Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Centro de Imagem Diagnosticos SA (AALR3)

Centro de Imagem Diagnosticos SA (AALR3)

BM&FBovespa
8,82 -0,20 -2,22%
03/03 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Gente praticamente quase todas as ações estão testando o fundo do início da pandemia essa aqui não vai ser diferente , vai de 8,10 a 8,00 pretendo voltar para o ativo , porém a volatilidade está muito alta , vou o desenrolar para entrar , pois pandemia essa ação vai voltar a seu valor antes da covid  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· 1 · Responder
Xeiquespir William
Xeiquespir William

Negócio entra em leilão de alta quando vou liquidar no preju. Deus é pai  ... (Leia Mais)

02.03.2021 13:34 GMT· 1 · Responder
Xeiquespir William
Xeiquespir William

Logo quando eu ia liquidar no preju entra em leilão de alta. Deus é pai  ... (Leia Mais)

02.03.2021 13:33 GMT· Responder
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso

leilão. O que aconteceu? alguma Boa notícia?  ... (Leia Mais)

02.03.2021 13:30 GMT· Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Vai buscar o fundo em 8,00 $  ... (Leia Mais)

02.03.2021 13:11 GMT· 1 · Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Devolveu tudo , se bolsa cair na e ela acompanhar vai pari casa dos 8 foi a mínima do início da pandemia  ... (Leia Mais)

01.03.2021 23:55 GMT· Responder
donnie Simplicio
donnie Simplicio

Porque o pessoal nao vende essa empresa? Ja ouviram falar se ela ser negociada ???  ... (Leia Mais)

01.03.2021 19:58 GMT· Responder
everton guilhen
everton guilhen

pensa em um fumo PM 20,54  ... (Leia Mais)

01.03.2021 19:02 GMT· Responder
everton guilhen
everton guilhen

papel acabou comigo entrei a 20,54  ... (Leia Mais)

01.03.2021 19:01 GMT· 1 · Responder
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião

Bateu na média de 20 e abriu as perninhas daytrade ja realizando....  ... (Leia Mais)

01.03.2021 15:54 GMT· Responder
Wilker Caldas
Wilker Caldas

sera q chega nos 8,95 ate as 12 horas? dia de entrar de ponta 13 as 15 horas muda o patama. aproveitem  ... (Leia Mais)

01.03.2021 13:34 GMT· 2 · Responder
Julio Zacchi de lima
Julio Zacchi de lima

É uma boa hora para entrar ? Quando sai o balanço da empresa por favor ? Obrigado   ... (Leia Mais)

28.02.2021 23:23 GMT· 3 · Responder
Juliano Antunes
Juliano Antunes

essa é uma empresa tournaround  ... (Leia Mais)

28.02.2021 23:09 GMT· Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Será que essa galinha dos ovos de ouro dará prazer amanhã , os valores estão muito descontados  ... (Leia Mais)

28.02.2021 21:15 GMT· Responder
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso

A menor cotação antes da pandemia foi 11,20 em 2017.   ... (Leia Mais)

28.02.2021 16:45 GMT· Responder
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso

Pelo histórico do ativo, é muito raro a cotação estar abaixo dos 10,00. Tomara que tenhamos logo uma aquisição conforme mencionou o Barsi. Balanço promete ser positivo. Será que retornaremos aos 15,00 até junho?  ... (Leia Mais)

28.02.2021 16:43 GMT· Responder
Igor Santana Silva
Igor Santana Silva

Como mencionei semana passada aqui no fórum, aportei no papel da Alliar acreditando que o Governo não fosse vetar o setor privado de comercializar a vacina neste momento.Desta maneira seria um fato super positivo para o papel.   ... (Leia Mais)

27.02.2021 20:16 GMT· Responder
Igor Santana Silva
Igor Santana Silva

Boa tarde, um fato que derrubou ainda mais as ações, foi a MP do Governo na semana que vetou os hospitais e clínicas particulares de comprarem e aplicarem a vacina da covid, e isso ia dar uma boa grana. ( Setor privado ia dar um baile nesse governo enrolado), ai para não ficar feio para o governo ele vetou e ainda se o setor privado comprar a vacina, vai ter que doar para o governo ( confiscado).Papel em janeiro de 2020 bateu quase R$ 23 e se não fosse a pandemia estaria mais de R$ 30.Alliar está com nova gestão e novos produtos como o cartão aliança, até o Fleury entrou na onda e está com um parecido.Não é só a alliar, vários papéis não se recuperam.Vamos ter paciência.Sigo comprado e tranquilo.  ... (Leia Mais)

27.02.2021 19:46 GMT· Responder
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso

6600 ações pm 9,40. Espero que retorne pelo menos aos 15,00 até o final do ano. Será?  ... (Leia Mais)

26.02.2021 22:11 GMT· 1 · Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Bolsa já estava em tendência de queda , com as falas do presidente , o processo de baixa está mais rápido   ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:42 GMT· Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Puxei o histórico de cotação 9,00 em maio do ano passado mínima 8,00  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:39 GMT· Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Enquanto Petrobrás não parar de cair bolsa não sobe puxa praticamente tudo , isso é fato   ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:29 GMT· Responder
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva

Tem muito tempo que essa ação chegou na casa dos 9 resolvi entrar hoje galinha dos ovos de ouro  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:26 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Aqui é o fundo do poço?   ... (Leia Mais)

26.02.2021 18:57 GMT· 1 · Responder
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA

Itaú e o Barsi não são acionistas da Alliar a toa, o futuro da empresa é promissor, quem é emocionado e acompanha cotação todo dia só vai chorar mesmo.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 18:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी