Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CCR SA (CCRO3)

CCR SA (CCRO3)

RT-CFD
17,35 -0,15 -0,86%
17:54:39 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

foi vc só eu sair dessa joça que ela valorizou  ... (Leia Mais)

04.11.2019 20:12 GMT· 1 · Responder
Juray oliveira
Juray oliveira

quanto ela vai pagar de dividendos?  ... (Leia Mais)

04.11.2019 12:44 GMT· 1 · Responder
Mario Stoque
Mario Stoque

Isencao na cobrança de eixos suspensos de caminhões vazios contribuiu muito com a queda   ... (Leia Mais)

01.11.2019 12:04 GMT· Responder
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius

CCRO3 ja pagou os dividendo, empresa seria tem tudo para subir.  ... (Leia Mais)

31.10.2019 13:10 GMT· 1 · Responder
Thiago Luis De Paula Dicarahy
Thiago Luis De Paula Dicarahy

Estava pensando em acionar um stop ! Olha que não entrego no prejuizo . A empresa tem força , teve resultados neutros . Pra frente que se anda !!!  ... (Leia Mais)

30.10.2019 16:28 GMT· 1 · Responder
Celso Suda
Celso Suda

alguem sabe o motivo?   ... (Leia Mais)

30.10.2019 13:30 GMT· 5 · Responder
Tales Careta
Tales Careta

PARA DE CAIR  ... (Leia Mais)

30.10.2019 13:14 GMT· Responder
Carlos Vageler
Carlos Vageler

Dia 31/10 pagamento de dividendos, 0.46 por ação.  ... (Leia Mais)

29.10.2019 19:46 GMT· Responder
mquevedocgms
mquevedocgms

Mesmo assim, a corretora tem recomendação neutra para o papel, com preço-justo a R$ 15,66, 7,3% menor em relação ao fechamento da sessão de segunda-feira.. . Para o BB-BI, o resultado também veio positivo, com o tráfego vindo acima das estimativas do banco. Na visão do banco, a diversificação de ativos da concessionário se mostrou um modelo de negócio resilientes.. . Mesmo assim, o BB-BI também tem recomendação neutra a R$ 14,00 por falta de gatilho para valorização da ação.  ... (Leia Mais)

29.10.2019 14:12 GMT· Responder
Tales Careta
Tales Careta

BALANÇO RUIM, MERCADO IRA REAGIR NEGATIVAMENTE  ... (Leia Mais)

29.10.2019 13:01 GMT· Responder
Evcs
Evcs

balanço positivo  ... (Leia Mais)

29.10.2019 00:45 GMT· Responder
Usuário RUB
Usuário RUB

Resultado médio. Vamos ver a reação do mercado amanhã.  ... (Leia Mais)

29.10.2019 00:45 GMT· Responder
vitor netto
vitor netto

vai divulgar o balanço hj???  ... (Leia Mais)

28.10.2019 22:57 GMT· 1 · Responder
Tales Careta
Tales Careta

ATIVOS CAIU BEM NOS ULTIMOS PREGOES  ... (Leia Mais)

28.10.2019 13:36 GMT· Responder
Thiago De paula
Thiago De paula

Resultados serão positivos !!!!!!!!!!  ... (Leia Mais)

27.10.2019 15:00 GMT· Responder
Ari Silva
Ari Silva

Possui muita dívida !  ... (Leia Mais)

27.10.2019 01:44 GMT· 1 · Responder
André Souza
André Souza

Boa tarde pessoal!O que esperam do 3 Tri...Acredito que venha bem e para ECOR3 tb!  ... (Leia Mais)

25.10.2019 16:09 GMT· Responder
Edvaldo Tepu
Edvaldo Tepu

alguem ja recebeu os 0,46 do dividendo?? Não recebi ainda  ... (Leia Mais)

24.10.2019 14:41 GMT· 2 · Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

Vai pagar jcp em breve ????  ... (Leia Mais)

23.10.2019 19:07 GMT· 1 · Responder
zeno antonio Junckes
zeno antonio Junckes

prenúncio de um ótimo bl  ... (Leia Mais)

22.10.2019 16:13 GMT· Responder
Miguel Lucena
Miguel Lucena

0,46 por ação está ótimo!!!!  ... (Leia Mais)

21.10.2019 18:18 GMT· Responder
Sillas
Sillas

estava escrito nas estrelas que a a queda de hoje não ia cubrir os dividendos, fez isto para levantar dinheiro...está endividada. Tenho dó de quem caiu neste "golpe"  ... (Leia Mais)

21.10.2019 14:24 GMT· 1 · Responder
Max Roger Prudente
Max Roger Prudente

É só não colocar para vender com preço muito baixo! entre 17,60 e 17,80 seria bom!  ... (Leia Mais)

21.10.2019 14:13 GMT· Responder
Wemerson Dos Santos Oliveira
Wemerson Dos Santos Oliveira

Pagamentos de dividendos no dia 31/10.Está no RI da CCRO!Pagamento de 0,46 por ação.  ... (Leia Mais)

21.10.2019 13:02 GMT· 1 · Responder
Celso Suda
Celso Suda

segunda será queda?  ... (Leia Mais)

19.10.2019 00:36 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी