Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cia Hering (HGTX3)

Cia Hering (HGTX3)

BM&FBovespa
17,38 0,00 0,00%
25/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Gustavo Siniscalchi
Gustavo Siniscalchi

Ainda vale a pena? Teve uma valorizacao de 17% em 2 meses.. Abs  ... (Leia Mais)

50 minutos atrás· Responder
jonas ambrosano
jonas ambrosano

para confortar qm esta achando q vai desabar suporte em 17 ... e nessa queda de duas semanas atras sem volume nenhum ... a correção esta acabando .. logo volta a subir   ... (Leia Mais)

26.09.2020 00:44 GMT· Responder
rafael borba
rafael borba

É incrível como sou azarado. Minha gente o papel caiu porqur eu entrei, sairei na próxima oportunidade para ela poder subir para frlicidade dos comprados.  ... (Leia Mais)

25.09.2020 21:57 GMT· 1 · Responder
Anderson Bianchi
Anderson Bianchi

papel morreu  ... (Leia Mais)

25.09.2020 19:23 GMT· 1 · Responder
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato

melhor aportar em um papel que está em 17 que o preço busca os 20 do que ir pra vvar que está 17 e o TH é 21  ... (Leia Mais)

25.09.2020 18:31 GMT· Responder
Leonardo Guedes Pereira
Leonardo Guedes Pereira

Vou esperar. Não posso morrer 2500 papéis, num preço médio de 18.65! pqp  ... (Leia Mais)

25.09.2020 18:18 GMT· 4 · Responder
jonas ambrosano
jonas ambrosano

suporte em 17...   ... (Leia Mais)

25.09.2020 16:52 GMT· Responder
Murilo Camillo
Murilo Camillo

Ladeira!, pra subir 0,5% é um parto de elefante mas pra cair 3% é um dois.  ... (Leia Mais)

25.09.2020 13:35 GMT· Responder
Ricardo Bertani
Ricardo Bertani

Sem volume e reação hj... tá caranguejando..  ... (Leia Mais)

24.09.2020 17:48 GMT· 1 · Responder
Paulo Junior
Paulo Junior

*******queda livre  ... (Leia Mais)

24.09.2020 03:08 GMT· Responder
Paulo Junior
Paulo Junior

fica de olho na formiga e não ve o elefanteeee kkkkkkkkk que livre ......operadores de candle fumoooooooo  ... (Leia Mais)

24.09.2020 03:07 GMT· Responder
fernando santos
fernando santos

fazendo a correção, tem um topo que virou resistência, amanhã já deve começar a subir.  ... (Leia Mais)

23.09.2020 21:05 GMT· 3 · Responder
wader leite
wader leite

Calma que já já vem a euforia , aí chega próximo de 20 e depois cai tudo de novo ! Assim se ganha dinheiro !!! Vão estudar gaps de abertura !!!   ... (Leia Mais)

23.09.2020 20:54 GMT· Responder
sgtPepper
sgtPepper

Segurando bem o papel nesse dia ruim. Se o índice melhorar aqui dispara.  ... (Leia Mais)

23.09.2020 19:28 GMT· Responder
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

Meu preço é 20,00. tô de boas  ... (Leia Mais)

23.09.2020 18:51 GMT· Responder
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato

Cara, que dificuldade para romper esses 18,00, terceiro dia consecutivo batendo lá e caindo. Em três dias foram 9 tentativas e não rompe, isso que hoje ainda não é 11:00, porque vai bater mais umas 3 vezes hoje  ... (Leia Mais)

23.09.2020 13:58 GMT· 1 · Responder
Moacir Alves
Moacir Alves

Acho que vai rumo aos 14,30   ... (Leia Mais)

23.09.2020 00:52 GMT· 1 · Responder
wader leite
wader leite

Pronto atingiu 50% de fibonacci , agora vai para cima !   ... (Leia Mais)

22.09.2020 23:37 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

15,70 eu entro   ... (Leia Mais)

22.09.2020 19:34 GMT· 3 · Responder
Eliel Lourenço Lourenço
Eliel Lourenço Lourenço

Eu me arrependi de ter comprado, é uma boa empresa. Tem potencial de subida, mas bem frágil quando há queda acentuada da ibovespa.   ... (Leia Mais)

22.09.2020 16:47 GMT· 5 · Responder
Murilo Camillo
Murilo Camillo

lixo!  ... (Leia Mais)

22.09.2020 15:44 GMT· 2 · Responder
Andre Luiz Moreira
Andre Luiz Moreira

Vai bater acima de 18,00   ... (Leia Mais)

22.09.2020 14:18 GMT· Responder
Andre Luiz Moreira
Andre Luiz Moreira

Engolfo nos 5 minutos. Compra que avisei!!! Hehe   ... (Leia Mais)

22.09.2020 14:15 GMT· Responder
Andre Luiz Moreira
Andre Luiz Moreira

Hora de comprar!   ... (Leia Mais)

22.09.2020 14:13 GMT· Responder
Andre Luiz Moreira
Andre Luiz Moreira

Agora vai! Subida na certa!  ... (Leia Mais)

22.09.2020 14:13 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी