Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Brasil Pharma SA (BPHA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
0,62
0,00(0,00%)
Dados em Atraso

BPHA3 Fórum de Discussão

6 anos volto para ver minha posição, esse abaixo ficou sendo o meu PM, tinha se não me engano umas 20k de ações a 6 reais, ai foi agrupando, agrupando, ficou 60 ações a 222 de PM, aproveitando o final de ano para dar baixa contabil nisso... BPHA3  BR Pharma 60 x 222,91  R$      13.374,33
fnor11
Essa empresa faliu na época errada, se estivesse em atividade agora estaria bilionária.
promoção,. eles poderiam voltar com a cura para o Corona Vírus...
quem pagou 200 conto ,deve estar em depressão agora voti
luaaaaaaa
nossa, imagina quem tinha a 200,00 6 anos atrás pqp
Faliu!
Muito bom esse papel, tudo pra crescer.
kkkkkkk
Kkkkkkkk
kkkk
Bradesco também envio para vocês o extrato de suas posições nesse ativo?
sim! o que será q isso significa?
; você entende mais que eu, já me respondeu no FB. Não sei o que irá acontecer.....
sim 133 acoes
Meus pêsames
A Companhia reitera que, nos termos da lei e conforme previsto na decisão, convocará. oportunamente assembleia geral extraordinária da Companhia para ratificar o requerimento de. falência apresentado pela sua administração, apresentando o resultado desse conclave ao Juízo.. A Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em. geral informados acerca do andamento dos assuntos aqui tratados e de qualquer outro. assunto de interesse do mercado.. . . São Paulo, 11 de junho de 2019.. . . Leonardo Leirinha Souza Campos. Diretor de Relações com Investidores
Quem aí perdeu TUDO levanta a mãozinha...
100 reais. muita tristeza , foi a terceira que compro usando Broker Inter
Eu perdi 900 reais...!
será q vai sobrar alguma merreca
como assim XP não avisou ?? Xp que deve ter desovado dias antes quando ela subiu 11%, Xp quer mais é que a SARDINHADA se EXPLODA !!
xp nem avisou que bomba
espero que ninguém ainda esteja comprado nos 800 reais que já valeu...
Aqui Jaz.
E agora?. rs
Orders may not be entered while the market is forbidden
e morreu...
Como fica quem possui ações?
Ficam sem dinheiro e precisam pagar a corretora para fazer a documentação afim se encerrar suas ações.
adeus tia chica kkkkkk
foi pro vinagre hoje !!!
Quem tinha, perdeu então? Existe alguma chance de reaver o montante colocado nela?
Ainda bem que Vendi
perdeu quem tem o Papel?
Em virtude de falência fica suspenso as negociaçoes de BPHA3 a partir do pregão de 11/06/2019.Fonte HB clear  data 11/06 10:27 da manha.
Quem tinha algumas ações dela, perdeu então?
 Tambem quero saber ...
 Infelizmente você perdeu tudo que aplicou nessa companhia. Vai ser criada uma massa falida e os bens serão leiloados, o valor arrecadado vai para pagar impostos, pagar os funcionários, fornecedores e se sobrar (muito difícil) ai vai para o acionista. quando você comprou a empresa , se tornou sócia dela. Abraços, não desista e boa sorte!!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.