Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Brasil Pharma SA (BPHA3)

Brasil Pharma SA (BPHA3)

BM&FBovespa
0,62 0,00 0,00%
04/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Diego Almeida
Diego Almeida

Essa empresa faliu na época errada, se estivesse em atividade agora estaria bilionária.   ... (Leia Mais)

16.03.2020 20:05 GMT· Responder
João Paulo
João Paulo

promoção,. eles poderiam voltar com a cura para o Corona Vírus...  ... (Leia Mais)

26.02.2020 22:09 GMT· Responder
Juninho Souza
Juninho Souza

quem pagou 200 conto ,deve estar em depressão agora voti   ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:09 GMT· Responder
Pablo Drumond
Pablo Drumond

luaaaaaaa  ... (Leia Mais)

07.02.2020 15:28 GMT· Responder
Thiago Facciolli
Thiago Facciolli

nossa, imagina quem tinha a 200,00 6 anos atrás pqp   ... (Leia Mais)

06.02.2020 11:40 GMT· Responder
Renato Genestra
Renato Genestra

Faliu!  ... (Leia Mais)

11.01.2020 12:26 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

Muito bom esse papel, tudo pra crescer.   ... (Leia Mais)

20.08.2019 21:33 GMT· 4 · Responder
Well Pina
Well Pina

Bradesco também envio para vocês o extrato de suas posições nesse ativo?  ... (Leia Mais)

04.08.2019 23:54 GMT· 3 · Responder
Stws
Stws

Meus pêsames  ... (Leia Mais)

17.07.2019 17:53 GMT· Responder
FelipeRX
FelipeRX

A Companhia reitera que, nos termos da lei e conforme previsto na decisão, convocará. oportunamente assembleia geral extraordinária da Companhia para ratificar o requerimento de. falência apresentado pela sua administração, apresentando o resultado desse conclave ao Juízo.. A Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em. geral informados acerca do andamento dos assuntos aqui tratados e de qualquer outro. assunto de interesse do mercado.. . . São Paulo, 11 de junho de 2019.. . . Leonardo Leirinha Souza Campos. Diretor de Relações com Investidores  ... (Leia Mais)

12.06.2019 16:45 GMT· Responder
Cleia Silva
Cleia Silva

Quem aí perdeu TUDO levanta a mãozinha...  ... (Leia Mais)

12.06.2019 04:22 GMT· 2 · Responder
Hamilton Brito
Hamilton Brito

será q vai sobrar alguma merreca   ... (Leia Mais)

12.06.2019 01:49 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

como assim XP não avisou ?? Xp que deve ter desovado dias antes quando ela subiu 11%, Xp quer mais é que a SARDINHADA se EXPLODA !!  ... (Leia Mais)

12.06.2019 00:43 GMT· Responder
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha

xp nem avisou que bomba  ... (Leia Mais)

11.06.2019 21:43 GMT· Responder
Chrystian Oliveira
Chrystian Oliveira

espero que ninguém ainda esteja comprado nos 800 reais que já valeu...  ... (Leia Mais)

11.06.2019 20:01 GMT· Responder
Eder Silva
Eder Silva

Aqui Jaz.  ... (Leia Mais)

11.06.2019 19:57 GMT· 1 · Responder
FelipeRX
FelipeRX

Orders may not be entered while the market is forbidden  ... (Leia Mais)

11.06.2019 17:17 GMT· Responder
Stws
Stws

e morreu...  ... (Leia Mais)

11.06.2019 15:46 GMT· 2 · Responder
dida santos
dida santos

adeus tia chica kkkkkk  ... (Leia Mais)

11.06.2019 15:40 GMT· Responder
Saulo Heidenreich
Saulo Heidenreich

foi pro vinagre hoje !!!  ... (Leia Mais)

11.06.2019 14:46 GMT· 1 · Responder
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha

Ainda bem que Vendi  ... (Leia Mais)

11.06.2019 14:28 GMT· Responder
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha

perdeu quem tem o Papel?  ... (Leia Mais)

11.06.2019 14:28 GMT· Responder
Wilian Bastos
Wilian Bastos

Em virtude de falência fica suspenso as negociaçoes de BPHA3 a partir do pregão de 11/06/2019.Fonte HB clear  data 11/06 10:27 da manha.  ... (Leia Mais)

11.06.2019 13:30 GMT· 3 · Responder
Itamar Souza
Itamar Souza

Eu vou ficar...e vou ser o último a apagar a luz.  ... (Leia Mais)

09.06.2019 23:34 GMT· 7 · Responder
Washington Santos de souza
Washington Santos de souza

igual neymar cai cai  ... (Leia Mais)

07.06.2019 18:59 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी