Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

RT-CFD
14,96 +0,36 +2,47%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Shalshahanhyx Brad
Shalshahanhyx Brad

Sera q o aumento dos salarios dos servidores de MG pode afetar a Cemig?  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
tiago ferreira
tiago ferreira

os vendedores querem levar o preço para 13.30 apenas tomem cuidado se já estão comprados é meu esperar esse papel da Cemig é muito confiável para quem quer investir.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:58 GMT· 1 · Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

Timp3 subindo  ... (Leia Mais)

20.02.2020 15:29 GMT· Responder
Breno Leite
Breno Leite

Cemig prevê investimentos de R$10,4 bi entre 2020 e 2024, sendo R$2 bi em 2020Exame. globo (por Marta Nogueira)  ... (Leia Mais)

19.02.2020 09:41 GMT· Responder
Fernando Santos Santos
Fernando Santos Santos

alguém sabe dizer se o fato relevante de sexta, depois do pregão, vai ser positivo para Cemig, me responda antes de abrir o pregão, depois de aberto, daí vou ver sozinho se foi bom ou não  ... (Leia Mais)

17.02.2020 10:23 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Cemig (CMIG4) A estatal elétrica mineira Cemig comunicou ontem à noite ao mercado que conseguiu receber créditos do ICMS da base de cálculo do PIS e do PASEP, após uma vitória no judiciário federal. Segundo a empresa, foi para o seu caixa uma soma total de R$ 1,38 bilhão, mas em duas quantias separadas, uma de R$ 1,18 bilhão e outra de R$ 196 milhões. A estatal mineira informou que as quantias foram levantadas por duas subsidiárias suas, a Cemig Distribuição e a Cemig Geração e Transmissão. Segundo a empresa, a soma será registrada no balanço de 2019.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 12:10 GMT· Responder
Fernando Santos Santos
Fernando Santos Santos

voltei, vamos subir de novo, resistência em, 15,19 e depois 15,40  ... (Leia Mais)

12.02.2020 09:39 GMT· Responder
Danilo Oliveira
Danilo Oliveira

mais queda? =(  ... (Leia Mais)

11.02.2020 13:13 GMT· Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Papael filho @&$&@@&$&@@&  ... (Leia Mais)

10.02.2020 21:20 GMT· 1 · Responder
Gustavo ss
Gustavo ss

qual a expectativa deste papel para segunda?  ... (Leia Mais)

09.02.2020 01:38 GMT· 1 · Responder
Santos Silva
Santos Silva

papelzinho dificil  ... (Leia Mais)

07.02.2020 16:31 GMT· Responder
Felipe Johansen Dado
Felipe Johansen Dado

com esse volume de chuvas caindo certinho nas barragens, com crescimento de 4% no volume de energia elétrica em minas, diretoria muito boa, enxugando a empresa, essa só vendo lá em Maio  ... (Leia Mais)

07.02.2020 11:44 GMT· Responder
Tharsis DUG
Tharsis DUG

Po galera sera que amanha fecha alta pra nos tava oensado em pegar mais ativos junto comma usim5   ... (Leia Mais)

07.02.2020 01:23 GMT· Responder
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton

sempre volta pra fechar o gap né, agora pode subir rumo aos 17,00  ... (Leia Mais)

06.02.2020 17:32 GMT· Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

resistencia forte nos 15,97  ... (Leia Mais)

06.02.2020 17:27 GMT· Responder
Paulo Cesar
Paulo Cesar

simplesmente acompanhou a elevação da bolsa no período de um ano....   ... (Leia Mais)

06.02.2020 11:44 GMT· Responder
Shalshahanhyx Brad
Shalshahanhyx Brad

Esta muito descontada como estava Copel ano passado, bateram nela por um preju nao recorrente e por ser estatal, mas o PT nao esta mais no poder, estou confiante q vai subir q nem foi a Copel.  ... (Leia Mais)

06.02.2020 01:20 GMT· Responder
Edson Silva
Edson Silva

vixe, será que bate R$18 ?  ... (Leia Mais)

05.02.2020 22:44 GMT· Responder
Fernando Santos Santos
Fernando Santos Santos

formou um W no diário tudo indica um rompimento da resistência em 15,71 nessa semana e rumo ao 17  ... (Leia Mais)

05.02.2020 10:22 GMT· 1 · Responder
Marcio Komono
Marcio Komono

Parece a formação de uma bandeira, se confirmar deve alcançar pelo menos R$ 17,00  ... (Leia Mais)

158084647885207.jpg 04.02.2020 20:03 GMT· 1 · Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

Comprando mais  ... (Leia Mais)

04.02.2020 15:58 GMT· Responder
Francisco Lucena
Francisco Lucena

meu wattzap 89 999056859  ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:56 GMT· Responder
Francisco Lucena
Francisco Lucena

já comprei  ... (Leia Mais)

01.02.2020 15:57 GMT· Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

Compra forte  ... (Leia Mais)

31.01.2020 11:56 GMT· Responder
Francisco Lucena
Francisco Lucena

a hora de comprar é agora antes do IPO  ... (Leia Mais)

29.01.2020 16:14 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी