Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA (BBDC3)

Banco Bradesco SA (BBDC3)

BM&FBovespa
31,15 -0,24 -0,76%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Hassan Leandro
Hassan Leandro

Lixo de papel  ... (Leia Mais)

13.11.2019 15:51 GMT· Responder
João Carlos Nogueira
João Carlos Nogueira

Lixo de papel   ... (Leia Mais)

12.11.2019 13:00 GMT· 1 · Responder
Jose_Sardinha
Jose_Sardinha

Administração ultrapassada. Não tem idéias, vive seguindo fluxo do ITAU. Tem muito dinheiro e não esta mais preocupada em crescimento.  ... (Leia Mais)

07.11.2019 12:08 GMT· Responder
Hassan Leandro
Hassan Leandro

To achando é que vai descer a ladeira, só teve um lucro maior no 3T por diminuir as despesas a receita diminuiu...  ... (Leia Mais)

06.11.2019 21:40 GMT· Responder
Jose_Sardinha
Jose_Sardinha

hoje tira os 0,95% que deu ontem... infelizmente...  ... (Leia Mais)

06.11.2019 11:40 GMT· Responder
Thiago Silva
Thiago Silva

tá valendo comprar agora?  ... (Leia Mais)

05.11.2019 15:18 GMT· Responder
Thiago Silva
Thiago Silva

tá valendo comprar agora?  ... (Leia Mais)

05.11.2019 15:18 GMT· Responder
João Carlos Nogueira
João Carlos Nogueira

Tem que melhorar caso contrario minhas 7,5k da bbdck350 vai pro vinagre no dia 18 kkkk   ... (Leia Mais)

04.11.2019 19:44 GMT· 1 · Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Vamos ver se melhora no decorrer da semana  ... (Leia Mais)

04.11.2019 18:39 GMT· Responder
Cleyton Alves Teixeira
Cleyton Alves Teixeira

Bradesco sempre foi assim depois do resultado positivo de sempre, cai 3 pregoes seguidos e depois sobe!   ... (Leia Mais)

01.11.2019 17:30 GMT· Responder
Paulo Victor Rodrigues
Paulo Victor Rodrigues

Alegria dos holders... uhullll  ... (Leia Mais)

01.11.2019 16:15 GMT· 1 · Responder
Jose_Sardinha
Jose_Sardinha

virou pra baixo.. PQP  ... (Leia Mais)

01.11.2019 13:35 GMT· 3 · Responder
João Carlos Nogueira
João Carlos Nogueira

A acao corrigiu fechou 16 pregoes em alta, ate mglu3 que teve varios pregoes em alta fechou esta semana com -6% na quarta se nao me engano   ... (Leia Mais)

01.11.2019 12:46 GMT· Responder
João Carlos Nogueira
João Carlos Nogueira

Pode entrar que vai subir   ... (Leia Mais)

01.11.2019 12:45 GMT· Responder
Celso Fiuza
Celso Fiuza

Bom dia Galera!  Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ações compradas em 1985, pq não são as mesmas negociadas hoje correto?  ... (Leia Mais)

01.11.2019 12:40 GMT· 2 · Responder
Adilson LC
Adilson LC

Entrei a 32,86. Veremos...  ... (Leia Mais)

31.10.2019 19:36 GMT· Responder
StockMaster
StockMaster

hora de entrar no ativo?  ... (Leia Mais)

31.10.2019 18:06 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

29, acho dificil, mas uns 31, pode ser facilmente  ... (Leia Mais)

31.10.2019 16:20 GMT· Responder
Guilherme Rios
Guilherme Rios

vendi em 34,10 ontem, acho que sai numa época boa, esperar bater uns 29 dnv pra encher o carrinho  ... (Leia Mais)

31.10.2019 14:43 GMT· Responder
Guilherme Rios
Guilherme Rios

Será que bate 34 hj ?  ... (Leia Mais)

28.10.2019 16:24 GMT· Responder
Bruno Neves
Bruno Neves

Os dividendos já foram depositados em conta?  ... (Leia Mais)

21.10.2019 17:10 GMT· 1 · Responder
Jean Araujo
Jean Araujo

Sou novo nesse ramo de ações. Quando uma ação valoriza no mesmo dia da compra, é viável vende-lá no mesmo dia que ela valorizou?   ... (Leia Mais)

18.10.2019 19:14 GMT· 1 · Responder
Jean Araujo
Jean Araujo

Sou novo nesse ramo de ações. Quando uma ação valoriza no mesmo dia da compra, é viável vende-lá no mesmo dia que ela valorizou?   ... (Leia Mais)

18.10.2019 19:14 GMT· Responder
Anderson Seta
Anderson Seta

Quem comprar hoje, ainda tem o direito nos dividendos?  ... (Leia Mais)

18.10.2019 14:47 GMT· 4 · Responder
Rayza Mirelle
Rayza Mirelle

Pq essa queda de preço mesmo com bons dividendos? Pensei que fosse subir hj.. queria vender  ... (Leia Mais)

18.10.2019 14:03 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी