Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Zamp SA (ZAMP3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
2,96
+0,07(+2,42%)
Fechado

ZAMP3 Fórum de Discussão

tem que pedir para CVM acompanhar mais de perto as neciaçōes dos papéis em relação aos controladores.
Caraca, estao acabando com a cotação, nao tem base esse preco. Não da pra entender.
sócios, aguentem este momento de pressão. Com certeza estão garimpando a empresa, porém, para vaca não parar de dar leite é necessário manter os negócios rentáveis.
neste caso meu amigo, haverá muita gente interessada em assumir esta gigante do fast food por 266 mi, mantendo a lucratividade nas alturas e retorno garantido somente por inércia de expansão. Não pensem negativamente. Aguardem os resultados a partir do quarto tri deste ano.
O negócio com a Starbucks tem que ser fechado até o final de Abril.... estão derrubando para comprarem barato.
vai precisar fazer follow on esta sem caixa
O sofrimento não pode parar aqui.
Kkkkkkk… na espera de um FR.
É assim mesmo sócio. Os ventos sopram contra nós, porém, com paciência chegamos lá.
ZAMP S.A. (“Companhia”), em continuidade ao Comunicado ao Mercado de 21 de fevereiro de 2024 e em vista da notícia veiculada pelo site “Brazil Journal” nesta data, informa que as tratativas com a Starbucks Corporation envolvendo o direito de explorar a marca e desenvolver as operações da Starbucks no Brasil estão avançando, mas não há, até esta data, acordo ou contrato celebrado com a Starbucks Corporation, além do acordo de confidencialidade mencionado no Comunicado anterior.
🔥🔥🔥
no CP vale e MUITO o cassino!!! de graça!
lucrou 45% a mais no 4 tri 2023.
quarto trimestre veio positivo em 59milhōes.
rumo aos 5
Uma pessoa falou aqui que una franquia e 2,5 milhões e com 874 mil você compra o mesmo com ações. Pessoal não tem ações no home broker pra chegar a esse patamar se forem tentar comprar 30 milhões que não é nada em BK de ações. Dispararam acima de 12 fácil e que a maioria dos cpfs não tem acesso a todas as posições do home broker, geralmente quem usa corretora comum é no máximo até 30 posições, agora os qualificados institucionais os caras pagam 500 a 1000 reais pra usarem uma plataforma com todas as ordens para visibilidade. Acordem. Quem está comprando uma ação do BK agora paga menos de uma casquinha. Eu espero investir aqui sim, mas quando chegar no patamar que a IMC chegou que foi lá abaixo de 2,00 antes disso não.
Agrupamento em breve! Grosso King 🥒💸↘️🥤🍔🍟
O mesmo que derruba o papel, é o mesmo que compra. Enquanto isso, o PF vendendo junto no prejuizo.
Galera. façam a seguinte analise: Hoje uma franquia do modelo restaurante custa 2,5 mi, temos 947 restaurantes, com 8,21 mi, na cotação atual é possível comprar 1% das ações, ou seja, 1% de toda empresa...desta forma obtemos 9,47 restaurantes o que dá em torno de 874k por unidade. Claro que estamos diante de uma mega oportunidade. 1/3 do preço justo. Lembrando que não se trata de recomendação de compra ou venda do ativo.
Não tem tudo isso de ação no home broker a venda, se você conseguisse fazer isso com 30 milhões de reais a cotação dispararam acima de 12,00 fácil ou até mais se observar as ordens de compra e venda. Simplesmente é força vendedora que os investidores qualificados e não cpf desqualificado em investimento observa estão fazendo, tentando meche com o psicológico dos cpfs para darem de graça a ação.
Uma oportunidade de ser dono de uma empresa que será líder no seguimento em pouco tempo...e vamos com tudo!
Comprando mais.
spoofing na cara dura…
Estava super otimista com o mubadala entrando, mas a ação está derretendo sem precedentes. Chega a de fato me preocupar, nao consigo entender toda essa queda mesmo muito tempo apos a fitpart zerar posição.
ZAMP3 derrete desde o dia 19 de janeiro, quando fechou a R$ 5,74. A CVM se manteve inerte. Se a ação subir 30% amanhã e 20% na sexta-feira, a CVM desperta imediatamente e envia aquele modelo de Ofício, questionando se há algum motivo para a valorização.
Papel está de graça!!! Resultados serão fortes. Seus insumos caíram mto o que favorece as margens.
E a dívida? Oo
VPA bom: 5,06
Quer pagar quanto?... pronto, mais uma carriolada a 3,09 (leilão) - e segue o baile!
Eu já perdi metade do que eu investi aqui. E não foi pouco.
Vendeu? Deu mole
Não, eu não vendi nenhuma ação, contudo, se seguir nesta valsa, eu perderei tudo.
essa mudabala tá igual o Tanure, onde entra faz merda
Mandabala fará várias aquisições. Crescimento inorgânico agressivo pela frente.
Tô comprando antes que o mubadala compre tudo.
Aí vai ser nos 2 pq vão manipular o quanto puderem, preço médio deles deve estar acima dos 4 já que queriam fazer OPA quando estava nos 4,80.
Em análise acredito que chegamos a um excelente ponto de entrada. Haverá um ascendente nos custos abarcando uma deflação com base na proporção dos produtos sem diminuição nos preços. A empresa dobrará os lucros avançando em tecnologia e imediatidade. No médio prazo teremos uma forte corrente voltada para o short, porém, no longo prazo a projeção de retorno nestes patamares da cotação é de 165 porcento.
de graça….
“Aqui o Fumo não tem tamanho” 🤣🤣🤣(K i d B e n g a l a)
Amigos , aprecio a empresa , d os produtos e promoções , .. mas o marketing dessa empresa é muito polêmica , parece proposital as coisas que fazem e além disso com essa dança das cadeiras que está acontecendo entre membros gera descrédito para investimento .
So que não
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.