Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

CEMIG - Companhia Energetica Minas Gerais Pref (CMIG4)

RT-Derived
8,67 +0,17 +2,00%
07/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
leandro holmer
leandro holmer

Bom dia socios!8,15 entrei no barco rumo ao LP!   ... (Leia Mais)

06.04.2020 14:13 GMT· 1 · Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

fechou em quanto?  ... (Leia Mais)

03.04.2020 22:04 GMT· 1 · Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

quero comprar mais  ... (Leia Mais)

03.04.2020 11:53 GMT· Responder
Sabrina Amaral
Sabrina Amaral

Vai entender  ... (Leia Mais)

31.03.2020 17:59 GMT· 5 · Responder
luis vargas
luis vargas

como que É?  ... (Leia Mais)

31.03.2020 14:00 GMT· Responder
luis vargas
luis vargas

vamos torcer  ... (Leia Mais)

30.03.2020 14:24 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:55 GMT· Responder
Alessandro Souza
Alessandro Souza

Me desculpem , mas sou totalmente contra a privatização , sabemos que esse dinheiro da venda dessa empresa sólida vai praticamente desaparecer . Essas empresas são conquista de todos os brasileiro , só que tem que mudar são sua gestão sem influência política .  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:43 GMT· 8 · Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 vai subir pessoal!  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:32 GMT· Responder
Cristiano Ferreira
Cristiano Ferreira

a privatização está cade vez mais próxima   ... (Leia Mais)

26.03.2020 17:46 GMT· Responder
Cristiano Ferreira
Cristiano Ferreira

possível privatização   ... (Leia Mais)

26.03.2020 17:45 GMT· Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Alguém sabe o motivo da alta? Só correção?   ... (Leia Mais)

26.03.2020 16:05 GMT· Responder
Mama_Brusqueta
Mama_Brusqueta

voando  ... (Leia Mais)

26.03.2020 14:16 GMT· Responder
RAFAEL freitas
RAFAEL freitas

Mercado sobe 10% Cemig 3% vai devolver amanhã   ... (Leia Mais)

25.03.2020 19:36 GMT· Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

3K a 8,10, essa vai ficar a longo prazo.  ... (Leia Mais)

25.03.2020 19:27 GMT· 2 · Responder
Danilo Lopes
Danilo Lopes

Vou pra carteira por 7,95!  ... (Leia Mais)

25.03.2020 17:06 GMT· Responder
elias mariano
elias mariano

Selic poderá chegar a 2,75% ou menos isto me dá um cdi rd fixa de  2,20% se alguem souber mais a respeito deste papel por favor poste  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:57 GMT· 2 · Responder
elias mariano
elias mariano

isto proporciona um rendimento em comparação com o ano passado de 9,19% que sed divida ao meio ainda dará 4,59% onde vc acha isso hoje?  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:56 GMT· Responder
elias mariano
elias mariano

vou tentar emtgrar comprando a 7,89  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:54 GMT· Responder
Guilherme Favato
Guilherme Favato

sou novo na bolsa. pq está ação está com menor performance do que as outras? redução do lucro trimestral e redução de dividendos para somente 25%?  ... (Leia Mais)

25.03.2020 13:36 GMT· 1 · Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 recomendada XP para alta!  ... (Leia Mais)

24.03.2020 14:27 GMT· Responder
Felipe Bianchi
Felipe Bianchi

Que dia lindo, so faturar nas compras de ontem   ... (Leia Mais)

24.03.2020 13:56 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

gosto dessa ação.   ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:32 GMT· Responder
André Custódio
André Custódio

Resultados interessantes, embora ofuscados pela queda do lucro, papel bem consistente e estável. Gostaria de informações sobre DY, não consegui localizar no RI. Agradeço por compartilhar! #FiqueEmCasa #StayAtHome #Covid-19  ... (Leia Mais)

21.03.2020 01:21 GMT· 1 · Responder
André Custódio
André Custódio

Demonstrativo de resultados bem completo, bem estável o ativo. Resultado não foi dos melhores porque o lucro caiu, mas tem muitos numeros positivos. Permaneço comprado e aumentando posiçaõ. Só não encontrei, gostaria da ajuda dos colegas, o DY projetado e quando paga. Alguem tem essa informação pra contribuir? Abraços e boa noite. #StayAtHome. #Covid-19  ... (Leia Mais)

21.03.2020 01:19 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी