Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Braskem SA (BRKM5)

Braskem SA (BRKM5)

RT-CFD
29,13 -0,16 -0,55%
13/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Frederico Gosaric
Frederico Gosaric

pm de 36... to coçando pra assumir o preju pq ta foda.. mas sei q vai subir a medio/longo prazo.. so nao sei o ponto inicial da subida.. ta com muita cara de fechar 2019 na casa dos 28  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

Eu estou avisando..... Chega de torcida   ... (Leia Mais)

13 horas atrás· Responder
Thiago Pizzolato
Thiago Pizzolato

Tudo subindo, e a BRKM5 continua numa boa kkk. Tô lascado kkk  ... (Leia Mais)

12.12.2019 20:30 GMT· Responder
Heno Filho
Heno Filho

não vai cair, vai bater sempre em 27 e voltar...  ... (Leia Mais)

11.12.2019 14:25 GMT· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

Vão vender, isso é fato A tendência é que a força seja de venda, pq é interesse total de todos que o preço derreta Vai cair, escrevam aí Estou avisando faz tempo, qdo tiver em 20...18 comprem de pá Mas até lá, fica nesse chove não molha  ... (Leia Mais)

09.12.2019 18:04 GMT· 5 · Responder
Vf89
Vf89

Eu penso que não devemos mais enxergar a odebrecht como a real controladora já que os bancos que detêm garantias constituídas sobre as ações da odebrecht na braskem exercerão enorme controle sobre a atividade, afinal ela é o único ativo viável na quase massa falida que é a odebrecht. Então, por força do destino acabou que nossos interesses (minoritários) se alinharam (momentaneamente) aos interesses dos reais controladores (bancos com garantia real sobre as ações), quais sejam, sanear a companhia, distribuir lucros etc., em oposição aos interesses que provavelmente a odebrecht buscaria não fosse a situação posta (ter uma companhia para chamar de sua e tentar usar sua estrutura para benefício próprio em detrimentos dos seus credores).  ... (Leia Mais)

06.12.2019 18:38 GMT· Responder
Rodolpho Lopes
Rodolpho Lopes

A Petrobras dizendo q vai vender sua fatia em 12 meses e a Odebrecht em 36, fica claro q a Petro tá querendo se livrar desse papel cortar seus vínculos com a Odebrecht, se a Pedro vender sua participação isoladamente, isso não é nem um pouco positivo para o papel, pq aí ficaria tudo na mão da Odebrecht e provavelmente os acordos seriam beneficiados, aumentando os custos da Brakem, cuidado com esse papel pessoal  ... (Leia Mais)

06.12.2019 18:08 GMT· Responder
lucas fernandes
lucas fernandes

Em evento nos EUA, o presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco, disse ser “fortemente” contrário ao plano de venda da Braskem em 36 vezes, como foi manifestado pela Odebrecht.”Parece que é um plano de quem não quer vender nada.”Para ele, seria “razoável” uma venda em 12 meses – e por meio de follow on (oferta de ações), defende a diretora executiva de refino e gás, Anelise Lara. “O mercado vai dizer quanto poderá ser obtido com a venda da Braskem”, destacou Castelo Branco.  ... (Leia Mais)

05.12.2019 12:43 GMT· Responder
NFSaito
NFSaito

Vai valorizar com a expectativa de venda.  ... (Leia Mais)

05.12.2019 12:08 GMT· Responder
lucas fernandes
lucas fernandes

Pelo visto a Oderbrecht vai ter que vender mesmo a empresa dentro de 2 anos. Bom, se isto for acontecer, será precificado bem antes pelo mercado.  ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:46 GMT· 3 · Responder
lucas fernandes
lucas fernandes

de +3% para +0,5% em minutos. Daqui a pouco isso aqui fica negativo. Precisa sair uma boa notícia para isso aqui.   ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:24 GMT· Responder
StockMaster
StockMaster

Short squeeze?  ... (Leia Mais)

03.12.2019 13:35 GMT· 1 · Responder
Merlos
Merlos

Bom dia! Chega a R$ 30,00 hoje ainda?  ... (Leia Mais)

03.12.2019 13:18 GMT· Responder
Maykon Martins
Maykon Martins

Polietileno  ... (Leia Mais)

30.11.2019 04:23 GMT· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

Não operem com torcida!!! Isso aqui não é futebol Analisem o cenário, o resto é papo furado   ... (Leia Mais)

29.11.2019 20:14 GMT· Responder
StockMaster
StockMaster

É comprar e aguentar firme até o início do próximo ano. Os bancos credores de modo geral já se posicionaram fortemente contra o plano de recuperação judicial da Odebrecht e querem a falência da empresa. Se não houver um acordo e a falência vier a ser decretada as ações da Braskem devem passar às mãos de Itaú, BB, Bradesco, Santander e BNDES. E nesse caso enxergo que as ações da companhia devem disparar. Vamos torcer para um desfecho bom pra todos nós.  ... (Leia Mais)

29.11.2019 19:01 GMT· Responder
Torr
Torr

Hora de comprar. Já comprei á 27,75. Agora é só aguardar uns dias ou mais. Sentado, nè!!  ... (Leia Mais)

28.11.2019 19:26 GMT· 1 · Responder
andre migliorini
andre migliorini

Ja ja da um coice e vai reto a 31   ... (Leia Mais)

28.11.2019 11:18 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

eh impressão minha ou tá formando fundo ai nos 27?... cheio de notícia ruim e o papel não cai mais..  ... (Leia Mais)

27.11.2019 23:44 GMT· Responder
Torr
Torr

Hora de comprar? Meus gráficos dizem que sim. Boa chance de recuperar prejú de meses atras  ... (Leia Mais)

27.11.2019 20:52 GMT· Responder
Alexandre Azevedo
Alexandre Azevedo

Ja tem data para pagamento dos dividendos ?   ... (Leia Mais)

25.11.2019 19:17 GMT· 1 · Responder
Waldir Gonçales
Waldir Gonçales

Com tanta notícia ruim, esse papel sobe???Vendi e, me arrependo!!  ... (Leia Mais)

24.11.2019 00:24 GMT· Responder
Maicon Marden
Maicon Marden

aqui é trade para quando bater o martelo pelos bancos.... fora isso é empacar o dinheiro...  ... (Leia Mais)

22.11.2019 23:21 GMT· Responder
Robert Schimtze
Robert Schimtze

Uauuuu 0.54% Colosso  ... (Leia Mais)

22.11.2019 19:22 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

devolveu tudo.. que papel fdp  ... (Leia Mais)

22.11.2019 19:05 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी