Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Braskem SA (BRKM5)

Braskem SA (BRKM5)

BM&FBovespa
21,81 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa

Tramita na Justiça Federal a ACP nº 0806577-74.2019.4.05.8000, ajuizada pelo MPF. O objeto desta ação é a responsabilização direta da Braskem pelos danos socioambientais provocados pela extração de sal-gema. O MPF requer à Justiça Federal em Alagoas que a empresa repare integralmente o dano socioambiental em valor não inferior a R$ 20,5 bilhões, devendo a quantia ser depositado em conta judicial vinculada a esta ação.Trecho presente no site do MPF  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Andarilho_B3
Andarilho_B3

vai a 10 filhota ....  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

linda, derrete mais !!!!  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:16 GMT· Responder
Edelson Holdefer
Edelson Holdefer

Empresa está prestes a ser vendida para chineses...  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:38 GMT· 1 · Responder
Rogerio Duarte
Rogerio Duarte

22,61 pra quem acompanha fechou bem?  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:10 GMT· Responder
Rogelio Gonzalez
Rogelio Gonzalez

o papel acordou ?  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:55 GMT· 1 · Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

todos os gráficos apontando venda forte   ... (Leia Mais)

16.09.2020 14:38 GMT· Responder
debinha bv
debinha bv

Por que tá subindo?  ... (Leia Mais)

15.09.2020 16:02 GMT· 1 · Responder
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves

Braskem: estimativas de gastos com problemas de solo em Alagoas sobem em R$ 3,3 bilhões. (Reuters)  ... (Leia Mais)

15.09.2020 15:24 GMT· Responder
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves

Braskem: estimativas de gastos com problemas de solo em Alagoas sobem em R$ 3,3 bilhõesA Braskem elevou hoje em R$ 3,3 bilhões as estimativas de gastos com afundamento de solo em bairros de Maceió (AL). Os problemas geológicos foram relacionados à mineração de sal-gema no local. Cerca de 800 imóveis deverão ser adicionados preventivamente no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação, após estudos técnicos independentes concluídos ontem. Com isso, a Braskem pretende discutir um aditivo ao acordo firmado em janeiro deste ano com as autoridades, que deve implicar em gastos de R$ 300 milhões. Papel da petroquímica (#BRKM5) sobe agora 1,77%, a R$ 22,38. (Reuters)  ... (Leia Mais)

15.09.2020 15:24 GMT· Responder
CRISTIANO DE AMORIM
CRISTIANO DE AMORIM

mais gasto !!!!!!pow meu até quando ????  ... (Leia Mais)

15.09.2020 15:19 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Compartilhando:Campanha NÃO alugue suas ações! Tenho recebido várias postagens veladas para alugar minhas ações e ganhar dinheiro com já o fiz no passado e os retornos foram pífeos.Por esse motivo cancelei meus contratos de aluguel.Se vc está comprado, vc acredita no futuro da empresa e na valorização ou não? Então não deixe ninguém usar suas ações para derrubar as próprias empresas que vc investe. Então não colabore com especuladores institucionais que irão Ganhar quando vc perder.Para os leigos o mecanismo é bem simples: Quando alugam ,eles entram na ponta vendedora para derrubar a cotação o máximo possível para posteriormente recomprar e te devolver.Se alguém aluga suas ações , é justamente para vender caro e comprar barato.A diferença? É vc Quem paga, não se contente com migalhas, não fique se auto destruindo! Se valorize!   ... (Leia Mais)

12.09.2020 12:43 GMT· 3 · Responder
Mancdonalds
Mancdonalds

papel tá barato .  ... (Leia Mais)

11.09.2020 22:47 GMT· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

gráfico mensal mostrando queda livre!!!!  ... (Leia Mais)

11.09.2020 15:56 GMT· Responder
Gabriel Rodrigo Chandia Moreno
Gabriel Rodrigo Chandia Moreno

A Braskem iniciou a produção comercial de polipropileno (PP) de sua nova planta nos Estados Unidos. A unidade está localizada em La Porte, no estado do Texas, e tem capacidade de produção de 450 mil toneladas por ano. Segundo a empresa, a nova planta de PP nos Estados Unidos está em linha com a estratégia de diversificação de sua matriz de matéria-prima e de expansão geográfica nas Américas.  ... (Leia Mais)

11.09.2020 12:15 GMT· Responder
MILTON DIAS
MILTON DIAS

Até q segurou bem no leilão de fechamento.  ... (Leia Mais)

10.09.2020 20:31 GMT· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

estacionamento nos 22  ... (Leia Mais)

10.09.2020 15:24 GMT· Responder
Kinalua Vilela
Kinalua Vilela

Avisei e profetizei que essa ação recuperava nessa semana.  ... (Leia Mais)

08.09.2020 17:26 GMT· 1 · Responder
Antonio de Matos
Antonio de Matos

brkm3 ou brkm5?  ... (Leia Mais)

08.09.2020 16:53 GMT· 1 · Responder
Joilson Souza Figueiredo
Joilson Souza Figueiredo

tô com pm de 23,49. será que chega?  ... (Leia Mais)

08.09.2020 15:36 GMT· Responder
MILTON DIAS
MILTON DIAS

Quem está na ponta compradora?  ... (Leia Mais)

08.09.2020 14:31 GMT· 1 · Responder
Carlos Gomes
Carlos Gomes

pensa em um papel que vai enganar muito bobo essa semana kkkk  ... (Leia Mais)

07.09.2020 22:56 GMT· 2 · Responder
RicardoBatista
RicardoBatista

quando vai ser a data com ??? dividendos  ... (Leia Mais)

07.09.2020 20:40 GMT· Responder
MILTON DIAS
MILTON DIAS

Sei não viu, é claro que tem muitos papéis interessantes, num bom valor, dentre elas está a Braskem. Valor muito abaixo do que realmente deveria valer. Nos bastidores ocorre a venda da participação da Odebrecht, caso que se valerá de uma manobra econômica gigantesca para uma recuperação do valor da ação. Se terça o mercado estiver verde, ela vai mais uns 3%. Por isto estamos num mercado de risco, isto é renda variável!!!!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 14:13 GMT· Responder
Beto Tyler
Beto Tyler

A ação deu um repique de 4 % , porém a tendência é de baixa e os vendidos não se empolgaram para realizar nos 21 reais.   ... (Leia Mais)

05.09.2020 10:18 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी