Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cemepe Invest Pref  (MAPT4)

Cemepe Invest Pref  (MAPT4)

BM&FBovespa
41,41 0,00 0,00%
15/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

Nunca prestou....  ... (Leia Mais)

24.08.2020 14:11 GMT· Responder
carlos batistela
carlos batistela

estrume dos grandes isso aqui   ... (Leia Mais)

19.08.2020 00:45 GMT· Responder
Mislene Alves
Mislene Alves

pq aumenta tanto num dia mas com volume tão baixo...como assim?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 18:15 GMT· 4 · Responder
Silva Albert
Silva Albert

vivr1 é lixo seu corn........  ... (Leia Mais)

04.07.2020 11:25 GMT· 5 · Responder
Giovanni Suzigan
Giovanni Suzigan

Bom ta a VIVR1!!  ... (Leia Mais)

03.07.2020 18:40 GMT· Responder
carlos batistela
carlos batistela

bomba bomba bomba  ... (Leia Mais)

23.06.2020 16:37 GMT· Responder
carlos batistela
carlos batistela

lixo de açao   ... (Leia Mais)

23.06.2020 16:37 GMT· Responder
Antonio B Jr
Antonio B Jr

Pessoal, de olho em FCCQ11, hoje ganhei 234% lá!!! Amanhã chega a 10,00  ... (Leia Mais)

23.06.2020 01:09 GMT· 1 · Responder
Roberto do nascimento Gonçalves
Roberto do nascimento Gonçalves

MAPT lixo de ação   ... (Leia Mais)

19.06.2020 18:37 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Pessoal, de olho em VRTA12, está iniciando em 1,0, subscrições em alta, na última, passou dos 8.  ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:11 GMT· Responder
Danilo Gomes
Danilo Gomes

conta 3 ou 4 dias, perca de 99%  ... (Leia Mais)

18.06.2020 20:13 GMT· Responder
alexsandro Pessoa
alexsandro Pessoa

bomba relógio  ... (Leia Mais)

18.06.2020 19:56 GMT· 1 · Responder
Maicon Martins
Maicon Martins

adhm3 vai explodir   ... (Leia Mais)

18.06.2020 15:36 GMT· 4 · Responder
Douglas Nogueira Curiu
Douglas Nogueira Curiu

WTF que isso?  ... (Leia Mais)

18.06.2020 15:35 GMT· Responder
Thiago Fernando
Thiago Fernando

Que estranho esse papel de 200$ cair para 1,90 e agora 26   ... (Leia Mais)

04.06.2020 18:54 GMT· Responder
Marcelo Gozzi
Marcelo Gozzi

Aguardando nos 4 reais .kkkk  ... (Leia Mais)

02.06.2020 19:17 GMT· 2 · Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

está chegando o dia  ... (Leia Mais)

26.05.2020 11:44 GMT· 1 · Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

tem alguém aí?  ... (Leia Mais)

20.04.2020 11:21 GMT· Responder
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE

de 2.00 pra 200.00 vai la saber oke acontece  ... (Leia Mais)

26.02.2020 16:13 GMT· 2 · Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

tudo que cai sobe...  ... (Leia Mais)

19.02.2020 19:48 GMT· Responder
Jonnathan
Jonnathan

800 de volume? top demais  ... (Leia Mais)

19.02.2020 18:18 GMT· Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

UP...  ... (Leia Mais)

19.02.2020 11:14 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

volume ridículo, o dono da empresa deve ter comprado tudo  ... (Leia Mais)

17.02.2020 02:42 GMT· Responder
Gilmarcio Lima
Gilmarcio Lima

Olá. Alguém que tenha dessas ações pode dizer algo sobre elas?  ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:30 GMT· Responder
simone vaz
simone vaz

alguém sabe qualquer coisa sobre essa ação?  ... (Leia Mais)

27.01.2020 13:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी