Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BR Properties SA (BRPR3)

BR Properties SA (BRPR3)

BM&FBovespa
9,46 -0,19 -1,97%
15:29:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ana Tognon
Ana Tognon

Será que chega em 9,60?  ... (Leia Mais)

13.07.2020 18:11 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Resultados a serem divulgados em Agosto de 2020• Resultado da BB Seguridade (BBSE3) — 03/08/2020• Resultado do Itaú Unibanco (ITUB3/ITUB4) — 03/08/2020• Resultado da Marcopolo (POMO3/POMO4) — 03/08/2020• Resultado da Porto Seguro (PSSA3) — 03/08/2020• Resultado da Alpargatas (ALPA3/ALPA4) — 04/08/2020• Resultado do Banco Pan (BPAN4) — 04/08/2020• Resultado da Iguatemi (IGTA3) — 04/08/2020• Resultado da AES Tiete (TIET11/TIET3/TIET4) — 05/08/2020• Resultado da BR Properties (BRPR3) — 05/08/2020• Resultado da Braskem (BRKM3/BRKM5/BRKM6) — 05/08/2020• Resultado da CSN (CSNA3) — 05/08/2020• Resultado da Embraer (EMBR3) — 05/08/2020• Resultado da Enauta (ENAT3) — 05/08/2020• Resultado da Eternit (ETER3) — 05/08/2020• Resultado da Eztec (EZTC3) — 05/08/2020• Resultado da Gafisa (GFSA3) — 05/08/2020  ... (Leia Mais)

11.07.2020 22:49 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

DORIA FALA HJ DA REABERTURA DOS BARES E RESTAURANTES EM SP , AFETANDO POSITIVAMENTE OS SHOPPINGS POIS QUEM VAI A SHOPPING NÃO VAI SO PARA COMPRAR , MAS PARA LAZER , FAZER REFEIÇOES ETC..OU SEJA .HJ E LUAAA..BORA COMPRAR..  ... (Leia Mais)

26.06.2020 08:20 GMT· Responder
André Fajardo
André Fajardo

alguém com esse papal  ... (Leia Mais)

25.06.2020 18:07 GMT· 1 · Responder
Danilo Lion
Danilo Lion

Ordem de compra em 9,22.  Imagino que pegue amanhã, não?  ... (Leia Mais)

22.06.2020 20:48 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

Hoje será dia dos despreparados para bolsa venderem seus papeis a troco de "banana" e dos espertos e inteligentes encherem o carrinho . EU HOJE nâo só não vendo as minhas AÇÕES como vou comprar mais pois sei que o que ocorreu nesses dias foram apenas realizações de lucros e tambem ajustes a prevensão de uma 2 ondado covid. Segunda feira me contem depois os que venderam e os que compraram quem lucrou..abs  ... (Leia Mais)

12.06.2020 07:50 GMT· Responder
Top game Top game
Top game Top game

Ainda vale a pena entrar?  ... (Leia Mais)

09.06.2020 11:23 GMT· 2 · Responder
Ezeckiel Vaz
Ezeckiel Vaz

Hj entrei nela, muitos romperam já a resistência, ela é uma das poucas q ainda não fez isso, por isso entrei e pelo preço tbm, esperando aquele candle gigante de força.   ... (Leia Mais)

05.06.2020 21:05 GMT· Responder
Le Teixeira
Le Teixeira

Acham que sobe?  ... (Leia Mais)

02.06.2020 19:50 GMT· Responder
Fernando Farias
Fernando Farias

esse papel tem grande chance de alta, a empresa está sólida e ação está barata... E só analisar os números e resultados, pena que não é tão comentada.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 16:56 GMT· 1 · Responder
tiago araujo
tiago araujo

kkk nossa papel abandonado kkk ninguém nem comenta aqui desde fev kkk  ... (Leia Mais)

20.05.2020 05:49 GMT· 1 · Responder
Allan Camello
Allan Camello

saiu o resultado do 4t 2019, alguém já viu?   ... (Leia Mais)

06.02.2020 02:24 GMT· 5 · Responder
Paulo Moura
Paulo Moura

tem q romper 15,91  ... (Leia Mais)

03.02.2020 14:44 GMT· Responder
Ederval Pablo Ferreira
Ederval Pablo Ferreira

Ficou no 0 a 0. Segurou muito bem, mesmo com o IBOV fechando feio. Estranhei o volume de hoje..... altíssimo...muito além da média. Tem algum fato para sair será???  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:09 GMT· Responder
ANALISTA DEPRESSIVO
ANALISTA DEPRESSIVO

Gatilho pra amanha 16,05 ja da entrada  ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:10 GMT· Responder
Adonai Queiroz
Adonai Queiroz

Pense num arrependimento. Vendi nos 14,20, no mês de dezembro kkkk  ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:59 GMT· Responder
Eliton Danilo
Eliton Danilo

Qual o alvo deste papel galera?  ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:29 GMT· 2 · Responder
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira

A BR Properties acertou a venda 12 imóveis comerciais por R$ 610,2 milhões. Fonte: Infomoney.  ... (Leia Mais)

24.12.2019 00:08 GMT· Responder
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira

A BR Properties acertou a venda 12 imóveis comerciais por R$ 610,2 milhões. Fonte: Infomoney.  ... (Leia Mais)

24.12.2019 00:08 GMT· Responder
Felipe Silva
Felipe Silva

Saidinha perfeita hoje nos 14,68... Quando voltar para o suporte eu volto. Boa empresa!  ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:13 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

O negócio só sobe hein?  ... (Leia Mais)

11.12.2019 17:40 GMT· 3 · Responder
Felipe Silva
Felipe Silva

Entre no barco, um pouco atrasado, mas. Espero que continue reagindo bem ao suporte e busque os 14,30. Vamos ver  ... (Leia Mais)

03.12.2019 18:01 GMT· 3 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

BR Properties vende 30% de imóvel comercial no Rio de Janeiro por R$ 79 milhões. Renan Dantas - 27/11/2019 - 18:49  ... (Leia Mais)

28.11.2019 10:01 GMT· Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Tá aí o gráfico que vocês gostam  ... (Leia Mais)

157493518743184.jpg 28.11.2019 10:00 GMT· Responder
Adonai Queiroz
Adonai Queiroz

O papel continua em tendência de alta, amigos. Paciência   ... (Leia Mais)

26.11.2019 22:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी