Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BR Properties SA (BRPR3)

BR Properties SA (BRPR3)

BM&FBovespa
16,01 -0,01 -0,06%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ederval Pablo Ferreira
Ederval Pablo Ferreira

Ficou no 0 a 0. Segurou muito bem, mesmo com o IBOV fechando feio. Estranhei o volume de hoje..... altíssimo...muito além da média. Tem algum fato para sair será???  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:09 GMT· Responder
Gabriel Fhelipe
Gabriel Fhelipe

Gatilho pra amanha 16,05 ja da entrada  ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:10 GMT· Responder
Adonai Queiroz
Adonai Queiroz

Pense num arrependimento. Vendi nos 14,20, no mês de dezembro kkkk  ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:59 GMT· Responder
Eliton Danilo
Eliton Danilo

Qual o alvo deste papel galera?  ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:29 GMT· 2 · Responder
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira

A BR Properties acertou a venda 12 imóveis comerciais por R$ 610,2 milhões. Fonte: Infomoney.  ... (Leia Mais)

24.12.2019 00:08 GMT· Responder
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira

A BR Properties acertou a venda 12 imóveis comerciais por R$ 610,2 milhões. Fonte: Infomoney.  ... (Leia Mais)

24.12.2019 00:08 GMT· Responder
Felipe Silva
Felipe Silva

Saidinha perfeita hoje nos 14,68... Quando voltar para o suporte eu volto. Boa empresa!  ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:13 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

O negócio só sobe hein?  ... (Leia Mais)

11.12.2019 17:40 GMT· 3 · Responder
Felipe Silva
Felipe Silva

Entre no barco, um pouco atrasado, mas. Espero que continue reagindo bem ao suporte e busque os 14,30. Vamos ver  ... (Leia Mais)

03.12.2019 18:01 GMT· 3 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

BR Properties vende 30% de imóvel comercial no Rio de Janeiro por R$ 79 milhões. Renan Dantas - 27/11/2019 - 18:49  ... (Leia Mais)

28.11.2019 10:01 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Tá aí o gráfico que vocês gostam  ... (Leia Mais)

28.11.2019 10:00 GMT· Responder
Adonai Queiroz
Adonai Queiroz

O papel continua em tendência de alta, amigos. Paciência   ... (Leia Mais)

26.11.2019 22:45 GMT· Responder
Mário Mário
Mário Mário

Boa tarde!. Grupo quieto.... Alguém tem alguma informação?  ... (Leia Mais)

26.11.2019 18:04 GMT· 1 · Responder
Anderson Sundays
Anderson Sundays

pra quando será esses 15,00 ?  ... (Leia Mais)

26.11.2019 15:56 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Precisa falar nada né, rumo aos 15 conto  ... (Leia Mais)

13.11.2019 13:04 GMT· 2 · Responder
Adonai Queiroz
Adonai Queiroz

Que puxada foi essa no leilão? Show!   ... (Leia Mais)

12.11.2019 21:13 GMT· Responder
Euza Gomes
Euza Gomes

Virgílio Boa tarde. Gostaria de aprender analisar Gráficos, vc tem alguma indicação?  ... (Leia Mais)

12.11.2019 18:52 GMT· Responder
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima

se romper a MM21 no canal do gráfico diário , boas chances de buscar o topo do canal novamente  ... (Leia Mais)

12.11.2019 14:01 GMT· Responder
Gabriel Moraes
Gabriel Moraes

chega a quantos na opinião de vcs ?   ... (Leia Mais)

11.11.2019 20:15 GMT· Responder
Patu Linu
Patu Linu

Melhor ponto de entrada?  ... (Leia Mais)

11.11.2019 18:32 GMT· 3 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Belíssimo Pivô de alta no 60 minutos.  ... (Leia Mais)

11.11.2019 13:41 GMT· 2 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Indicador já rompeu pra cima  ... (Leia Mais)

11.11.2019 13:37 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Lindo.  ... (Leia Mais)

11.11.2019 13:37 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Interessante hein  ... (Leia Mais)

08.11.2019 18:49 GMT· 1 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Chegou a hora. Vou aportar nessa bagaça.  ... (Leia Mais)

08.11.2019 18:43 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी