Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Oi SA ADR (OIBRc)

Oi SA ADR (OIBRc)

Nova York
1,090 +0,040 +3,81%
16:59:59 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 1,150 +0,060 +5,505% 18:52:26 - Dados atuais
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Aldo Muniz Andrade
Aldo Muniz Andrade

BOM DIA amigos da "oi" Tim deve lançar oferta pela Oi perto de 29 de julho, aponta Credit Suisse  ... (Leia Mais)

03.07.2020 15:02 GMT· Responder
baby shark
baby shark

Sou nova por aqui. Olha o que achei . OI AS reverte decisão em ação civil pública e afasta indenização milionária. Veja a ementa da decisão, Fonte : TJ-RJ ( Ap. nº 0046373-88.2017.8.19.0002, Rel FRANCISCO DE ASSIS. ... Advfn - google. É relevante ?  ... (Leia Mais)

29.06.2020 22:23 GMT· 2 · Responder
Lucas Pinheiro
Lucas Pinheiro

Gringos mãos de alface kkkk  ... (Leia Mais)

26.06.2020 19:40 GMT· Responder
Egisto Collini
Egisto Collini

Eu só sei que Oibr3 e melhor investimento que fiz em 2020 1.400.000 Oibr3 comprada R$ 0,48 até o momento rentabilidade 150,00% ou seja cada R$ 0,01 representa para mim R$ 14.000,00 de ganho bruto e rentabilidade 2,083%  ... (Leia Mais)

23.06.2020 18:15 GMT· 4 · Responder
Leonardo Barata
Leonardo Barata

A Oi iniciou a comercialização da plataforma de streaming Oi Play através de cartão de crédito. Isso significa que mesmo não-clientes de serviços de telefonia ou TV paga da operadora podem assinar o produto, que conta com canais ao vivo de TV por assinatura e conteúdo sob demanda. Os planos incluem acesso a canais como Discovery, HBO e Telecine  ... (Leia Mais)

23.06.2020 10:34 GMT· Responder
MARCO ANTONIO LUCIANO
MARCO ANTONIO LUCIANO

12 bi de investimentos somente em FIBRA em 2019/2020 ..   ... (Leia Mais)

20.06.2020 01:46 GMT· Responder
MARCO ANTONIO LUCIANO
MARCO ANTONIO LUCIANO

S & P tentando ajudar os vendidos no papel ... kkkk chora   ... (Leia Mais)

20.06.2020 01:45 GMT· Responder
Aníbal Serralta Acauan
Aníbal Serralta Acauan

FIBRA CO!  ... (Leia Mais)

17.06.2020 22:28 GMT· Responder
Aníbal Serralta Acauan
Aníbal Serralta Acauan

NOVA E EFICIENTE GESTÃO; MAIS DE 6 BILHÕES EM CAIXA; BOM DESEMPENHO NO MÓVEL;  EXCELENTE DESEMPENHO NA FIBRA E, TAMBÉM,  NA TV POR ASSINATURA QUE NÃO PERDE CLIENTES; REDUÇÃO DE CUSTOS; VALORIZAÇÃO RECENTE DO REAL; AUMENTO DA DEMANDA NO PRÉ-PAGO; IMINENTE(VOTAÇÃO PL 6229/2005) ALTERAÇÃO NA LEI DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL QUE ABATERÁ EM ATE 70% NAS MULTAS E ENCARGOS DE DÉBITOS FEDERAIS; DEPOIS DE APROVADA ESTA LEI E NEGOCIADO SEUS DÉBITOS A EMPRESA SAIRÁ DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL; VENDA DE ATIVOS; POSSÍVEL VENDA DA OI MÓVEL PELO VALOR DE 14 A 17 BILHÕES, DEPENDENDO DA ACEITAÇÃO DOS CREDORES; TENDÊNCIA DE MANUTENÇÃO OU AUMENTO CONSUMO DADOS E INTERNET; RECRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES; PREÇO DO ATIVO MUITO DESCONTADO, VALENDO 30% MENOS DO QUE EM IGUAL PERÍODO DO ANO PASSADO, QUANDO A EMPRESA ESTAVA EM PIORES CONDIÇÕES; E, AINDA ASSIM, TEM GENTE QUERENDO VENDER AÇÕES DE OIBR3 A PREÇO VIL!  AGUARDE 2024 PARA COMEÇAR A RECEBER DIVIDENDOS! OI FIBRA É O FUTURO! BUY ANDA HOLD!  ... (Leia Mais)

13.06.2020 14:02 GMT· 3 · Responder
Leonardo Barata
Leonardo Barata

ANALISANDO O GRAFICO DE BMFBOVESPA:OIBR3, ESQUECENDO O PROBLEMA QUE ENFRENTA A EMPRESA, AGRAVADA PELA FORTE CONCORRENCIA QUE SOFRE E TAMBEM DA SITUACAO DA ECONOMIA MUNDIAL ATUAL, AO MENOS GRAFICAMENTE AMEX:ELA APARENTA ESTAR FORMANDO FWB:UMA PA DE VENTILADOR - FIGURA DE REVERSAO - E FWB:UMA DAS ESTRATEGIAS E COMPRA NO TOQUE DE RETORNO DA LINHA DE TENDENCIA ROMPIDA E LSE:TEM COMO ALVO O ULTIMO TOPO ENFRENTADO EM 2017 NO VALOR DE 4,00. QUEM DESEJA FWB:UMA COMPRA, USARIA A TATICA ACIMA EXPOSTA.  ... (Leia Mais)

12.06.2020 18:37 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

perdeu movimento abriu 0,77 fechou 0,87 subiu 0,10 mas amanhã reflete o que   ... (Leia Mais)

11.06.2020 22:21 GMT· Responder
Kevin45
Kevin45

ferrou!!  ... (Leia Mais)

11.06.2020 22:00 GMT· Responder
Bruno Vinicius
Bruno Vinicius

vai zerar... pelo menos fechou GAP muito rápido...  ... (Leia Mais)

11.06.2020 13:54 GMT· Responder
Egisto Collini
Egisto Collini

Todos investidores da Oi tanto de ADR quanto da OIBR3 vão se dar bem eu sou investidor da Oibr3 PM 0,48 estou no lucro fechamento em 10 06 2020   0,91  ... (Leia Mais)

11.06.2020 13:24 GMT· 1 · Responder
Jesse Mendes
Jesse Mendes

Fechando Gap.  ... (Leia Mais)

10.06.2020 16:45 GMT· Responder
Wagner Ribeiro
Wagner Ribeiro

vamos passar de  1,00  ... (Leia Mais)

10.06.2020 14:13 GMT· Responder
Guilherme Bonjorno
Guilherme Bonjorno

agora a Luaaaa vem!  ... (Leia Mais)

10.06.2020 11:09 GMT· Responder
Julius_Rock
Julius_Rock

🚀 🌙  ... (Leia Mais)

10.06.2020 10:01 GMT· Responder
Aníbal Serralta Acauan
Aníbal Serralta Acauan

Buy and hold!  ... (Leia Mais)

09.06.2020 03:21 GMT· Responder
Guilherme Bonjorno
Guilherme Bonjorno

Ta uma uva essa ADR eim...  Coisa linda!  ... (Leia Mais)

04.06.2020 11:42 GMT· Responder
Maurício Silva
Maurício Silva

Vai a 0,80 hoje!!  ... (Leia Mais)

28.05.2020 13:26 GMT· 1 · Responder
Zeumark Lima
Zeumark Lima

13% sera que americanos acreditam na palavra do cara  ... (Leia Mais)

26.05.2020 13:36 GMT· Responder
Rodrigo Rodrigues Cabral
Rodrigo Rodrigues Cabral

SÓ VAI SUBIR SE GASTAR MENOS QUE AS RECEITAS E OU QUANDO VENDER A MÓVEL. COMO O PLANO DE DESTRUIÇÃO DE CAIXA MESMO COM O COVID-19 NÃO PARA ... NÃO IRÁ SUBIR...   ... (Leia Mais)

20.05.2020 16:54 GMT· 2 · Responder
Nelson Correa
Nelson Correa

Em 13 de abril de 2020, a Oi S.A. - Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”) recebeu um aviso da New York Stock Exchange, Inc. (a “NYSE”) de que não estava em conformidade com o padrão de listagem contínua da NYSE que exige que o preço médio de fechamento dos valores mobiliários listados de uma empresa não seja inferior a US$ 1,00 por ação por qualquer período de 30 dias úteis consecutivos.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 13:53 GMT· 2 · Responder
Jose Leite
Jose Leite

Agora acho que pode vir grupamento   ... (Leia Mais)

07.05.2020 21:40 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी