Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
C A Modas SA (CEAB3)

C A Modas SA (CEAB3)

BM&FBovespa
9,73 -0,37 -3,66%
14:41:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rodrigo Baiotto
Rodrigo Baiotto

engracado que quando o ibovespa saiu de 85k para 105k, ela nem mexeu o preco, agora na hora da queda, ela evapora junto, acao lixo, maldita hora que entrei aqui, acompanho 30 acoes, todas as 29 me dariam o lucro que eu buscava, escolhi logo essa, pensa numa besteira.... mais uns 2 meses ali pra sair dessa joça  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· 1 · Responder
Ciríaco Neto Zyzz
Ciríaco Neto Zyzz

Compra pra reduzir pm só no 9,40  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· 1 · Responder
cristiano lages
cristiano lages

Pessoal comprar a 10,70 compensa comprar para reduzir pm? Santander recomenda compra!  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· 12 · Responder
Carmo Dias
Carmo Dias

Esse ativo é tão porcaria... que até a discursao por aqui não existe mais... desânimo total   ... (Leia Mais)

21 horas atrás· 1 · Responder
ELIVAN MOURA
ELIVAN MOURA

Essa semana sobe. Não é possível. Dias dos pais no domingo, shoopings abertos e tem tudo para subir.  ... (Leia Mais)

03.08.2020 13:50 GMT· 8 · Responder
PCoccia
PCoccia

eu gosto de comprar na cea... melhor e mais barato que Renner e Riachuelo ... vou comprar as ações tb  ... (Leia Mais)

02.08.2020 22:40 GMT· Responder
Renato Campos
Renato Campos

Ação-zinha ORDINÁRIA! kkkkkkkk  ... (Leia Mais)

02.08.2020 17:25 GMT· Responder
Roni Santos
Roni Santos

saí no zero a zero sendo stopado, mas tá bom, tava só no prejuízo nesse papel! Talvez volte, pois acredito q ela vá subir!  ... (Leia Mais)

02.08.2020 00:33 GMT· 1 · Responder
Paulo Santos
Paulo Santos

Fechamento previsto perto dos 9.89. Eu acho isso  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:01 GMT· 4 · Responder
Robson Silva
Robson Silva

parecia q ia.... más   ... (Leia Mais)

31.07.2020 18:30 GMT· Responder
Feirante de Pompéia
Feirante de Pompéia

Tem uma gente que é afrescanhada demais. CEAB3 tá ótima.  Não sei o que têm na cabeça ou de estratégia, mas pra mim está TUDO em perfeita ordem...  ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:25 GMT· 1 · Responder
Marcos Jurado Berlanga
Marcos Jurado Berlanga

Nao vejo a hora de bater meu custo do ipo para sair dela   ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:13 GMT· 1 · Responder
Douglas Lois
Douglas Lois

Tava muito bom pra ser verdade.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 14:25 GMT· Responder
king play
king play

começo de agosto e principalmente dia dos pais!!! Shoppings já abertos, CEA vai subir...tomara que chegue a 12 esse mês!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 03:45 GMT· 1 · Responder
Franklin Wilker
Franklin Wilker

esta chegando tubaroes aaaaahhhhhhh  ... (Leia Mais)

30.07.2020 20:49 GMT· Responder
Danilo Araújo
Danilo Araújo

Aos grafistas de plantão se puderem ajudar, em que faixa de preço a ação precisa chegar pra confirmar a reversão de tendência para alta?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 20:31 GMT· 5 · Responder
fabio santos
fabio santos

Rumo aos 11 reais. Amanhã no embalo de alta.  ... (Leia Mais)

30.07.2020 19:55 GMT· Responder
Sidnei Stuelp
Sidnei Stuelp

8%hoje  ... (Leia Mais)

30.07.2020 15:28 GMT· Responder
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira

Rompeu a ltb diaria, agora vai!  ... (Leia Mais)

30.07.2020 15:11 GMT· Responder
gilcelio teixeira agues teixeira
gilcelio teixeira agues teixeira

Agora vai.  ... (Leia Mais)

30.07.2020 15:02 GMT· Responder
Sidnei Stuelp
Sidnei Stuelp

vai chamar atenção e a sardinhada vai vir pescar  ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:25 GMT· 2 · Responder
Sidnei Stuelp
Sidnei Stuelp

bora lá, tem tudo pô pra fechar positivo hoje  ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:20 GMT· Responder
Carlos Guimaraes
Carlos Guimaraes

amanha tem q fecha acima da média de hj pra querer reagir...se perder suporte e ladeira  ... (Leia Mais)

30.07.2020 01:08 GMT· Responder
Rafael Abreu Lor
Rafael Abreu Lor

ja estava com saudade de ver ela fechando em verde   ... (Leia Mais)

29.07.2020 22:07 GMT· Responder
Cleverton Henrique
Cleverton Henrique

PM 13,00. Tô morto.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 20:35 GMT· 6 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी