27/08 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
João Abel
João Abel

boa tarde, compraram as minhas sem aisar. É assim mesmo? sou obrigado a vender?  ... (Leia Mais)

16.10.2020 16:25 GMT· Responder
Augusto Rocha
Augusto Rocha

Alguem sabe me dizer pq recebi o valor das minhas acoes como se tivesse vendido todas elas?  ... (Leia Mais)

29.09.2020 11:18 GMT· 1 · Responder
Douglas Ribeiro
Douglas Ribeiro

a biotoscana vai oferecer vacina para o covid 19?  ... (Leia Mais)

18.08.2020 15:51 GMT· Responder
Mauro Dornellas
Mauro Dornellas

Tenho ativos desta empresa. O que significa na prática para o acionista?  ... (Leia Mais)

17.08.2020 00:03 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

++Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil (Reuters)  ... (Leia Mais)

16.08.2020 19:02 GMT· Responder
Francisco Rodrigues
Francisco Rodrigues

CVM aprovou ontem termos da OPA e a mesma deverá ser publicada até dia 20/7 com prazo de 30 a 45 dias para realização.  ... (Leia Mais)

10.07.2020 15:12 GMT· Responder
Renato Leite
Renato Leite

Vai a 10,50...  ... (Leia Mais)

08.07.2020 23:21 GMT· Responder
FERNANDO MENDES
FERNANDO MENDES

Ação subindo além do valor nominal oferecido para o fechamento de capital!  Deve ter alguma informação rolando...  ... (Leia Mais)

08.07.2020 21:13 GMT· 1 · Responder
Fabian Nahoury
Fabian Nahoury

Barata  ... (Leia Mais)

29.02.2020 23:11 GMT· Responder
Alessandro Mendonça
Alessandro Mendonça

Fiz uma aposta nesta empresa comprei a 8.85 para receber os 8.76 mais 2.19 em 3 anos. No entanto nao sai mais nada do primeiro pagamento alguem sabe alhuma coisa? Ja sei que ha possibilidade de escolha em receber a vista ou a prazo mas nao sai o dia certo de pagamento  ... (Leia Mais)

17.02.2020 20:49 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

esse papel tem o grafico mais pirado que eu já vi. ta numa congestão ente dois extremos acima volta na casa dos 10,00 e pra baixo na casa dos 9,30 por aqui o tombo é maior, será que vai pra riba ou pra baixo......  ... (Leia Mais)

06.02.2020 18:35 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

PFRM3 olhem que gráfico  ... (Leia Mais)

28.01.2020 13:17 GMT· Responder
leandro holmer
leandro holmer

Que demora pra pagarem esses 10,15!!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:27 GMT· Responder
Gilberto Raposo
Gilberto Raposo

Alguma ideia da data de pagamento?Pois faz toda a diferença em aguardar ou vender agora.  ... (Leia Mais)

26.12.2019 23:27 GMT· Responder
Gilberto Raposo
Gilberto Raposo

Alguma ideia da data de pagamento?Pois faz toda a diferença em aguardar ou vender agora.  ... (Leia Mais)

26.12.2019 23:27 GMT· Responder
gaúcho
gaúcho

espero q feche o gap em 10,22  ... (Leia Mais)

26.12.2019 12:22 GMT· Responder
leandro holmer
leandro holmer

Vai pagar 10,10 pra quem nao quiser esperar o parcelamento  ... (Leia Mais)

23.12.2019 13:13 GMT· 3 · Responder
DrEngenharia Investambiental
DrEngenharia Investambiental

Fato agressivamente relevante  ... (Leia Mais)

23.12.2019 13:12 GMT· Responder
gaúcho
gaúcho

o que ta rolando com ela hoje?  ... (Leia Mais)

23.12.2019 13:05 GMT· Responder
gaúcho
gaúcho

alguem sabe certo quando  sera o leilão de fechamento?  ... (Leia Mais)

16.12.2019 12:32 GMT· Responder
Mateus Goulart
Mateus Goulart

Empresa não fala mais nada.... nada no RI da empresa. Dinheiro parado aqui. Tá difícil  ... (Leia Mais)

13.12.2019 22:54 GMT· Responder
AAbreu
AAbreu

Eu comprei no IPO a 28,00. Isso significa que nunca verei esse dinheiro mais :(  ... (Leia Mais)

07.12.2019 03:47 GMT· 1 · Responder
leandro holmer
leandro holmer

Ainda nao,mAs vou aguardar,nao vou queimar meus papeis  ... (Leia Mais)

04.12.2019 20:37 GMT· Responder
GF Fl
GF Fl

Vocês conseguiram concluir algo com a publicação do Fato Relevante ? Continuo com dúvida sobre o % que será pago e a data prevista para pagamento... poderiam ajudar neste entendimento... Obrigado  ... (Leia Mais)

04.12.2019 20:05 GMT· 2 · Responder
ALAN AMICI
ALAN AMICI

Saiu o fato relevante que estávamos aguardando, está no Ri da empresa, ótimo final de semana a todos.  ... (Leia Mais)

29.11.2019 22:22 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी