Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Banco Bradesco SA (BRE_p)

Frankfurt
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
2,56
-0,04(-1,54%)
Fechado

BRE_p Fórum de Discussão

Que sujeito bobo esse travestido de velha.
Ativo Bancarrota Bundesco, sem fundamento, retrógrado retardatário, decrescente, podre, incompetente, baletrista, anti-market share, sem valor, empresa de fachada, cheia de complexo, insolvente, pré-bancarrota, cocodesco bradespó, berço de jogadas de tubas, triturador de reserva financeira das sardinhas....
Ativo Bundesco Bradespó, vulgo Bancarrota Bundesco, uma manivela que vai triturando o Dindim da Sardinhada comprada!!!!
Não deixaram subir nesse finalzinho
Nos 10 eu entro
Todo dia no vermelho, que loucura, nem um dia essa merda de ativo fica verde
Arreganha A bunda, senta no grosso e fazueli vai petezada imunda 🤣 🤣 🤣 🤣
Ativo Bancarrota Bundesco doidinho para desabar bem deliciosamente
Ativo Bancarrota Bundesco, sem fundamento, retrógrado retardatário, decrescente, podre, incompetente, baletrista, anti-market share, sem valor, empresa de fachada, cheia de complexo, insolvente, pré-bancarrota, cocodesco bradespó, berço de jogadas de tubas, triturador de reserva financeira das sardinhas....
Indo para o fundo do poço para se entrelaçar com a pasta fecal consolidada
só que só compro Bradesco3
Amanhã Bradesco vai sangrar , vou estar no fundo
Sangrar vai teu bumbum
Hélio, Bradesco se segurando com as calças na mão mas não entregou a paçoca ainda não. Olha o volume semanal vendedor, fraco.
Quem espera sabe o momento olha nos aqui outra vez . Achei que o trem tinha partido fez retorno e estou denovo no jogo
Somos 2
Ta mal das pernas.
Nos preços atuais , hora de aumentar posição .
Aumentar a posição como? De 4 tem um limite de altura?!
BBDC4 é R$ 20,00 em 2025 .
Até lá tem bastante emoção
OC 6,89
Kkkk vai pra magalu
Ativo BANCARROTA BUNDESCO desabando de novo, bem deliciosamente! Minhas PUT só subindo!!!!!
Dona nem para ajudar . Fico remando sem rumo ajuda os pobres plebeus . Compartilha o conhecimento que eu aproveito
O banco que não saiu da pandemia. A recuperação aqui vai sder lenta mesmo. Dia 01/05 é dia de vender descoberto,. vender o que tem ou comprar put. Dia 03 depois do balanço cai mais uns 10% com um release ridículo.
Pensando em vender a descoberto tbm, mas capaz de subir 10% após o resultado de tão azarado q eu to
Hora de comprar
Bradesco sendo Bradesco!
Dolar subindo quase 2% e aqui ensaindo subida … alguma coisa ta errada
Alguns que estão nesse fórum,como Cassandra e companhia tocando o terror tbém estavam alguns anos atrás em banco do Brasil tocando o terror lá,depois que subiu migraram para BBDC4 ,quando subir vão buscar outro para aterrorizar porque daí perde a graça quando o ativo sobe.
ATIVO PODRE, VULGO BANCARROTA BUNDESCO, DESABANDO BEM DELICIOSAMENTE!!! VIVA A FORÇA DOS VENDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é ferro
Para quem é otimista, dólar está tocando em resistência. Se corrigir a forte alta, a bolsa tende a ganhar força.
Kkkkkkkkkk
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.