Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Oi SA ADR (OIBRc)

Oi SA ADR (OIBRc)

Nova York
1,890 +0,040 +2,16%
27/11 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 1,880 -0,010 -0,529% 17:30:00 - Dados atuais
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Aníbal Serralta
Aníbal Serralta

PGMU 5 é a notícia que fará o papel chegar a R$3,1 antes do final do ano e independente de haver uma nova oferta pela OI MÓVEL!  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Assis Peixoto
Assis Peixoto

Alguém sabe quantos proporções de açoes BR a oi representa na ADR USA?  ... (Leia Mais)

27.11.2020 13:18 GMT· 1 · Responder
Rambo Cemporcento
Rambo Cemporcento

Hoje é Lua!!  ... (Leia Mais)

27.11.2020 12:49 GMT· Responder
Aníbal Serralta
Aníbal Serralta

OI PLAY!  ... (Leia Mais)

24.11.2020 23:12 GMT· Responder
Junior Bucchi
Junior Bucchi

Amigos Holders, boa noite, bem vindo a bordo, a nave Oi decolou passando sua 1o resistencia de 1,85 rumo a uma parada rapida pra abastecimento em 1,96 e 2,25 após nosso caminho estara livre para o ceu nao é o limite, apreciem seus espumantes que na chegada dos 10,00 brindaremos juntos...aos que estao esperando o fechamento de guepiii a 1,20 ( Leonardo, Helio e Piruca ) fiquem tranquilos, fiquem tranquilos que manderei fotos e cartao postal a todos !!! Boa sorte a todos...  ... (Leia Mais)

23.11.2020 23:55 GMT· 1 · Responder
Aníbal Serralta
Aníbal Serralta

OI PLACE!  ... (Leia Mais)

17.11.2020 23:23 GMT· Responder
Leonardo Barata
Leonardo Barata

O balanço foi ótimo até a móvel onde a Tim teve queda de 20% , a Oi cresceu 8.2% durante a pandemia !!! 👍💰  ... (Leia Mais)

13.11.2020 13:56 GMT· Responder
Junior Bucchi
Junior Bucchi

Ta chegando a hora em amigos, balanço chegando, 02 leiloes marcados, cumprindo a execucao do plano rigorosamente, representantes dos fundos entraram novamente na composicao do conselho ( porque sera neh ), eleicao americana finalizada, os gringos voltando pro mercado brasileiro, dolar despencando ( maravilhoso para o balanço de 4o Tri ), propostas pela InfraCo ja estao no forno pra sair um FR, em breve, mais mto em breve vai começar as pancadas dos grandes fundos, se segurem, pois de mim, eles, os grandes fundos nao vao comprar baratinho nao, so começo a pensar em vender minha posiçao a partir de R$ 15,00 !! Boa sorte a todos...  ... (Leia Mais)

09.11.2020 00:24 GMT· 2 · Responder
Enrique Lor
Enrique Lor

Olhe para os mercados de ações no mundo, tudo o que pode ser esperado de uma ação quando todos os investidores têm medo de perder seu dinheiro. O longo prazo sempre compensa.  ... (Leia Mais)

28.10.2020 16:02 GMT· Responder
Michel Trader
Michel Trader

Voltei pra essa belezura. Vou ficar um tempo por aqui.   ... (Leia Mais)

24.10.2020 18:18 GMT· Responder
Aníbal Serralta Acauan
Aníbal Serralta Acauan

Visite e compre na OI PLACE!  ... (Leia Mais)

21.10.2020 16:51 GMT· Responder
Thiago Afonso
Thiago Afonso

🚀  ... (Leia Mais)

21.10.2020 11:42 GMT· Responder
Junior Bucchi
Junior Bucchi

🚀  ... (Leia Mais)

20.10.2020 21:58 GMT· Responder
Josemar M. Dos Santos
Josemar M. Dos Santos

🚀  ... (Leia Mais)

20.10.2020 19:02 GMT· Responder
Augusto Cesar
Augusto Cesar

🚀  ... (Leia Mais)

20.10.2020 13:37 GMT· Responder
Resston
Resston

Nova Oi - Rodrigo Abreu : "A expectativa é que a empresa multiplique de valor algumas vezes" - Tudo favorece e encaminha para isso, mais rápido do que se esperava.  Simples assim.  ... (Leia Mais)

19.10.2020 22:53 GMT· Responder
Leonardo Barata
Leonardo Barata

Durante a Broadband World Forum 2020 (BBWF), o serviço de banda larga por fibra da Oi foi reconhecido como a melhor solução de acesso fixo.Em sua 19ª edição – e realizada inteiramente online pela primeira vez em 2020 – a BBWF busca com a sua premiação reconhecer projetos que impulsionam o desenvolvimento de tecnologias de internet banda larga e que melhoram a experiência do usuário.  ... (Leia Mais)

19.10.2020 12:29 GMT· Responder
Junior Bucchi
Junior Bucchi

Amigos comprados, deixem esse pessoal falar, o importe é 20bi pela movel, 30bi pela InfraCo, 1,5bi pelas Torre e Data Centers, 5bi em caixa, 7bi em depositos judicias - 10bi em dividas / 5,95bi de açoes = R$ 9,00 seu VPA ate o final do ano que vem, sem contar a saida da RJ, enfim, relaxem que em 1 a 2 anos a Oi estara no minimo a R$ 15,00 ou seja 1,5 do seu valor patrimonial, galera paciencia e foco no NovaOi !! Tmj 👊🏽  ... (Leia Mais)

18.10.2020 18:58 GMT· Responder
Resston
Resston

AGC homologada, vendas fechadas, crescimento exponencial nas instalação, novos serviços, empresas chegando com ´bolso cheio de dinheiro", divida que era de 64 Bi, passou para 26 e agora vai cair para 9, agencias aumentando nota de rating... peço desculpas a quem pensa de modo contrário mas a Nova Oi só tem um caminho : LUA !!!  ... (Leia Mais)

17.10.2020 19:05 GMT· Responder
Leonardo Barata
Leonardo Barata

A agência de classificação de risco Standard & Poor’s elevou nesta sexta-feira (16) o rating da Oi (OIBR3) de default seletivo para CCC+, com perspectiva estável  ... (Leia Mais)

17.10.2020 11:45 GMT· Responder
João Vinícius
João Vinícius

Eu não sei vcs, mas eu tô feliz da vida, minha aposentadoria está praticamente garantida, isso aqui será uma máquina de pagar dividendos, em 5 anos no máximo  ... (Leia Mais)

17.10.2020 02:25 GMT· Responder
Resston
Resston

A homologação já saiu e Rodrigo Abreu já avisou que 3 vendas estão fechadas entre outras novidades como a grande expansão da rede, 5G em funcionamento, etc. A qualquer momento sai um comunicado, um FR, e muita gente vai ficar só na vontade... até terça muita coisa de boa pode acontecer. Bom Feriado !  ... (Leia Mais)

09.10.2020 18:53 GMT· 1 · Responder
Marcelo Camacho
Marcelo Camacho

Como consigo acompanhar em tepo real a cotação da OIBRc? Eu utilizo o PROFITCHART PRO, mas não encontro a ação nele. Obrigado  ... (Leia Mais)

07.10.2020 13:28 GMT· 3 · Responder
Gerson Roberto Rower
Gerson Roberto Rower

Investir na Oi está menos arriscado agora, diz BTG; ação ganha novo preço-alvo de R$ 2,80  ... (Leia Mais)

07.10.2020 11:28 GMT· 1 · Responder
Papagaios1
Papagaios1

ADR caindo mais de 7%.  Minha nossa!!!  ... (Leia Mais)

07.10.2020 01:30 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी