Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CCX Carvao da Colombia SA (CCXC3)

CCX Carvao da Colombia SA (CCXC3)

BM&FBovespa
2,09 +0,00 +0,00%
23/12 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Gustavo Guedes
Gustavo Guedes

se esse  papel estive-se em negociação eu encheria o  carrinho  ... (Leia Mais)

11.10.2020 02:07 GMT· 1 · Responder
silvanir olavo
silvanir olavo

Pessoal está em processo de liquidação se acaso sobrar algum dinheiro depois de pagar suas dívidas eles disponibilizam o valor porém deve ser solicitado junto a Itaúsa que e o fiel depositário   ... (Leia Mais)

11.10.2020 01:59 GMT· Responder
Robson J Silva
Robson J Silva

faliu , quem é posicionando sefu.....  ... (Leia Mais)

07.10.2020 19:54 GMT· Responder
Carlos Flores
Carlos Flores

faliu gente.   ... (Leia Mais)

21.09.2020 18:06 GMT· Responder
Weverton Paraguassú
Weverton Paraguassú

o q acontece com o dinheiro? sumiu?  ... (Leia Mais)

27.08.2020 18:21 GMT· 1 · Responder
Ana Noronha
Ana Noronha

Faliu gente  ... (Leia Mais)

10.08.2020 04:44 GMT· Responder
Weverton Paraguassú
Weverton Paraguassú

queria comprar   ... (Leia Mais)

23.06.2020 19:21 GMT· Responder
Weverton Paraguassú
Weverton Paraguassú

não existe mais?  ... (Leia Mais)

23.06.2020 19:20 GMT· Responder
Paulo Menezes
Paulo Menezes

as minhas sumiram também. o que ouve?  ... (Leia Mais)

15.06.2020 19:14 GMT· Responder
Lu Ck
Lu Ck

COMPREI CCXC3 E ELAS SUMIRAM DO MEU PI, O QUE ACONTECEU?  ... (Leia Mais)

11.05.2020 19:32 GMT· Responder
Thiago Henrique Luz
Thiago Henrique Luz

Baita oportunidade! Papel comAlvo de fibo para R$15,00 reais   ... (Leia Mais)

11.03.2020 01:15 GMT· 2 · Responder
fabio oliveira
fabio oliveira

Kkkk papel morreu  ... (Leia Mais)

05.03.2020 18:48 GMT· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

eita laskeira  ... (Leia Mais)

03.03.2020 20:36 GMT· Responder
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE

ta osso cade esse papel  ... (Leia Mais)

19.02.2020 14:59 GMT· Responder
Everton Silva
Everton Silva

Vale a pena comprar hoje bom dia  ... (Leia Mais)

14.02.2020 10:47 GMT· Responder
eduardo eduardo
eduardo eduardo

isso aqui é por causa da matéria da Infomoney ?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 07:10 GMT· Responder
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE

ainda não tá na minha carteira tenho 1000 ações na clear e 500 na rico .tô rindo atoa  ... (Leia Mais)

14.02.2020 01:15 GMT· Responder
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE

oi aleluia oba .vou ver se minha 1000 tá Aki   ... (Leia Mais)

14.02.2020 00:09 GMT· Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

UE RESSUCITOU  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:40 GMT· Responder
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE

eita tô com 1000 ações dela .será que perdi   ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:41 GMT· Responder
Brenda Lira
Brenda Lira

o que qcontece com quem ficou comprado? kkk  ... (Leia Mais)

20.01.2020 16:45 GMT· 1 · Responder
Diego Oliveira
Diego Oliveira

vixii ninguém nem fala mais comprei nas escuras devia ter vindo aqui antes ja era esse papel mesmo ou so ta bloqueado por tempo indeterminado?  ... (Leia Mais)

20.01.2020 15:06 GMT· 4 · Responder
POSITIONTRADE TRADE
POSITIONTRADE TRADE

MEU DEUS ESSE LEILÃO NUNCA ACABA  ... (Leia Mais)

17.01.2020 16:31 GMT· Responder
Patrick Palassi
Patrick Palassi

Do jeito que está se abaixar de 0,70 da pra brincar com 1.000 reais.   ... (Leia Mais)

16.01.2020 11:46 GMT· 2 · Responder
Leandro Solar Moreira
Leandro Solar Moreira

e se eu não vender...vou perder tudo?  ... (Leia Mais)

15.01.2020 22:11 GMT· 4 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी