Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

BM&FBovespa
10,92 +0,00 +0,00%
17/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Nazir Caran
Nazir Caran

Hoje acredito numa leve alta ate o final do pregao   ... (Leia Mais)

20 horas atrás· 1 · Responder
Ivan Dias
Ivan Dias

comprei um lote agora; com essa compra vai subir uns 10% kkkkk  ... (Leia Mais)

16.09.2020 14:27 GMT· Responder
fernando torres
fernando torres

Cemig querendo vender sua participação na taesa...igual a ladeira aqui  ... (Leia Mais)

16.09.2020 13:18 GMT· Responder
Anderson Duarte
Anderson Duarte

Ainda dizem que, empresas de energia tem que manter na carteira. Cmig e Eletrobras só afundam... Empresas que governo tomam a frente, não acho mais valer a pena, sei la.  ... (Leia Mais)

15.09.2020 20:21 GMT· 3 · Responder
Gabriel Assunção
Gabriel Assunção

Eu sei que você já perguntou em algum fórum se o preço de uma ação estava bom, se era hora de comprar ou não. Se você entender e saber calcular o preço teto das ações vai se libertar de uma vez por todas dessas perguntas. Por isso eu fiz um vídeo no Canal Investir é Viver chamado COMO CALCULAR O PREÇO TETO DE UMA AÇÃO | Método Bazin. Bom proveito!  ... (Leia Mais)

13.09.2020 16:16 GMT· 1 · Responder
Come Sardinha
Come Sardinha

A gigante PETZ3 (PET SHOP) inicia hoje na bolsa. Foguete pras estrelas. 20% com certeza hoje...  ... (Leia Mais)

11.09.2020 13:43 GMT· 1 · Responder
O magro Ferreira aguiar
O magro Ferreira aguiar

madeiiiraaaaaaaaa  ... (Leia Mais)

11.09.2020 13:10 GMT· 1 · Responder
Jonatas Silva
Jonatas Silva

Prezados, com o aumento da inflação esse papel é foguete.  ... (Leia Mais)

10.09.2020 18:48 GMT· 3 · Responder
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo

Entrei de novo, não consegui ficar longe kkk. o ativo está  resistindo bravamente à IBOV derretendo  ... (Leia Mais)

10.09.2020 18:42 GMT· Responder
Alexandre Porcel
Alexandre Porcel

Ação para manter no potfolio, mas para operar curto ou na opçao fica mais tenso. tentei uma opção 11,77 e levei tinta. Vou desmontar no prejuizo  ... (Leia Mais)

10.09.2020 16:42 GMT· Responder
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira

Quando ela chegar a R$ 15,00 muitas pessoas vão se arrepender em terem vendido a R$ 11,00. O segredo desse jogo é paciência!  ... (Leia Mais)

10.09.2020 15:56 GMT· Responder
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo

Essa carniça me travou 1 mês quando comprei num falso rompimento acima de 11,30. Finalmente me livrei dela!!  Agora vou esperar para entrar num preço melhor  ... (Leia Mais)

10.09.2020 15:21 GMT· 2 · Responder
Wanderson Soares
Wanderson Soares

vão privatiza quando  ... (Leia Mais)

10.09.2020 13:59 GMT· 1 · Responder
Gabriel Faria
Gabriel Faria

BlackRock aumenta posição para 15,2%  ... (Leia Mais)

10.09.2020 00:23 GMT· Responder
Euler Washington
Euler Washington

Comprar e manter. Comprar e nunca vender. Comprar só em dia de forte baixa. Carteira previdenciária. PM aqui de 10,29 quando cair, compro mais. Enquanto isso deixa a grana no CDB Pós-DI Liquidez Diária. Comprar e reter. Nunca vender.  ... (Leia Mais)

09.09.2020 20:46 GMT· Responder
Pedro de Carli
Pedro de Carli

DIFICIL ROMPER ESSE 11,17 HEIN?  ... (Leia Mais)

09.09.2020 19:03 GMT· 3 · Responder
hian santos
hian santos

Negocio é fazer parcil no 11.15 e ver se vai  ... (Leia Mais)

09.09.2020 16:29 GMT· Responder
Flavio Silva
Flavio Silva

Macumba ou manipulação que esse papel não rompe mais esses  11.15. Já está perdendo a graça.  ... (Leia Mais)

09.09.2020 15:17 GMT· Responder
Matheus sousa
Matheus sousa

Finalmente ne  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:33 GMT· Responder
Fabiano Aguilar
Fabiano Aguilar

A black acabou de aumentar posicao para 15%, vai subir (quem estiver precisando de uma planilha de açoes, eu deixo a minha de graça, so baixar no Instagram @planilha7digitos) Toda automizada  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:18 GMT· Responder
Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro

Foi embora  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:08 GMT· 1 · Responder
Pedro De Sousa
Pedro De Sousa

entrem na abertura na bolsa, com a queda do dolar a ação deve saltar hj  ... (Leia Mais)

09.09.2020 12:31 GMT· Responder
Otávio Bolan
Otávio Bolan

Esse aumento na participação da Black Rock influencia alguma coisa?  ... (Leia Mais)

09.09.2020 00:42 GMT· 1 · Responder
Flavio Silva
Flavio Silva

Lixo de Ativo...... Pura manipulação isso aqui... Já perdeu a graça  ... (Leia Mais)

08.09.2020 14:22 GMT· Responder
Gabriel Assunção
Gabriel Assunção

COMO IDENTIFICAR BOAS PAGADORAS DE DIVIDENDOS. Está no Youtube no Canal INVESTIR É VIVER. Método simples, prático e atemporal!  ... (Leia Mais)

05.09.2020 19:55 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी