Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CCR SA (CCRO3)

CCR SA (CCRO3)

RT-Derived
13,47 -0,71 -5,01%
22/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Véio
Véio

Quase entrei na segunda, que pena.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 19:26 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

what?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 18:49 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🚙 CCR (#CCRO3) divulgou levantamento semanal sobre o movimento de veículos nas rodovias administradas pela companhia No total, entre os dias 08 e 14 deste mês, houve recuo de 18,9% em relação ao mesmo período de 2019. No acumulado do ano, a queda é de 5,1%.  ... (Leia Mais)

18.05.2020 13:18 GMT· 4 · Responder
Karadeniz Sultan
Karadeniz Sultan

Nunca imaginei que voltaria a comprar CCR a 10,90; chegou o dia.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 21:09 GMT· Responder
Fábio Cunha
Fábio Cunha

Brasil entra em fila para testes com a primeira vacina contra o Coronavirus. Ministro da Saúde Teich, informou ontem, 12/05/20. Está no Youtube, canal Uol.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 13:02 GMT· Responder
Fábio Cunha
Fábio Cunha

Com sede em Pequim, a Sinovac Biotech conversa com reguladores de outros países e com a Organização Mundial da Saúde para realizar ensaios clínicos de fase III em regiões onde o novo coronavírus ainda se espalha rapidamente, disse o diretor-presidente Yin Weidong em entrevista na quinta-feira.  ... (Leia Mais)

11.05.2020 17:38 GMT· Responder
Edney Pantoja
Edney Pantoja

Vale a pena comprar pra LP?  ... (Leia Mais)

11.05.2020 02:11 GMT· Responder
oseias batista
oseias batista

Empresa porcaria tem trouxa que te comprou a 19 reais   ... (Leia Mais)

09.05.2020 01:19 GMT· 1 · Responder
Fábio Cunha
Fábio Cunha

Israel encontrou o anticorpo relacionado ao Coronavirus, e diz ter condições de fabrica-lo em forma de medicamento, e estaria buscando patente e parceria com Farmacêutica.  ... (Leia Mais)

08.05.2020 18:51 GMT· Responder
Vanderlei Sorbini
Vanderlei Sorbini

hoje como ela fica ?  ... (Leia Mais)

29.04.2020 16:55 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

os gringos voltaram a comprar.  ... (Leia Mais)

19.04.2020 21:59 GMT· 1 · Responder
Edna Maria Jose Macedo
Edna Maria Jose Macedo

Essa empresa é a melhor do setor, nas neste momento de incerteza e baixo momentos nas rodovias, o valor justo a pagar por ação é 9,50.  ... (Leia Mais)

17.04.2020 01:59 GMT· 1 · Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

passa dos 15, anotem ai  ... (Leia Mais)

15.04.2020 17:09 GMT· Responder
Durval Pereira Da Costa
Durval Pereira Da Costa

entrando nela hj tenho direito aos dividendos do dia 23/04 alguém sabe??  ... (Leia Mais)

13.04.2020 16:08 GMT· 1 · Responder
Felipe Freire
Felipe Freire

vale apena comprar ccro3 agora?  ... (Leia Mais)

13.04.2020 14:49 GMT· Responder
Felipe Freire
Felipe Freire

vale a pena comprar ccro3 agora?  ... (Leia Mais)

13.04.2020 14:48 GMT· Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

0,29 na contA em breve  ... (Leia Mais)

10.04.2020 13:42 GMT· Responder
Matheus Versiani
Matheus Versiani

Essa vai bombar.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 21:04 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:53 GMT· Responder
Vladimir Junior
Vladimir Junior

porem a ccr administra os metrôs e esta baixa a circulação   ... (Leia Mais)

27.03.2020 22:40 GMT· Responder
Raphael Silva
Raphael Silva

oq vcs esperam para segunda pessoal? tô achando q abre em baixa e sobe durante o dia  ... (Leia Mais)

27.03.2020 20:48 GMT· Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

o cara que fez volume aos 14,45 ja esta ganhando  4%  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:48 GMT· 1 · Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

tem robô vendendo a 14,30  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:46 GMT· Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

media de 9 períodos do 60 min em 13,55  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:45 GMT· Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

so doido para comprar esticado  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:44 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी